AS MAIS
LIDAS!

VAMOS CONVERSAR SOBRE OS LOOKS DA KIM KARDASHIAN NA PARIS FASHION WEEK

14/03/2015  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda

 Kim Kardashian West and Kanye West Sighting In Paris -  March 09, 2015

Vocês perceberam que não postei sobre a enxurrada de Kim Kardashian pelas semanas de moda, né? Não tô aqui pra defender o indefensável, mas pra analisar – fashionisticamente falando – junto com vocês WTF aconteceu nessa PFW!

Algumas constatações: não gostei do corte de cabelo. Postei aqui no dia que ela cortou, mas hoje é oficial, não gosto. Adoro um long bob, mas esse não é moderno, é meio indefinido e não combina com a physique dela. ODIEI COM TODAS AS LETRAS esse loiro. Essa cor bizarra realçou o que fingíamos que não víamos: a kara da Kim tá toda plastificada e… bizarra. Aguardo do fundo do meu koração que essa cor seja apenas pra um editorial muito conceitual. Gosto da Kim loira, mas nesse tom aqui.

Ok, vamos aos looks. Eu não acho que Kanye seja toda a má influência nessa fase dark dresproporcional, até porque o início do namoro deles foi a melhor fase da Kim pra mim. Acho que a culpa é dos estilistas. Balmain, Givenchy, Olivier, Ricardo, não sabem dizer não. A culpa também é que Kim tem muitas irmãs, mas nenhuma amiga pra falar: “miga, esse look tá bom não”.  Vamos aos principais (quase todos) os looks.

L1425585464966758_11

Foi nesse dia, no desfile da Balmain, que Kim chegou loira e causou geral. Pra mim esse nem é o pior look, mas é um conjunto que deixa Kim triste. É um look dramático com essa super gola e tudo tão preto que não dá pra assimilar nada. Kim é tão exuberante e esse look é tão deprê.

Kim_Kardashian_Balmain_Aftershow_Dinner_Paris_j4

Kim é magra. Kim não tem barriga, mas Kim precisa tomar cuidado com proporções. O popozão pode – e deve – ser realçado, mas ele precisa estar HARMONIOSO num look e não numa confusão mental como esse de franjas brotando por esse vestido Balmain.

Infelizmente é fato, esse vestido deve ficar bem na Kendall e não na Kim. Ele poderia ATÉ ficar legal se não tivesse meia-calça e o sapato fosse ou um belo scarpin ou uma sandália duas tiras (ah, e se a Kim estivesse morena).

2015_03_08_158_0e0d93d430b4ada8ecbc_8-2

Esse foi o pior de todos, não sei nem por onde começar. Por que Kim insiste nessas botinhas? Elas não favorecem, achatam e deixam o visual pesado. Não preciso nem falar desse vestido transparência quadriculada, é apenas desnecessário e exagerado.

2lj733l

A ideia – e proporção – desse não é ruim, mas gostaria 90% se soubesse que essa pele é fake. Mas em termos de look, a casacão fica mais harmonioso com a calça justíssima. Essa sandália é de tira de silicone?

2015_03_09_155_04b1089043f3725cfe93_4

Esse look foi outra grande confusão mental. Ele é bem intencionado, mas, mais uma vez, falta um ajuste e harmonia melhor pra Kim. Esse look é da coleção masculina de Givenchy e entendi a proposta das sobreposições, super tendência na última temporada.

O que não deu certo além da falta de harmonia e proporções? É um look pesado, mal ajambrado e parece que o defunto era um número menor. Mais uma vez: isso é culpa do stylist anônimo da Kim. Se fosse no tamanho certo, sem essa bota e casacão, poderia dar muito certo, mas deu bem errado.

2015_03_08_384_c81e50d5b36f74ca023e_1

Olha a trend do cadarcet que recentemente postei aqui! O look não é ruim, mas parece fantasia. Parece Kim dominatrix para Kanye. Não é suave, não é orgânico ou natural. Kim parece uma bonequinha sendo vestida por esses estilistas carniceiros: aff!

Balenciaga : Front Row - Paris Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2015/2016

Mais um conjunto muito errado e esse não tem nem opção de com ou sem sapato (aliás, que sapato bizarro, OMG!). A opção razoável pra esse look é a Kim ficar nua e lambuzada de champagne como na Paper Mag.

A142607195796213_6

E esse look, gente? Me faltam palavras, porque ele tá to-do errado! Mais uma vez volto ao fator corpo e a Kim conhece muito bem o dela e não lhe cai bem esses 1245436 drapeados, babados e repuxados. Esse look pode ter sido interessante na passarela, na vida (sur)real da Kim não.

S1426088500969575_4

Kim no último dia em Paris, uma saia que poderia ser apenas uma saia LÁPIS e que ela sempre usou muito bem, mas não, esse lápis exagerou e virou lapiseira inteira acabando mais ainda com as proporções limitadas da Kim.

Não satisfeita, a famigerada bota segue lá confundindo tudo e deixando 2 ou 3 dedinhos pra jogo. E o sutiã? Era pra ser nude? Mas a gente vê, se for pra ver, coloca um sutiã neon logo :]

J1426174940968124_6

Por fim, Kim indo embora de Paris, com a graça do nosso bom Deus. Kim, volte para os braços da América, volte para a ensolarada LA e suas muitas cores e repense. North, por favor, nessa sua adorável malinha da Frozen, indica uns looks pra sua mãe.

Reflexões à parte, a ideia do post é analisar os looks. Acho que a Kim (e todas nós) pode usar a roupa que quiser, BUT, existem looks melhores e piores, looks que valorizam e que prejudicam, vai dá gente conhecer nosso corpo, experimentar, testar, observar. Kim precisa voltar a se vestir sozinha e sem ajuda de estilista ou etiqueta.

Gosto de bater na tecla da proporção, que seja a medida que você tiver, o estudo da tal proporção é fundamental pra você esconder um defeito ali, realçar um predicado acolá. Kim é exemplo conforme nesse post aqui, mas acho que nessa temporada foi exemplo de como não se vestir (ou como não deixar ser vestida)! Mas ainda bem que sempre tem uma próxima semana ou mês na vida de Kim Kardashian!

Agora pra finalizar de forma mais inspiradora e pra ninguém dizer que Kim se tornou assim SÓ por causa de Kanye, alguns registros da – pra mim – melhor fase da Kim! Em 2012, quando ela começou a namorar com ele. Ela estava mais ousada, mas ainda com seus traços periguetescos e adoráveis!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

70 Comentários
  1. bruna oliveira - 14/03/15 - 17h13

    Kim é diva, Kim é tudo, masss assim não da! Bate até uma depressão… Só não sei se é pelas roupas ou por esse amarelo ovo. :cry:

    Responder
  2. Michele - 14/03/15 - 17h15

    Até gostei do louro, mas prefiro ela moreno. Concordo com todo o resto! Cadê as manas pra dar um palpite? E acho que Kim é daquelas que não ouvem ninguém. E pq tanta plástica, gente? Pq?

    Responder
  3. Michi Ferretti - 14/03/15 - 17h26

    A prova de que uma piriguetisse na medida certa é melhor que muito boa intensão com muita falta de noção hehehehehehehehe

    Responder
    • Michi Ferretti - 14/03/15 - 17h29

      *muita boa intenção

  4. carolina - 14/03/15 - 17h27

    Volte dez casas mocinha!

    Responder
  5. Isabela - 14/03/15 - 17h33

    Adoro o estilo dela, mas dessa vez não dá mesmo pra defender!
    Acho que o fato da Kendall se tornar modelo fez ela achar que ela tem o corpitcho da irmã.
    Com exceção de dois looks, todos os outros davam a impressão que ela está gorda! O da transparência chega a ser triste!!!
    volta kimmmm :(((

    Responder
  6. Lorena - 14/03/15 - 17h33

    MEU DEUS, me faltam palavras… nunca vi looks tão feios. O menos pior pra mim é o da calça de couro com o casaco de pele, mas nas fotos de costas a bunda dela tá bizarra, duas bolas enormes e a perna fina.. muito estranho. E ela realmente tá com a cara bizarra, parece uma pessoa totalmente diferente das fotos de 2012, onde ela tá muito mais bonita, e a bunda não era tão exagerada. Hoje em dia ela parece uma boneca de cera, e super triste, simplesmente não tem expressão no rosto. Na foto do look masculino da Givenchy o cabelo dela tá que nem daquelas barbie’s velhas.. super seco! E eu acho sim que deve ser o Kanye que contra o jeito dela de se vestir.

    Responder
  7. Ana Luiza - 14/03/15 - 17h43

    sabe o que mais me incomoda nisso tudo ? Ver a North sempre de preto! Criança tem que vestir roupas alegres… Sei la,minha opinião.

    Responder
  8. Mariana - 14/03/15 - 17h55

    The, tb AMO ela, seu post foi ótimo, super concordo que ela ta errando feio a mão nesses looks.
    Mas acho que tem dedo do Kanye nisso ai, ela sempre disse que ele selecionava as roupas pra ela,e acho que ela ta meio cheinha pra esses looks ne.
    Acho que a carreira da Kendal afetou um pouco a Kim,parece que ela estar “mais na moda” do que a irma.
    Pra mim, hoje em dia a Khloe tem sido a mais bem vestida.
    :kiss:

    Responder
  9. Tamara - 14/03/15 - 17h59

    Sugiro: fazer uma campanha na internet para Kim voltar a ser como era, em todos os sentidos, em 2012. Como 3 anos mudam uma pessoa!

    Responder
  10. Milis - 14/03/15 - 18h04

    Que diferença!!! Nem parece a mesma pessoa a do começo e do final do post!!! Horríveis todos os looks de Paris! Sem contar esse cabelo uó!
    Beijinhos!

    Responder
  11. Thamy Lima - 14/03/15 - 18h06

    Ai Thê,
    venho compartilhar aqui um desejo: queria que você fosse stylist da kim ♥ Super daria os toques ”amiga ta feio”

    Responder
  12. Carla Cezar - 14/03/15 - 18h21

    Concordo com você totalmente, escorregou feio, principalmente nas proporções, terríveis, fica parecendo que ela tem um quadril gigante! Pergunta, por que ela só vesta a filha de preto gente?

    Responder
  13. Andrea Machado - 14/03/15 - 18h53

    Concordo 100% com tudo que foi dito

    Responder
  14. Silvana - 14/03/15 - 19h04

    Oq falar? Sem palavras!! Será q ela não olha pro espelho? Será q não vê as fotos?
    Da nem pra escolher o pior…

    Responder
  15. Anne - 14/03/15 - 19h25

    Caramba, que diferença dessas últimas fotos.. ela era bem mais fresh e parecia mais magrinha.. esses looks de Paris pesou muito, deixou ela bem mais gorda e com cara de senhora. Realmente não ornou.. tem que ser muito top model pra segurar esses looks estilosos..

    Responder
  16. Hayla - 14/03/15 - 19h26

    É impressão minha ou esses quadris dela só foram aumentando e aumentando?

    Responder
  17. Fabiana Silva - 14/03/15 - 20h53

    Na foto número 1 de 2012 ela tá tão linda!
    Não acho que seja por causa da Kendall, acho que uma forma de chamar ainda mais atenção e estar sempre em evidência. E tem a questão do Kayne querer ser fashion e entender de moda (só que não!)
    O cabelo é a maior prova disso. Quanto às plásticas só vão aumentar pois a idade pega geral!

    Responder
  18. Carolina Marques - 14/03/15 - 22h43

    É impressionante o quanto o rosto dela mudou em 2 anos. Além disso acho que esse estilo horrível é um misto de coisas, a constante tentativa em se manter em evidência, querer virar ícone fashion, o fato de se deixar vestir pelo Kanye e puxar o saco de estilistas, acreditando que assim está maravilhosa.
    Acho que no começo o Kanye estava fixando o seu ideal fashion na Kardashian, mas ela ainda era um pouco relutante. Com os anos começou a chamar atenção de revistas e estilistas famosas acreditou que esse é o certo, mas gente, isso não tá nem um pouco bom.

    Responder
  19. Simone - 14/03/15 - 23h07

    Eu detestei todos os looks mas o cabelo achei sensacional! O corte e a cor… e olha q amo o cabelo preto dela mas esse platinado achei chiquérrimo! Queria ver a North com uma roupa alegre, vestida de criança e não mini Kim… mto pesado esses looks da menina :/

    Responder
  20. Alice - 14/03/15 - 23h14

    Gostei de finalmente ver Kim com um cabelo sem aplique e amei quando cortou o cabelo mas deixei de segui-la no Instagram pois Kim deixou de ter um visual alto astral. Para mim amelhor fase dela foi o ano de 2014. Mas realmente esse loiro realçou as plásticas e fiquei bem triste em perceber isso nela. Deixei de seguir todas as Kardashian, menos a Kourtney que parece ter a cabeça mais no lugar e exemplo de moda gestante. Eles já são lindas e carismáticas por natureza mas estão perdendo o tom.

    Responder
  21. Ana Luisa - 14/03/15 - 23h15

    Eu até comentei outro dia que tava gostando dos looks dela me paris, mas só tinha dois dias de fashion week ( gostei do com a calça metalizada e o do desfile da balenciaga- que acho que só eu no mundo gostei hahaha) mas os outros realmente estão muito ruins. O que eu penso sempre é que o Kanye também é stylist né, como os dois não veem as proporções tooodas zuadas ? Será que eles estão querendo mudar a percepção do mundo sobre proporção?

    Responder
  22. larisse - 14/03/15 - 23h52

    Essa não é a Kim gente .. Ta horrível.

    Responder
  23. Gisele - 14/03/15 - 23h53

    Quando a gente pensa em comentar sobre um look, aparece outro pior!
    Muito mais bonita em 2012

    Responder
  24. Renata - 15/03/15 - 00h12

    Concordo com vc The! :clap: :clap: :clap:

    Responder
  25. larisse - 15/03/15 - 10h43

    Eu só acho que a mana Kim ta se inspirando demais na miga Jelena Kerleusa .. Kkkk

    Responder
  26. Clarice - 15/03/15 - 10h58

    Volta Kimberly!! Assim fica difícil te defender miga :broken_heart:

    Responder
  27. Liza - 15/03/15 - 11h54

    Não sou de ficar julgando as pessoas, acho que cada um faz o que quer da própria vida, tb não sou de falar de maus exemplos pq acho que seguir exemplos é o máximo da falta de personalidade, mas acho que ela está passando da conta e se tornando um mal exemplo sim, pq tudo nela é retocado… poxa as fotos q você colocou do início de namoro estão linda, ela sorrindo perfeito, acho que ela está fazendo tanta coisa no rosto em busca de um ideal de beleza que prega q está ficando surreal, e o mais triste da história? ela era linda demais e está deixando de ser, vc falou bem, falta uma amiga… eu particularmente acho muito triste uma mulher tão linda se transformando assim, dá vontade de ir lá e dar umas sacudidas pra ela acordar, hellooooo não tinha o que melhorar vc era linda!

    Agora me pergunto, será influência do marido mesmo?

    Responder
  28. Deborah Rocha - 15/03/15 - 13h14

    Provavelmente esse comentário nem será aceito. Mas, vamos lá. Essa mulher é o cúmulo do ridículo em todos os aspectos. Péssimo gosto ao se vestir, mulher vulgar, promíscua, com a vida toda errada, péssimo exemplo. Não ter barriga não quer dizer que a pessoa seja magra. O exemplo dela está ai. Kim engordou no mínimo uns 10 kilos de uns 2 anos para cá. A mulher está cheia de plástica, inclusive no bumbum, que não é natural. Existe uma disparidade entre ser sensual e ser sexual. Acho tão engraçado as mulheres brasileiras criticarem tanto as mulheres frutas, as gostosonas regionais, para depois idolatrar uma pessoa que não tem nada de tão diferente assim. Talvez por não ser brasileira e ser rica. Não entendo como você, uma moça de família e de classe a tenha como referência.

    Responder
  29. Clarisse - 15/03/15 - 15h32

    Oi The!! Acompanho o blog a muito tempo e nunca comentei mas dessa vez meus dedinhos coçaram rs. Quando eu vi esse look cadarcet eu lembrei na hora do seu post!! E super concordo com você, esse looks são muito fake, dá pra ver que não é ela que escolhe as roupas, ela é uma boneca na mão dessas pessoas e o resultado muitas vezes sai desastroso. Fico me perguntando o que a irmãs ou as amigas falam pra ela pq não é possivel!! E outra coisa, sempre defendi ela a respeito das roupas pretas da North mas eu já to començando a repensar. Eu nunca vi essa menina com uma roupa colorida!! Queria saber a sua opnião sobre isso. Bjss e sucesso!! :kiss: :kiss:

    Responder
  30. Mariana Coelho - 15/03/15 - 16h38

    apenas CHORANDO com a galeria de fotos dela de 2012 :( #voltakim

    Responder
  31. Danielle - 15/03/15 - 18h55

    Nossa! Nesta época ela ainda deve risada! rsrs

    Responder
  32. […] 3. Polêmica com K: os looks-desastre de Kim Kardashian em Paris […]

    Responder
  33. joana - 15/03/15 - 19h33

    ela é magra e sem barriga? genteeeee, to enxergando tudo errado….(concordo com o comentário de uma leitora, ela não é referencia de nada na minha opinião, o puro mau gosto de tudo!!

    Responder
  34. Diana - 15/03/15 - 22h33

    The, chega a ser triste ver o que a Kim está fazendo com ela mesma. Esse loiro não tá favorecendo :scream: . E acho que numa tentativa de ser cada vez mais fashion, está se permitindo qqer coisa, deixando de lado aquilo que realmente à deixa linda. Toda vez que ela tenta fazer uma mega produção ela erra feio :poop:

    Responder
  35. Juliana - 15/03/15 - 23h50

    Ai também sinto falta desse tempo em que ela começou a namorar o Kanye em um “piriguetismo fashion” .Agora nem ela mesma não deve se reconhecer no espelho,esse cabelo ficou medonho prefiro mil vezes morena destaca os traços fortes do rosto dela.Concordo quando você diz que a culpa é dos etilista que insistem que toda mulher tem que ser como as modelos muuito magras e sem nenhuma curva.

    Responder
  36. […] O que aconteceu com a Kim durante as semanas de moda? Não sei bem, mas curti a análise da Thereza lá no Fashionismo. […]

    Responder
  37. Carolina - 16/03/15 - 10h16

    Concordo com vc Thereza!!!!!! A Kim tem se vestir pra ela,e não para o Kayne! E deve realmente perguntar as amigas e a sim mesmo,se tem mta informação ou proporção nos looks! Se uma mulher como a Kim está bonita,qqr pessoa,incluindo o Kayne irá reparar.Kiim volta a ser loira ou morena como antes!

    Responder
  38. Lara - 16/03/15 - 10h22

    Só digo uma coisa: a Kim de 2015 tá parecendo a mãe perua e sem noção da linda, fresca e poderosa Kim de 2012. Bjs

    Responder
  39. Renata B - 16/03/15 - 10h38

    O pior pra mim não são os looks e sim ela achar que ta linda com casaco de pele. não é possível que as pessoas achem bonito ou legal da parte dela, ela usar e incetivar o uso de pele de animal nas roupas. ela é péssima e poderia utilizar a popularidade ora divulgar a causa CONTRA o uso de pele de animal.

    Responder
    • Denise - 18/03/15 - 14h56

      Taí uma coisa que tbm não entendo. Em pleno século XXI, ainda existerem pessoas usando peles de animais. Será que não sabem o sofrimento que os bichos sofrem ? Tanta maldade em nome de vaidade.
      Essa mulher é sem elegãncia, fútil, e não acrescenta nada à sociedade em geral. Aff !

  40. Andressaa - 16/03/15 - 10h58

    Ela parecia feliz em 2012. Agora parece estar sempre emburrada, com cara de plástico. E tem a North tbm, que eu tenho muita dó, tem sempre uma aurea de baixo astral, sei lá. Deixem a menina ser menina e não uma fonte de propaganda pra eles. Ta tudo errado esse ano viu

    Responder
  41. Danielle - 16/03/15 - 11h47

    Melhor fase capilar também para mim essa de 2012.
    Uma pena que não da para voltar atrás nas plasticas também, ela está exagerando, com também outras irmãs da familia :cry:

    Responder
  42. Renata - 16/03/15 - 14h09

    Essa sandália de silicone não combina com o casacão em nada. Aliás, tá rio ou tá calor? O mesmo vale pra essa bota de dedinhos de fora que pode ser atirada numa fogueira. Sério!
    O look dos babados tá triste mesmo! rrs
    Beijos

    Responder
  43. Bruna Carolina - 16/03/15 - 17h14

    Sou SUPERHIPERMEGA fã da Kim, e olha, me dó o coração ver ela assim toda esquisita. Tá esquisito o estilo, o cabelo, até a boca tá estranha, gente.
    Quero a Kim good vibes piriguete de volta.

    Responder
  44. Debora - 16/03/15 - 21h17

    Achei super válido o post, coerente sobre as proporções e eu, q não sigo a Kim fora do #MelhorGrupo, não sabia o tanto q ela tava linda em 2012! Até saruel ela usou com louvor. Hahahahahha!
    Mas eu gostei do novo cabelo e curti até as invencionices fashionísticas, exceto as transparências quadriculadas bizarras. Logo ela muda e se reinventa.
    Triste são as plásticas, mas acho q é o efeito Hollywood.

    Responder
  45. jessica lorrany - 16/03/15 - 23h45

    sou kardashian assumida, amo khloe, kendall, e kim.
    Mas realmente kim esta com o rosto assustador, e esses looks?! o que dizer? concordo e numero, gênero, e grau em tudo o que você disse. Ela estava bem melhor no inicio do namoro com kenye.!
    Espero qe ela melhore :see_no_evil: :pray:

    Responder
  46. O Processo | oprojeto21 - 17/03/15 - 00h17

    […] Para pensar sobre o peso da presença na mídia o post da Thereza do Fashionismo sobre os looks de Kim Kardashian na semana de moda de Paris, incrível como a presença tão constante da moça na mídia me fez […]

    Responder
  47. Shirley Santos - 17/03/15 - 09h05

    Gente … porque ela não usou o look do aeroporto em todos os desfiles ???
    Tá lindo !!!

    Responder
  48. Liana - 17/03/15 - 11h13

    Realmente Nossa senhora do bom gosto ehehhe A bicha tá toda errada.
    Mas sem querer falar em 2012 os looks estavam melhores, e ela também estava mais magra, parece que com toda
    essa abundancia ela não está sabendo se encontrar nas proporções.

    Anyway.. hehe

    Bjusss

    Responder
  49. Kevin Inocêncio - 17/03/15 - 14h27

    Acho que ao contrário da irmã, Kourtney, a grávides não fez bem a Kim. Seu corpo infelizmente não se recuperou bem após o nascimento da little princess North. Independente disso, Kim continua linda, mas suas escolhas realmente não favorecem em nada e só prejudica nossa diva Kim. Assim não tem como defender :sob: :sob: :sob: :sob:

    Responder
  50. Liana - 17/03/15 - 15h10

    sera tudo isso efeito Kendall? Só sei que ela ta implorando pra aparecer, ta feio, ta triste, ta sem personalidade. E essas plasticas? Ela era linda!! Parece que os traços armênios dela estão desaparecendo, ela ta cada vez mais branca, mais loira.

    Whyy so dark, kim??? E sim, no começo com o kayne acho que foi o apice dela! Parece que ela quer elevar, sair de fashionista para outro patamar…pena que ainda não encontrou.

    Responder
  51. LIVIA ALVES MUNHOZ - 17/03/15 - 19h19

    tava pensando aqui enquanto o lia o post que talvez e muito talvez isso tenha haver um pouco com o fato dela não ter conseguido voltar com o corpo pos gravidez, é notável a diferença das fotos de 2012 pras de 2015 tanto no modo que ela se veste quanto ao corpo mesmo, não que ela nao esteja linda eu amo essa mulher e tento sempre defende-la ( apesar de que nessa pfw foi extremamente dificil), mas percebi que o jeito que ela tem se vestido, conceitual e blabla mtas vezes esquisita querendo chamar atenção até demais ( a kris msm falou pro bruno astuto que esse platinado era pra chamar atenção)e até a quantidade exorbitante de fotos nuas possa estar ligada a esse fato dela sempre estar nessa luta conta pelo corpo que os outros acham perfeito e por não ter conseguido ela tenta se afirmar dessa maneira, quem segue ela sabe o tanto que ela posta foto tipo #tbt falando do corpo e tal.
    talvez nao tenha conseguido me expressar da maneira certa , nao to querendo dizer que ela ta feia pelo contrario ela ta linda e esse padroes de corpo perfeito nao deveriam existir pra nenhuma de nós pq é foda demais p qm ta fora da mídia como nós pobres mortais imagina pra ela , eu comecei a gostar de Kim exatamente pq ela me fazia aceitar minhas curvas e que isso era bonito em mim , enfim escrevi um textaooooo sorry the hahaha :joy: :heart:

    Responder
  52. Fernanda Soares - 18/03/15 - 11h41

    :open_mouth: Chocada como ela era linda em 2012!! Amava essa fase e achei que os dois pioraram. Kanye tinha um estilo tão mais fresh, usava jeans com tanta propriedade e agora ambos estão na fase preta interminável. Volta 2012 pros dois!

    Responder
  53. vanessa - 18/03/15 - 13h01

    Uma das coisas que mais me chamou a atenção neste post, como eles pareciam mais felizes.
    Sei que ela quer chamar atenção pro mundo da moda, mas poxa olhe mais para as proporções Kim.
    Para de chamar a atenção de maneira errada. =/

    Responder
  54. Neyla - 18/03/15 - 13h12

    Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha essa mulher cafona até o último fio de cabelo descolorido???!!!

    Responder
  55. Juliana - 18/03/15 - 17h14

    Nossa, ela está péssima! Literalmente, outra pessoa!!! Será que a mãe não fala “Filha, ta puxado… Troca isso!”
    E a North?! Só veste preto!!! Nada de cor, alegria, looks descontraídos…. Nem parece criança!

    Responder
  56. Flávia - 18/03/15 - 20h42

    Jesus Amado, ta cada dia pior… E essa cara mudada? O que ela está aplicando no rosto, gente??? Horrível.

    Responder
  57. Bárbara - 19/03/15 - 06h36

    Kim perdeu sua essência e o que ela tinha de melhor!
    O frescor, a juventude e a vontade de viver, era isso que a deixava sexy e feliz!
    Não foi só a roupa e o cabelo que mudaram, ela está fria, apática e isso transparece completamente no seu visual.
    Se eu pudesse dar um conselho a ela? Gata, vai fazer terapia!!!
    https://getemotion.wordpress.com/

    Responder
  58. Gabriela - 19/03/15 - 10h08

    E o rosto dela gente???? Olha a diferença das fotos de hoje para o tempo do começo do namoro, ela estava muito mais natural e linda!!!!! A boca então nem se fala, diferença gritante! Muita saudade de Kim piriguete!!!!

    Responder
  59. Alessandra Saraiva - 19/03/15 - 14h29

    Geeeeeeeeeeeeeeeente, ele é muito bonita. Gostei do Cabelo. :clap: :heart_eyes:
    Mas o que são essas roupas???? parace que ela tem uns 100kg, ela parece enooooooooooooooorme, mesmo mesmo. :scream: :speak_no_evil: :see_no_evil:
    Ela tem tudo pra ser Diva. Só mostra que dinheiro não compra bom gosto ou pelo menos, bom senso. :credit_card: :thumbsdown: :broken_heart:

    Responder
  60. Carol - 19/03/15 - 15h07

    Gente, parem tudo que eu quero descer! Acompanho a muito tempo a evolução delo Klã, e definitivamente a Kim piorou, e muito! Foi ótimo você ter colocado essas fotos de 2012 Thereza! Ela tinha um charme, um frescor, podia ser piriguete e tudo, mas era ELA. Agora ela tá parecendo um robo, todo repuxado, usando roupas esquisitissimas, que não valorizam a silhueta dela… KANYE, já deu amigo! Deixa ela voltar a ser bisKati, que a gente gostava mais!

    Responder
  61. Bruna - 20/03/15 - 15h21

    Não consigo parar de pensar no Javier Bardem no filme 007 Skyfall! Ela está a cara dele!! :see_no_evil: :speak_no_evil:

    Responder
  62. Paola Moledo - 22/03/15 - 13h51

    Acho que o ponto crucial do post mesmo é o corpo da Kim antes e depois da gravidez. É normal algumas mulheres mudarem mesmo e não conseguirem mais chegar onde estavam antes, mas aí entra o famigerado bom senso. A pesar da Kim ser curvilínea em 2012 ela era bem mais magra. Digo BEM MAIS mesmo. Hoje em dia ela não é mais. Me desculpe, mas essa história de “não te barriga” não quer dizer que seja magra. Até aí não tem nenhum problema, qual o problema de não ser magra? nenhum! O problema apenas é ela continuar usando essas roupas tão apertadas que ficam horríveis nela com esse quadril tão largo, o corpo dela não veste mais bem este estilo. O cabelo, as plasticas contribuem para ela ficar bem mais estranha. Kim, você não fica bem loira, desiste disso. Além de não combinar com a pele, a saúde do cabelo foi toda embora também.

    Responder
  63. Rafael Lourenço - 28/03/15 - 04h35

    Antes de qualquer coisa, esse look com transparencia/vestido quadriculado foi para uma sessão de fotos da Balmain, antes de jogarem o veneno. Bom, concordo em algumas coisas e discordo de outras, Kim de 2013 pra cá mudou muito seu estilo, aderiu ao minimalismo e looks conceituais e abandonou o “look comum” e o piriguetismo, acho SUPER valido, adoro essa abundância de preto e looks fora do comum, ela acerta sempre? NÃO, mas ela tem esse contato com a moda e essa ousadia necessaria para sair do comodismo e deixar de lado looks chatos/batidos que tantas aqui usam e abusam por preguiça, falta de criatividade e ousadia, ela quer correr do obvio, e adoro isso. errou em algumas escolhas? SIM, esse platinado pesado, o excesso de babados e drapeados do look do desfile da Vuitton, e essa saia lapis exagerada, porem não troco essa mudança dela de 2013 em diante por nada! as pessoas gostam do banal e chato, ela esta ousando, testando, errando e acertando.

    Responder
  64. kaka - 01/04/15 - 11h51

    Já reparou que ela só veste a criança de preto também? :thumbsdown: :thumbsdown:

    Responder
    • Rafael Lourenço - 03/04/15 - 03h04

      Qual o problema com o preto?
      Kim e Kanye são os pais, e eles tem total liberdade pra escolher o que Nori deve usar… implicância CHATA!

  65. Anna - 02/08/17 - 16h56

    Mesmo com as plásticas e afins, Kim tem um rosto lindo e, no meu simplório ponto de vista acaba-se aí. Não acho o corpo dela bonito (e logo aviso que não curto essa magreza exagerada exigida e exibida pelas celebridades hoje em dia) e tenho pânico, pavor, verdadeiro desespero de tudo que ela veste. Tudo. Sempre me pergunto se ela tem amigas ou até uma irmã para orienta-la, mas acredito que além do mal gosto, esse jeito bizarro dela é totalmente proposital, virou um marketing pessoal para destaca-la e com isso aumentar seus lucros.

    Responder
  66. Thayse Vidal - 30/10/19 - 11h23

    Acho um desperdício só um corpo lindo desse com essas roupas. Tá que cada um se veste do jeito que quer, mas ela é tão linda e tão rica, podia se esforçar um pouquinho mais ou ter um pouco mais de voz ativa e falar não pros styling de vez em quando.

    Responder