Look da Semana  •  23 abr 2015

LOOK DA SEMANA #300: ROSIE HUNTIGTON

ROSIE-1

HABEMUS RESULTADO DO LOOK DA SEMANA

Me desculpe a histeria, mas fiquei tanto tempo sem fazer e vocês sempre me pedindo pra postar que, com muita emoção, cá estou!

E em grande e belo estilo. Rosie Huntington desbancou grandes figuras (estava torcendo pela ScarJo!) e venceu com esse vestido estampado e decotado da Burberry num evento da marca em Los Angeles.

ROSIE-2

E Rosie está em to-das! A modelo, agora atriz, marcou presença em outro evento essa semana e amei o look mais ainda. Achei uma pegada vintage sofisticada, um look que foge do ~sexy~ que ela gosta, mas ainda assim é lindo feito ela.

O comprimento é ingrato, mas a fenda ajuda a silhueta, as mangas bufantes são interessantes e o laçarote deixa tudo bem gracioso. Será que vai pro LDS? Veremos em breve ;)

Agora um assunto que seria pauta num post da semana que vem, mas adianto um pouco aqui!

ROSIE-4

O cabelo da Rosie tá ma-ra-vi-lho-so! Ela cortou tem um tempo e conseguiu ficar mais gata ainda e dessa vez modernete. No início do mês cortei meu cabelo com o Tiago Parente e a inspiração foi com um quê de Rosie #aquelas, só que um pouco mais comprido. Na semana que vem vou explicar o corte na teoria, mas olhando assim é um long bob bem modernoso, levemente assimétrico e fora do óbvio, gostam?

Rosie foi a favorita de vocês do LDS #300?

Bônus, Rosie tá com tudo e só essa semana saiu em capa/recheio de revistas como Self e Bazaar, aqui uma galeria com os melhores cliques

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "LOOK DA SEMANA #300: ROSIE HUNTIGTON"
  1. 24 abr 2015 // 15h07

    Oi the, ela é muito maravilhosa, uma deusa no primeiro look as makes básicas dela são inspiração mas se bem que ela não precisa de muito s2 ela tem aquele rosto de boneca que parece desenhado nos mínimos detalhes mas a boca dela eu diria que é bem grande não que seja um defeito mas fica diferente
    The, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  2. Heloisa Carvalho
    24 abr 2015 // 16h00

    Lindíssima, mas acho que ela força demais o bocão nas fotos (estou errada?)… Sempre que vejo ela de pertinho penso: por que tanto bico? :kiss: Gostei do look do LDS, já esse vestido preto e branco achei esquisito…

  3. dai
    24 abr 2015 // 16h06

    Achei o cabelo dela maravilhoso mas eu acho ela feia de rosto tem um corpo lindo e segura qualquer roupa até mesmo as mais cafoninhas.

  4. Aline Mota
    24 abr 2015 // 16h23

    Amo Rosie, ela é linda demais!!! Já fiz post lá no #melhorgrupo sobre o cabelo dela tbm :) Ta lindo!!!

    • dai
      27 abr 2015 // 09h31

      :joy:

    • dai
      27 abr 2015 // 09h33

      Errei o comentário desculpa :blush:

  5. Deb
    24 abr 2015 // 17h04

    Já pode ter o cabelo, o rosto, o corpo, o estilo, o dinheiro e o boy? Obrigada, de nada!

  6. 24 abr 2015 // 17h10

    Meu recalque ganha vida própria quando vejo essa mulher. OMG! Que vestido impecável! Que cabelo! Que cara linda! Mas, retomando o juízo aqui, sinceramente, não acho que esse PeB com o comprimento mais feio do planeta possa contaminar nosso LDS lindo. Pls, né? rs! Beijo!

  7. Ana Luisa
    24 abr 2015 // 20h47

    Amei! Adoro rosie e adoro também o resultado do LDS e também a ronda se segunda, pq vc nao junta os dois Thê ? acho que ficara mais fácil pra vc, e agt ia amar! Lindas as fotos desse primeiro editorial da rosie, com looks super copiáveis! Ela é super insipiração capilar, ficou demais com esse cabelo curto! beijos