Publicidade  •  18 mar 2015

A NOVA COMPANHA DA NATURA + CONVITE PRO TWITTER #CHAMENATURA

Se a gente parar por 1 segundo e pensar numa marca de beleza presente no nosso dia a dia, com identidade forte e brasileiríssísma, qual falaríamos?

img-campanha-blog

Natura! A marca é daquelas unanimidades, é querida, preza pela sustentabilidade, sem contar que fala com seu público com tamanha sensibilidade, que os produtos se tornam consequência de uma relação que poderia ser apenas de compras, mas se torna algo bem afetuoso e naturalmente incorporado à nossa rotina.

Quando era novinha e minha mãe chegava com as revistas da Natura em casa, eu pensava “olha que legal, chegou a revista que eu posso marcar um X com meu nome e logo as coisas chegam na minha casa como um passe de mágica!” doida, né?! Mas a minha relação inicial com a marca foi bem assim e com o passar do tempo fui me identificando com os produtos, tendo meus favoritos e depois de virar blogueira conheci a marca mais de perto ainda.

natura-chame1

Hoje eles vão muito além e mostraram que mantêm sua essência, mas cada vez mais antenados ao mundo virtual, e o que isso significa? A Rede Natura, e-commerce oficial da Natura e 100% integrado às consultoras que tanto levam seus produtos Brasil (ok, mundo!) afora.

Para celebrar esse novo movimento da Natura, uma nova campanha, a “Chame Natura, Chame que vem”. Ela foi lançada em horário nobre no último capítulo da novela e sintetiza muito bem o ideal Natura da proximidade com o cliente, tudo com música delícia e cheia de brasilidade, claro!

O comercial transmite toda a alegria da marca, mostra beleza, mostra diversidade e sintetiza sensações do nosso cotidiano, sempre com o fator Natura perto de nós.

Muito legal a nova proposta, né?!

E existe maneira mais eficiente que entrar em contato com um consultor do que através de SMS? Nada de aplicativo ou algo complicado, basta você mandar um SMS gratuito e em até 24h eles te respondem e te auxiliam na compra, simples assim!

Quer comprar direto pela Internet? No site Rede Natura você pode comprar seus produtos online e a própria Natura entrega na sua casa, tudo bem descomplicado, como deve ser! Vale visitar o site e ver a um clique os inúmeros produtos que a Natura tem. De sabonete a creme antiidade, tem de tudo!

E quem me acompanha pelo Instagram (e agora Snapchat > Fashionismo), viu que na última semana conheci a marca mais de perto ainda, pois fui pra São Paulo, mais precisamente em Cajamar, conhece a fantástica fábrica da Natura. E quando digo fantástica, começo falando pela arquitetura! O projeto é incrível, arquitetura brasileiríssima assim como a Natura.

Por lá, conversamos sobre projetos e novidades, tudo pra contar uma outra novidade bem legal: hoje, à partir das 12h, estarei junto com a @NaturaNET no Twitter para tirarmos toda suas dúvidas de beleza! Mas como?

chame natura

Quer descobrir o produto certo pro seu tipo de pele até aquela dica capilar infalível? #ChameNatura!  É só fazer a sua pergunta usando a # e logo (logo mesmo!) iremos te responder! Ao longo dessa semana, a Natura está com esse canal especial no Twitter e hoje é o meu dia de me juntar a eles e tirarmos todas as suas dúvidas de beleza, produtos e afins!

Então já sabe, saiu do blog, partiu Twitter com #ChameNatura e Fashionismo! Aguardo vocês por lá!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "A NOVA COMPANHA DA NATURA + CONVITE PRO TWITTER #CHAMENATURA"
  1. dai
    18 mar 2015 // 14h28

    Sempre compro Natura amo os shampoos e sabonetes :thumbsup:

  2. 18 mar 2015 // 19h38

    Sou Consultora Digital Natura. Iniciei minhas atividades em janeiro deste ano e estou amando. Minhas amigas estão maravilhadas com a Empresa… que não é só cosméticos… tem um mundo de novidades, dicas política de desenvolvimento sustentável, rádio musical e muito mais… Estou encantada… Quem quiser conhecer minha pagina online http://rede.natura.net/espaco/analuciaschroder e https://www.facebook.com/espacovirtualnatura?ref=ts&fref=ts Abraços, :ribbon: