Publicidade  •  18 mar 2015

DIA DO CONSUMIDOR NO WALMART!

Vocês sabiam que essa semana comemoramos o Dia Mundial do Consumidor e tal data surgiu lá nos Estados Unidos depois que o então presidente americano, John Kennedy, enviou ao congresso uma mensagem em defesa aos nossos direitos? Depois disso abriu-se o caminho para as atuais leis de proteção ao consumidor, afinal, não somos bagunça, né mores?! :)

Bom, passado o momento cultura (valeu, Wiki!), o que o consumidor sabe fazer melhor? Consumir, fazer a economia girar giraaar. E as lojas preparam inúmeras ofertas pra justificar mais ainda a data!

No Walmart.com o dia de hoje vem repleto de novidades e promo especiais pra gente. Adoro ficar fuxicando o site em busca de produtos que tenham a ver com o blog e a seleção de hoje tem um mix esperto de Decorismo, tecnologia e música (pra gente ouvir Heartbreaker, tema da semana!).

DIA-DO-CONSUMIDOR

Vitrola Crosley: Pra quem é chegado a uma boa música e com qualidade clássica e como nos bons tempos, a Crosley é perfeita, além disso rola todo um Decorismo envolvido que já vale pela compra! Já paquero ela há tempos e agora fiquei bem tentada, alguém tem?

Polaroid Cube: Agora falando de inovação, mas com um toque nostálgico e essa foi a maneira da Polaroid se reinventar. Esse cubo milagroso, além de muito charmoso,  fotografa em 6mp e ainda tem uma lente grande angular de 124, ou seja, uma maior amplitude e fotos diferenciadas.

Momento Decorismo: Pra quem busca uma promoção esperta em itens para casa, por lá encontrei essa poltrona de camurça preta com um super desconto, daquele tipo de móvel versátil e que funciona bem em qualquer canto da casa. Também tem esse enxoval todo em candycolor (já disse que coleciono? Aqui em casa não tenho nem mais onde guardar!) e também com desconto, assim como em muitas outras coisas desse setor e inúmeros outros.

Pra quem precisa de algum desses itens, ou simplesmente gosta de um bom desconto, vale visitar o site do Walmart.com pra ver esses e muitos outros produtos em promoção.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "DIA DO CONSUMIDOR NO WALMART!"
  1. 18 mar 2015 // 09h03

    oi the, vou conferir, adorooo comprar no walmart e com descontinho fica mais perfeito <<3 adorooo vc the :)
    the me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

  2. Ana
    18 mar 2015 // 09h14

    Gente, essa roupa de cama tá ridícula de barata… ainda vem com 8 peças???? acho que vou ter que me jogar! hahahaha

  3. 18 mar 2015 // 10h23

    Muito barato mesmo #chocada! :no_mouth: vale a pena esperar esses dias para fazer umas comprinhas né? Achei muito fofo as coisas que você separou The :relaxed:

    https://ummundonovoemqualquerlugar.wordpress.com/