Beleza, Red Carpet  •  23 fev 2015

OSCAR 2015: OS DESTAQUES DE BELEZA

Depois de analisar look por look, vamos colcoar um zoom nas melhores maquiagens e penteados da noite!? Muitas lindas, nenhuma grande ousadia, mas boa inspiração pra gente admirar numa segunda-feira com jeito de ano novo!

OSCAR EMMA STONE

Emma Stone sempre ela, com um batom alegre pra gente querer copiar já! Amei esse tom salmão cremoso, quem souber o id, favor me contar!

OSCAR JLO

Jennifer Lopez está lá só pra mostrar o quanto é linda e o quanto brilha! Amei o rabão de cavalo de princesa e na pele, aquele reboquinho de leve, gostei do batom rosa melado.

OSCAR JESSICA CHASTAIN
Diva! Não me canso em elogiar a beleza da Jessica Chastain! Tenho uma queda por ruivas e ela é uma bem cinematográfica. Senti falta das ondas hollywoodianas, mas segue linda e com essa cara de adorável superioridade.

OSCAR ROSAMUND

A maquiagem da Rosamund foi bem simples e só pra constar, mas e o cabelo? Rabicózinho de leve e raspado na nuca! Gente, isso foi muita moda nos anos 90, eu cheguei até a cair nessa, tinha gente que desenhava um raio (não foi meu caso).

OSCAR REESE

Reese sendo Reese e isso é legal também. Ela segue firme com seu estilo e gosto desse cabelo com ondas marcadas e bem soltas, a cara dela! Na maquiagem, muitos tons de marrom, altamente inspirador.

OSCAR CHRISSY TEIGEN

Chrissy Teigen apostou forte no batom intenso fechado, não amo, mas acho corajoso. No cabelo, ondas e mais ondas! Cadê os penteados incrementados que as mulheres usavam, hein?!

OSCAR DAKOTA JOHNSON

Dakota Johnson com pouquíssima maquiagem e rabo de cavalo despretensioso.

OSCAR GWYNETH

Gwyneth Paltrow com maquiagem bem leve e olhos ligeiramente marcados e muitos cílios, acho que a discrição é pra compensar com a mega flor que veremos adiante.

OSCAR ANNA

Anna Kendrick foi com look discreto, mas maquiagem radiante. Que olho é esse hein, filha?!

OO

Finalizando com Lady Gaga e uau! Depois de anos vivendo na exoticidade, ela tá poderosa, lúdica e ainda sem perder sua personalidade. Amei a maquiagem e o cabelo (ou peruca? nunca saberemos!).

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "OSCAR 2015: OS DESTAQUES DE BELEZA"
  1. camila
    23 fev 2015 // 02h29

    cadê naomi watts? ela estava linda! cabelo e make perfeitos. o vestido eu achei esquisito a princípio, mas depois amei! ela ficou muito jovial nele! tava parecendo uma menina de 20 e poucos anos. no palco, quando birdman ganhou melhor filme, ao lado de emma stone com aquele vestido meio senhoril (lindo de morrer mesmo assim, pq emma segurou bem) foi que ficou evidente! bota ela na lista!

  2. Nay
    23 fev 2015 // 02h30

    Pelo corte de cabelo da Rosemund Pike, que é mais curto atrás, nem acho que ela “raspou” não, só não tinha como prender essa parte no minicoque! Já usei cabelo curtinho e sei o problema que é tentar fazer algo diferente, como o vestido tava lindo, super acho que valeu a tentativa! ;)

  3. 23 fev 2015 // 02h35

    Poderia apostar minha vida que o batom da J-Lo é o Rouge Volupté nº 2 da YSL que eu odeio justamente porque acho o mais MELECADO de toda minha existência.
    ChrIssy MINHA FAVORITA, penso que exatamente assim que encararia um Oscar – batom destruidor de lares bem glam gothic e trabalhada no kontorno. <3
    A make da Emma também é só amor. Detectei um tendência meio laranjinha..ela, a esposa do Channing Tatum e a Margot Robie estavam com batons nessa tonalidade. :lipstick:

  4. 23 fev 2015 // 02h38

    E GAGA, o amor é transformador! Continue assim que continuaremos te venerando.
    Estou até aceitando melhor o fato dela ser noiva daquele DEUSO!
    Ninguém merecia aquela fase ENDLESS dela toda CREEPY.

  5. Cyntia
    23 fev 2015 // 02h53

    Ai, gente.. Acho chato o povo ficar querendo que as pessoas incrementem nas roupas, no cabelo.. Outra coisa, esses vestidos podem não ser o máximo no tapete vermelho, mas funcionam muito no palco. Isso é o que importa.

  6. lari mizukami
    23 fev 2015 // 08h25

    Esse batom da Emma Stone tá parecendo o Vegas Volt da MAC.
    Anna Kendrick tombou todas no quesito beleza e maquiagem…
    Lindíssima!

  7. Mariana Coelho
    23 fev 2015 // 08h42

    The, amei a Anna Kendrick *-*
    Mas aqui, mudando de assunto, esse “Clique pra continuar lendo” é tããão chatinho =/ achei q ele estaria fora do novo layout (que btw, eu amei!)!

    Beijoss

    • 23 fev 2015 // 14h21

      Eh pq qdo ficam muitas fotos numa pagina só minha programadora recomendou usarbisso, especialmente em dias de live qdo a audiencia e movimentacao fica 10x acima do normal, daí eh necessario pra otimizar a navegaçao, mas eh vez ou outea so!!

  8. K.
    23 fev 2015 // 09h02

    Absolutamente peruca da Gaga! :ok_woman:

  9. 23 fev 2015 // 09h19

    Também tô sentindo falta dos penteados elaborados e glamourosos, achei todos bonitos, mas sem gracinha para o tipo de evento que foi!

  10. Mylena
    23 fev 2015 // 09h43

    Desculpa, sei que o zoom é para ver make e hair, mas só tive olhos para as jóias :ring: :ring: :scream: :scream: e tenho que concordar com vc, Jessica é um nível de beleza incompreensível, liiinda e o colar? querooo. PASSADA com os brincos de Gwyneth e todos os acessórios de Reese ricahh.

  11. dai
    23 fev 2015 // 10h14

    Amei a cor do batom da Emma Stone e jamais imaginaria que escreveria que Lady Gaga arrasou na maquiagem e de disparada é a minha favorita e esse cabelo dela é peruca The.

  12. Debora
    23 fev 2015 // 10h26

    A maquiagem da J-Lo podia até ficar bonita nas fotos, mas no vídeo, tava horrível!!! A sobra meio cobre avermelhado que dava impressão de cara cansada, e o batom rosa estragaram o vestido.

  13. 23 fev 2015 // 10h47

    Amei Chrissy Teigen e Naomi Watts. Também gostei do delineado marrom da Jessica Chastain. http://www.alemdolookdodia.com

  14. Ana Almeida
    23 fev 2015 // 13h45

    The, o batom da Emma é o Ultra HD da Revlon na cor 870 Tulip. Maravilhoso :heart_eyes: :lipstick:

    • gi
      23 fev 2015 // 15h20

      Alguém sabe aonde comprar esse batom Ultra HD da Revlon na cor 870 Tulip??

  15. Ana Luisa
    23 fev 2015 // 13h55

    A Rosamund disse outro dia no Jimmy Fallon que teve que cortar o cabelo pq um carinho do filho dela agarrou no cabelo dela no dia que ela soube que tinha sido nomeado pro Oscar, acho que por isso que tá esse raspadinho anos 90

  16. flavia
    23 fev 2015 // 17h12

    Detalhe: o visual impecável foi resultado de um belo high-low. Rachel Goodwin, a maquiadora responsável pela beleza da atriz na premiação, contou que mesclou o batom em formato de lápis Chanel Precision Lip Definer na cor Rouge Candy, aplicado com pincel de lábios, com o batom Ultra HD da Revlon na cor Tulipa. Uau!