Celebridades, Estilo  •  20 abr 2015

O FINAL DE SEMANA AGITADO – E ESTILOSO – DA DIANE KRUGER NO COACHELLA

Diane Kruger é referência máxima no estilo e todos sabemos. É ousada, descolada e provocadora. Pode até errar vez ou outra, mas sempre com a premissa real de que tentou fugir do óbvio e safe. Seja no tapete vermelho ou no deserto do Coachella, seus looks são sempre interessantes e merecem menção por aqui, mas nesse semana a atriz mostrou uma outra faceta na qual veremos no final, mas antes os lukes! os lukes!

diane-kruger-coachella-1

AMEI! Look Diane no safari, só que no Coachella. Gostei da cartela de cores e combinações, da oncinha, passando pela bolsa de phyton (aliás, bolsa DIANEL do Jason Wu), casaco verde militar e  sandália hit trançada. Look cheio de informação de moda, mas com cara de tô nem aí, afinal, ela nem tá, ela tá com o Joshua Jackson e isso é mais que suficiente.

diane-kruger-coachella-2

Look 2, todo trabalhado nos tons de jeans e azul! Short jeans, camisa que parece jeans, mas é azul meio masculino (oun que fofo, eles dividem o closet) e o detalhe do biquini aparecido tipo sexy, tipo surpreendente. Pra completar, mais uma bolsa Diane #quero. Outro look simples, porém bem pensado, já contei que Diane não tem stylist, né? Pois é.

Daí vocês sabem que o Coachella é um evento de música e não só pra dar pinta e ir embora, as celebs curtem de verdade e se soltam de verdade. Eis que sua amiga Nina Dobrev se jogou no show.

diane-kruger-nina-dobrev-coachella-4

Nessa 1ª foto Nina tá com cara de que bebeu um pouco além da conta e a cara da Diane Kruger é daquelas amigas desesperadas (esse de verde é o Pacey Joshua) que não sabem o que fazer pra sossegar a amiga alterada que quer ligar pro ex-boy. Daí na 2ª foto, ela faz a amiga sossegar, está então fica visivelmente contrariada. No fim, tô beba mesmo, vamos dançar e Diane com cara de não migaaa!

Coachella_Music_Festival_Weekend_2_Day_2_b3ci_N6_J

Bom, não sei se esses fatos são reais, mas achei inusitada & interessante a amizade das duas e Didi tem cara de ser amiga gente boa e Nina, depois de sair de TVD, tá com cara de quem vai curtir todas mesmo e se reclamarem vai curtir mais um pouco!

Gostaram dos looks envolvidos no último final de semana do Coachella?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "O FINAL DE SEMANA AGITADO – E ESTILOSO – DA DIANE KRUGER NO COACHELLA"
  1. Daiane
    20 abr 2015 // 15h06

    Mas tem coisa mais maravilhosa do q gente q é incrível sem parecer q está tentando ser incrível??

  2. Luisa Macedo
    20 abr 2015 // 15h13

    AMEI o primeiro look e eu nem sou muito fã de roupa de oncinha. Sandália linda.

  3. 20 abr 2015 // 15h54

    Existe um ditado , quem pode,pode quem não pode se sacode , o look da onçinha é super interessante , sendo usado por uma celebidade ficou o maximo quero um tambem…………
    http://fabricasex.com/

  4. dai
    20 abr 2015 // 15h54

    Diane Kruger é elegante, estilosa, ela é DIVA :princess:

  5. Ana
    20 abr 2015 // 16h08

    Oi The, tudo bem?

    Você não vai continuar a postar sobre a sua viagem para California?? Estou indo pra lá daqui três semanas e estava adorando as suas dicas. :)

    Beijos!!!

  6. duda
    20 abr 2015 // 16h12

    a diane e a nina vão pro coachella juntas faz anos já, fora disso não sei a procedência da amizade

  7. Gi
    23 abr 2015 // 10h50

    hahahahahahahhahahahahahaha gente, socorro, ri mt desse poste, Thê! Não canso de achar vc demais!

  8. Fernanda
    03 maio 2015 // 13h19

    Olá! Amei a descrição das fotos hahahaha Não sabemos se foi esse o desenrolar, mas que tá com cara de que foi exatamente isso, ah isso tá. Beijo! :joy: