Beleza, Cabelos  •  09 abr 2015

UNICORN HAIR: OS CABELOS COLORIDOS SEGUEM FIRMES E FORTES!

unicorn-hair-love

Esse blog tá muito colorido essa semana! Depois dos 50 Tons de Pharrell, chegou a vez das mechas unicornianas sereísticas, oi?

Se você curte uma ousadia capilar, mas daquelas tão ousadas que você nem tentaria, mas legitimamente admiraria, sabe que os cabelos coloridos tem se tornando mais que apenas uma ousadia, mas sim um fato consumado!

As pessoas estão cada vez mais usando os cabelos coloridos.

Esse movimento tem dois nomes, mas a mesma linha: unicórnio e sereia. Enquanto um pega todas as cores do arco-íris e além, outro foca nos tons de azul, roxo e afins, no final, o unicórnio está lá representando ou uma cor, ou quantas você qui-ser!

Esse post é por que ontem o movimento ganhou uma nova – e notória – adepta!

Captura de Tela 2015-04-08 às 23.45.03

Julianne Hough! A atriz compartilhou no seu instagram os fios pink que, segundo a própria, é uma total inspiração ao movimento unicorniano vigente.

unicorn-hair-julianne-hough

Depois da pose no insta, um passeio por LA! No caso dela tá um rosa frio desbotado e com leve nuance. A cor combinou muito bem com a pele e ainda interferiu na cor dos olhos, agora mais acinzentados e menos azuis.

O que eu achei? Lindo! Pintaria? Não. Mas acho muito bonito de se ver, primeiro pela coragem e segundo por ver que a pessoa não se levou tão a sério e vez ou outra ver uma ‘loucurinha’ é mais que bem-vinda.

Além dela, outras celebridades recentemente entraram na onda, cada um com seus 50 tons de unicórnio, olha só!

unicorn-hair

Hilary Duff apareceu assim no último mês, pura sereia! Fundo branco, raiz preta e nos fios, um tom esverdeado denso desbotado. Achei corajoso, interessante, mas não sei se ornou bem com a pele, não ficou em harmonia e, nesse caso, maquiagem.

Já Katy Perry apareceu linda e roxa no último Grammy e taí um caso que parece que ela nasceu assim, ficou tudo muito coeso e, principalmente, harmonioso! Ok que Katy tem essa personalidade exuberante, mas o conjunto ficou muito legal.

Ano passado Kylie Jenner variou um pouco e apostou numas mechas californianas – Marte edition. O tom dela é um verde safira e o resultado é super cool. Outra que segue essa linha é Nicole Richie, depois de cabelo roxo, agora está no pink, bom, até o fechamento dessa edição.

unicorn-hair-d

Sei que essa “trend” não é lá das ideias mais democrática, mas acima de tudo acho admirável quem é capaz de ousar sem se prender a nada, nem cor, nem ambiente ou comentários.

Pode ser a brincadeira de um dia, um evento ou acontecimento, acho que uma vez na vida todo mundo podia brincar de cabelo colorido. Afinal, quem nunca pintou o cabelo de papel crepom na infância? Hoje em dia tem métodos mais práticos, eficientes e divertidos. Se não rolar, vale a pena ao menos admirar todas as nuances, estilos e personalidades que um simples cabelo pode transmitir.

O que vocês acham desse movimento? Se não tentariam, ao menos admiram? Fiquem ligadas que nesse final de semana começa o Coachella e veremos mais ideias e unicórnos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "UNICORN HAIR: OS CABELOS COLORIDOS SEGUEM FIRMES E FORTES!"
  1. Ana Paula
    09 abr 2015 // 09h17

    Lindas as meninas e o post porém, cabelos afro, cacheados e coloridos são muito lindos também, procure saber outros tipos de cabelo que existem no mundo da moda sem excluir gêneros ou raças. :wink:

    • 09 abr 2015 // 13h16

      Oi Ana Paula, meu post não exclui gêneros, muito menos raças! ele fala apenas de cores de cabelo e não de texturas ou tipos. Sem dúvidas que cabelo afro, cacheado, ondulado, liso, podem ficar bem com qualquer cor de cabelo, mas o mote do post são as cores.
      bjs!

  2. 09 abr 2015 // 10h35

    Acho lindo, mas não tenho coragem. Já pintei o meu de vermelhão, mas deu tanto trabalho pra manter que fico imaginando um desses aí é até me cansa só de pensar kkkkk

  3. Marianna
    09 abr 2015 // 15h11

    Tem uns lindos, mas outros não focaram bem.. Na hillary Duff acho que mais do que não combinar com a make, é todo um estilo que no fim não rolou… Não combina com ela e ficou forçado!
    Na Nicole Richie também achei super estranho… Forçado, chega a parecer uma peruca…
    Nas demais gostei, mas tem uma modelo com metade do cabelo puxando pro vermelho e a outra para um verde/azul que me lembrou o Mc Brinquedo….

  4. natalha
    09 abr 2015 // 17h05

    eu amo essa tendência! acho esses cabelos coloridos lindíssimos! mas confesso que não me sinto nem um pouco a vontade em arriscar uma mexinha colorida! :( mas bato palmas para aquelas que o fazem! as fotos acima estão todas lindas! :clap: :clap: :clap:

    • Milena Chaves
      09 abr 2015 // 19h35

      Eu amo essa tendência!! :heart_eyes:
      Fiquei doida desde que a Anna Paquin fez!
      Mas penso que, se meu cabelo que é virgem já dá um trabalhão e muitos gastos, imagina um desses! hahaha
      To adorando os últimos posts :grin:

  5. Fernanda
    10 abr 2015 // 15h53

    The, e a Kylie com o cabelo longo e todo azul agora, viu nao? da uma
    espiadinha no insta e snap dela, apareceu ontem pela primeira vez!!

  6. Carol
    10 abr 2015 // 16h18

    Puts, rindo MUITO com os my little poney hahahahahahahahahaahaha

  7. 12 abr 2015 // 15h37

    Oi the! Eu sempre amei o seu blog, sempre acompanho e agora vim aqui pedir um help! Meu cabelo esta quebrando muito, tipo muito mesmo ! Sabe quando voce penteia e ele quebra uns pedaços da ponta?! Pois é ! Eu quero saber qual produto milagroso você poderia mr indicar pra fortalecer sem deixar ele oleoso (pq ele já é mt :sob: ). Ele ta tão quebrado que eu acho que um lado ta maior que o outro, só não percebe-se mt pq é repicado. Meu cabelo é muito fino, tingi de preto a última vez faz uns três meses, faço escova e prancha três vezes na semana e ele é comprido. Vim aqui pois sei que você adora falar de cabelo haha heeelp :sos: :sos: :sos: :heart: