Decorismo  •  21 maio 2015

Achados decorativos de quinta

Desculpa, mas não resisto a um bom trocadilho “de quinta” e “desegunda” hehe mas hoje foi dia de passeio em duas lojas de decor que adoro! Como compartilhei tudo no snapchat (me sigam lá, é @fashionismo!) e sei que nem todos tem (tenham!), trouxe pra cá algumas foto! Tanto Etna quanto Tok&Stok estão com muitas coisas legais!

unnamed-3

A Etna está cheia de quadros e itens da Coca-Cola

unnamed-10

Também adorei esses quadros, tem de várias cidades e com bom preço!

unnamed-5

Muita fofura essa linha brigadeiro da Tok&Stok

unnamed-6

De pano de prato a carimbo (de biscoito)

unnamed-7

De volta à Etna, amei esse quadro pink da Coca, acho que terei que voltar pra comprá-lo hehe

unnamed-8

Esse da Audrey eu levei!

unnamed-9

Zebra e dog!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Achados decorativos de quinta"
  1. Mariana Bastos
    21 maio 2015 // 22h55

    Vi no insta e na hora fiquei loooooouca por causa do carimbo pra biscoito. Ja rodei muito atras de um, quase compro na Amazon uma vez, mas o frete saia quase o triplo do preço do carimbo em ai. Vou AMANHA na tok stok buscar o meu!!! <3 <3 fiquei tao feliz quando vi a foto! Obrigada por compartilhar The!!! :heart:

  2. 22 maio 2015 // 07h19

    oi the, amei os quadrinhos com o tema coca cola, eu nao gosto de coca mas meu noivo adora (como qualquer outra pessoa normal kk) estou comprando tudo para a nossa casa e quero tudo bem clarinho, nao sei se ponho cor na decoraçao de parede ou em alguns detalhes de centro apenas. Amei os quadrinhos de cachorro tambem s2
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  3. Mayara Cordeiro
    22 maio 2015 // 12h09

    Ameias dicas! Estou procurando quadrinhos para fazer uma parede-galeria na minha casa, vou dar um pulo na Tok Stok assim que puder. Infelizmente aqui em Maceió não tem Etna :sob:

  4. Ester
    22 maio 2015 // 13h40

    Oi, Thereza, tudo bem? Tá lembrada de mim, a carioca que mora na Holanda? Olha, desculpe a cara de pau, mas a pessoa sai do RJ, mas o RJ não sai da pessoa… É que eu amooooo decoração, flores e tô tirando fotos de decoração, quase idênticas às suas, nesse país com coisas lindas. Caso vc queira ver minhas fotos, é só entrar em contato comigo, tá? Mil desculpas novamente pela cara de pau.
    Ah, vi agora o seu “sou blogueira, mas sou legal” e to rindo muito. bjo!

    Um bom fim de semana, een fijn weekend, Ester