Publicidade  •  02 abr 2015

UMA VISITA À CARMEN STEFFENS DE LAS VEGAS

Depois de prestigiar a loja da Carmen Steffens em Los Angeles, como meu próximo destino era Vegas (baby!!!), lógico que também visitei a CS localizada na Strip!

Pra quem não conhece a cidade, o Fashion Show é o principal shopping de Vegas. Enquanto outros ficam dentro de hotéis, este é um shopping único mesmo e o principal: está numa super reforma/ampliação que promete trazer mais lojas incríveis pra ele!

cs-vegas
E no final do ano passado foi a vez da Carmen Steffens inaugurar por lá ao lado de Forever 21, Zara, LV e tantas outras.

A loja fica no 2º piso do shopping e, assim como na de LA, recebe as coleções da marca quase de acordo com a estação. Por lá, encontramos dos clássicos, até as linhas especiais, entre elas, de noivas.

cs-vegas-2

Na minha visita selecionei meu favorito e, é claro, foi um scarpin! Ok, sei que sou previsível, mas sigo fiel ao meu estilo de sapato favorito. Essa versão de phyton é linda e já disse aqui que o modelo de scarpin da CS é dos meus preferidos por um simples motivo: segura meu pé.

Eu tenho um defeitinho de fábrica chamado “calcanhar curto” (não tem nenhum nome oficial, ele é apenas curto mesmo, o que me fazia andar meio que de ponta de pé quando era criança) e com isso, nem todo sapato segura meu pé, especialmente os que não tem tira pra prender, com isso, eu não uso qualquer modelagem e os da CS tem uma boa fôrma.

Além disso, de bônus, na revista da Carmen Steffens em inglês me apaixonei por essa página da sandália de 2 tirar com aplicações, o styling ficou lindo e rosa, como gosto :]

Quem estiver de passagem por Las Vegas me leva, não deixe de ir ao Shopping Fashion Show e também na Carmen Steffens!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "UMA VISITA À CARMEN STEFFENS DE LAS VEGAS"
  1. Anna Luiza
    06 abr 2015 // 12h08

    Oi.. ja fui pra vegas e acho que é fashion mall o shopping ne? Fica próximo ao wyn? Se sim, é esse mesmo.. onde tem macys, forever, zara, etc..

    :kiss: