AS MAIS
LIDAS!

NICKELODEON KIDS CHOICE AWARDS 2015: KALEY CUOCO

28/03/2015  •  Por Thereza  •  Red Carpet

Adoro a Kaley Cuoco, mas red carpetísticamente falando ela tem duas questões que incomodam: um estilo meio oscilante e limitações de styling.

Um, a gente ~espera~ uma Kaley tipo divertida, solar, sexy, uma coisa meio Penny rica e poderosíssima, mas na realidade a atriz Kaley Cuoco parece querer fugir desse “estereótipo”, com isso, busca usar roupas mais formais, sérias e nesse caso, com um comprimento ingratíssimo que não valoriza e só mostra o quanto ela quer fugir dessa pegada.

Daí entra o stylist errado (troca, miga), entendo a ideia da saia ladylike, com o top cropped, mas nesse caso a saia não está com caimento legal e o comprimento saiu desse estilo supostamente adotado. A ideia do mix de estampa é simpática, mas o tamanho da saia estragou tudo. Enfim, te adoro Penny, mas decida-se no estilo e stylist :]

kaley

Vocês também já perceberam essas limitações da Kaley? Curtem o estilo dela?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Avatar
    Jéssica - 28/03/15 - 21h51

    O que é essa sobrancelha? Vergonha alheia :speak_no_evil:

    Responder
  2. Avatar
    Viviane - 28/03/15 - 22h07

    Ela eh linda mas não se ajuda, heheheheh!!! Queria que ela fosse mais Blake e não tentasse separar tanto o personagem, pois amamos ver Serena Blake Van der Woodsen arrasando e com ela não seria diferente! bis!

    Responder
  3. Avatar
    Haydana - 28/03/15 - 22h16

    Tenho problemas com o estilo dela tbm. Me lembra a menina do Vampire Diaries, (sorry, as vezes os nomes somem) inconstância. Mas confesso eu não achei o look todo perdido. Já vimos piores. Eu achei até que bem fresh pra Nick Awards.

    Responder
  4. Avatar
    gabis - 28/03/15 - 22h44

    O comprimento dessa saia realmente é triste. Não sabia se queria ser midi, comprido ou normal e ficou ali no meio do caminho. Mas não achei que estragou tanto assim o look. A falta de um toque de cor pra quebrar o ar sério me incomoda mais que o comprimento da saia pra falar a verdade. Poderia ter colocado um scarpin colorido ou batom pink, afinal esse um prêmio mais descontraído e informal e ela parece que tá indo pra press conference ou screening mais próximos.

    Responder
  5. Avatar
    Ana Luisa - 29/03/15 - 00h57

    Realmente a saia tá meio estranha, mas o que ela precisa mais urgente ainda é arrumar essa sobrancelha! Gente, rica desse jeito, deve ter um serum que faz a sobracenlha crescer direito, pq a dela é muito estranha!

    Responder
  6. Avatar
    Mariana - 30/03/15 - 10h30

    E que sobrancelha E-R-R-A-D-A!!!!

    Responder
  7. Avatar
    Cecilia - 30/03/15 - 15h30

    Sobrancelha formato espermatozoide. affffffffffff

    Responder
  8. Avatar
    clara - 31/03/15 - 17h23

    Alguém salva a sobrancelha da Kaley plmdds! :joy:

    Responder
  9. Avatar
    irael lucas - 05/02/17 - 16h35

    o i um bom dia e realmenti voçes são muito linda de mas e gostosima o senhor jesus cristo te ama ele e o salvador das nações amei

    Responder