AS MAIS
LIDAS!

LOOK DA CELEB: BLAKE LIVELY (DE VOLTA!) NA NYFW

13/02/2015  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Gossip Girl, Look da Semana, Moda

Sexta-feira de carnaval (quando eu era adolescente a sexta-feira já era de carnaval, aqui ainda é de trabalho), todos empolgados? Antes disso, um pequeno choque de realidade vindo diretamente da NYFW:

blake lively style nyfw
Blake Lively Reynolds surgiu linda, loira e RECÉM-PARIDA! Como assim? A menina teve filho (aliás, especulou-se que o nome era Violet e agora falam que é James, OIII? Pequena mudança) outro dia e já surgiu ontem assim linda e maravilhosa…

blake lively style nyfw

blake lively style nyfw

blake lively style nyfw

Blake foi prestigiar o desfile da estilista Gabriela Cadenas e apostou num vestido elegante e poderoso, o detalhe do p&b é pra deixar o corpitcho mais realçado ainda, o casacão é pra compor a imponência e a clutch amarela é um toque de cor bem-vindo ao look.

Sobre o cabelo: pra quem achava que a raiz preta era só pra temporada de gravidez, que nada, é tendência! Então vocês já sabem, se atrasar no retoque uns 2 meses, você lança um as seen on Blake.

Acho bem bonito que fica um sombreado até natural e fica so cool e less Barbie! O lisão com ponta sincera pra fugir do babyliss é bem mais mulherão, aliás, parece que depois do nascimento da filha ela conseguiu ficar mais mulherão ainda, concordam?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

33 Comentários
  1. Avatar
    Denise - 13/02/15 - 10h03

    Ela não engordou nada mesmo, só o útero que ainda tem que involuir um pouco, por isso essa discreta protuberância abdominal. Já esse cabelo, achei horrível, não só pela raiz, que pontas espigadas são essas? Mesma que já tenha cansado de ver babyliss nas pontas, não tá um liso saudável! Cadê seu Kerastase potão rosa e tesoura, amyga?

    Responder
    • Avatar
      Lyzia - 13/02/15 - 10h50

      Concordo com você, Denise. Também não gostei dessas pontas, além de espiada estão bem laranjas. Mas amei o look, está impecável como sempre.

    • Avatar
      Lyzia - 13/02/15 - 10h51

      *espigadas (corretor maldito)

    • Avatar
      Amigas do Closet - 13/02/15 - 10h11

      Ao que parece a mensagem ficou incompleta por isso aqui vai:
      Não sou fã da raiz, nunca gostei das californianas nem nada desse jeito porque parece um pouco descuidada.
      De resto, está linda! Só um pormenor: é uma menina e chama-se James? Está bem!

  2. Avatar
    Rayane - 13/02/15 - 10h25

    Linda, eu adorei o cabelo. Mas mesmo sendo tendência, acho que ela deve estar amamentando, pode ser por isso que ainda não tingiu completamente os fios

    Responder
  3. Avatar
    Heloisa Carvalho - 13/02/15 - 10h50

    Bom, nunca AMEI ela… O que me assusta um pouco é como elas (celebs) em tão pouco tempo depois do parto já estão com o corpo quase igual a antes! :scream: Claro que ela se cuidou, não engordou demais e tem a disposição vários profissionais :credit_card: , mais, sei lá, acho que tem que dar tempo pras coisas… Enfim, gostei bastante do visual! Não acho ela musa-deusa-divina :stuck_out_tongue: , mas ficou muito bonito e bem pensado. A raiz pode ser tendência, pode ser a amamentação – espero que seja o segundo motivo! – mas as pontas não rolaram, não… Pode usar lisão, mas desde que esteja com cara de tratado… :no_mouth:

    Responder
    • Avatar
      Jéssica - 13/02/15 - 11h39

      “mais, sei lá, acho que tem que dar tempo pras coisas…”, “pode ser tendência, pode ser a amamentação – espero que seja o segundo motivo! ” Que coisa mais machista, agora depois de ter filho a gente não pode sair de casa para dar tempo para as coisas? Cada um tem seu tempo, ela pariu, não morreu! Obviamente a genética dela é fácil manter o corpo, e com certeza essa barriga é de quem teve parto normal!

    • Avatar
      Jéssica Kosciuk - 13/02/15 - 11h46

      “mais, sei lá, acho que tem que dar tempo pras coisas…”, “pode ser tendência, pode ser a amamentação – espero que seja o segundo motivo! ” Que coisa mais machista, agora depois de ter filho a gente não pode sair de casa para dar tempo para as coisas? Cada um tem seu tempo, ela pariu, não morreu! Obviamente a genética dela é fácil manter o corpo, e com certeza essa barriga é de quem teve parto normal! :dancers:

    • Avatar
      Heloisa Carvalho - 13/02/15 - 16h04

      Que é isso, moça! Eu não disse que ela tem que “dar um tempo” ficando em casa! Eu estou dizendo que as pessoas (especialmente celebridades) deveriam ficar mais relaxadas em relação ao corpo no pós-parto! Não estou cobrando dela um corpo magérrimo nem sugerindo que ela não saia de casa. O meu “susto” é justamente por ela já estar tão parecida com a forma anterior a gestação em tão pouco tempo… E eu estou torcendo muito pra que essa raiz escura seja pela amamentação! Machista, não! Muito pelo contrário, sou feminista e militante.

  4. Avatar
    Thayanni - 13/02/15 - 10h52

    Divinamente linda! Chique, phina e ryca. Mulher que acabou de ter filho, e tem cara de menina ainda! Parabéns!

    Responder
  5. Avatar
    Jéssica - 13/02/15 - 10h59

    O cabelo dela esta muito mais bonito assim :princess:

    Responder
  6. Avatar
    Yuri Miguez - 13/02/15 - 11h01

    Sempre quando tem qualquer noticia ou novidade da Blake eu tenho que vir aqui comentar pois acho que não existe no mundo uma mulher tão linda feito ela ( mentira existe sim, mas eu adoro a minha eterna Serena). A mulher acabou de ter uma filha e ja esta assim linda .

    Responder
  7. Avatar
    Eduarda Ventura - 13/02/15 - 11h05

    Está lindíssima!! Não curti muito essas pontas, mas a raiz super me agrada, gosto dessa pegada mais largada para a raiz. Mas foco: James? Confesso já estar perplexa!

    Responder
  8. Avatar
    Isabela - 13/02/15 - 11h28

    Também não acho ela musa-suprema-divina, acho uma moça bonita só.. O look realmente ta lindo e disfarçou a cintura ainda um pouco quadrada do pós parto. Mas o cabelo merecia um corte hein… um long bob cairia bem, ta espigado demaisss! Bem que eu sempre acho que kerastase não trata, só mascara o cabelo, assim como a maioria dos produtos existentes no mercado! Parte pros naturebas Blake, muitooo mais eficaz! hahah

    Responder
    • Avatar
      adriana - 14/02/15 - 09h33

      :princess: concordo, viu…muitos produtos no mercado só “resolvem” o problema na hora. A maioria é cheia de silicones, petrolatum…só piora a longa prazo.

  9. Avatar
    Mylena - 13/02/15 - 11h34

    Que look perfeito, muito amor pelo Louboutin envolvido. Agora sobre o cabelo está divo nela e só nela, essas pontas não são para meras mortais.

    Responder
  10. Avatar
    Ana - 13/02/15 - 11h55

    Na primeira foto o branco do vestido ta estranho, parece que aumentou a “”barriga””… Mas nas outras fotos ameeei!

    Responder
  11. Avatar
    Ana - 13/02/15 - 11h55

    Aliás, segunda foto que ta estranho.

    Responder
  12. Avatar
    dani - 13/02/15 - 12h02

    Ela está lindissima!! Mas um corte no cabelo ia fazer muito bem. Essas pontas não estao legais não.

    Responder
  13. Avatar
    Ana Luisa - 13/02/15 - 13h01

    Amei o look e o cabelo ! Mas sabe uma coisa que tenho bode dela desde GG, ela nunca fecha a boca! haha, quando não tá sorrindo ela sempre fica com essa boca semi aberta, e fazendo carão pro look do dia até dá pra entender, mas atuando não precisa né ….

    Responder
  14. Avatar
    Rosangela - 13/02/15 - 13h17

    Ai, não acho ela bonita, sério! acho que tem boca e dente de quem chupou chupeta e/ou dedo por anos, tb a cor meio alaranjada do cabelo, não me empolga. Só!

    Responder
  15. Avatar
    Amara - 13/02/15 - 14h19

    Está muito bem, mas não sou fã. Ela se veste bem na maioria das vezes, mas acho que ela faz mais sucesso pelo charme.

    Responder
  16. Avatar
    Ivy - 13/02/15 - 15h32

    LINDAAA! E ela também não pode retocar a raiz pq está amamentando, a química faz mal pro bebê!

    Responder
  17. Avatar
    dai - 13/02/15 - 16h20

    Sou mais a Sienna Miller mas Blake se veste bem pontos pra ela :thumbsup:

    Responder
  18. Avatar
    Geovana - 13/02/15 - 16h35

    Não vamos “gourmetizar” esse cabelo não kkkkkkkkkk não é só pq é Blake Lively que tá bonito esse negócio. Fora que eu sou team leighton, então sempre vou achar ela antipática e com ar de superior kkkkkkkkk, desculpa gente. Beijocas :kiss: :kiss: :kiss:

    Responder
    • Avatar
      Heloisa Carvalho - 13/02/15 - 16h50

      Kkkkk, adorei o “gourmetizar”! Concordo com você, acho que ninguém nessa terra tem licença poética pra pontas espigadas…

    • Avatar
      Thereza - 13/02/15 - 17h01

      hahaha gourmetizar! acho que esse cabelo é o toque de realidade que aproxima ela da gente kkk
      e eu amo leighton igual, mas ela nunca aparece, daí so consigo explicitar meu amor pela blake que ta em todas!

  19. Avatar
    larisse - 13/02/15 - 16h54

    Amei esse sapato .. Lacrou!!! :clap:

    Responder
  20. Avatar
    adriana - 14/02/15 - 09h40

    A Blake me encantou na gestação pois assumiu a raiz preta em prol do bebê e com muito charme. Agora parece q faz o mesmo, pois está amamentando.
    Não fez a louca e tacou química “pq vive da imagem” ou algo do tipo. Acho a Blake vida real, apesar do glamour.
    Achei que a lição dela foi como ser uma grávida linda, estilosa, assumindo os “inconvenientes” de uma gestação, ao contrário de tentar esconder a barriga, tingir o cabelo, como muita gente faria e faz. A Blake é poderosa, parece que tem uma auto estima inabalável hehe

    Responder
  21. Avatar
    Bibi Moreira - 17/02/15 - 00h09

    Acho Blake diva. Quase sempre com looks maravilhosos de cortar o fôlego de tão perfeitos que ficam muitas vezes. Mas desta vez não rolou! Vestido bonito, sapato ídem, a bolsa deu charme, mas este rosto muito magro e este cabelo com estas pontas espigadas, realmente deixaram muito a desejar.

    Responder
  22. Avatar
    Alice - 22/02/15 - 09h36

    kkkk! Adoro ler os comentários críticos de mulheres para, com e sobre mulheres. Que isso de defender, nada, parte logo para o juízo final. Achei que ela esta linda, pelo menos parece feliz consigo mesma e acho que isso é muito importante. Como uma colega comentou o útero ainda esta diminuindo gradativamente, o rosto magro é normal, toda mulher quando tenta ajudar o organismo a se restabelecer mais rápido, o lugar mais óbvio e desnecessário que perde massa e gordura infelizmente é o rosto. Já o cabelo achei normal, em geral na gestação o cabelo ganha um brilho de outro planeta ou características bem distintas, depois do parto vem a realidade, sim, é de chocar, mas algumas mulheres o cabelo não volta ao que era antes, acho que é o caso dela, mudou e ela precisa decidir o que fazer. Esta amamentando, esta feliz e esta linda sim. Vamos lá people olhem ao redor e quantos cabelos 10x pior que este você não encontra por aí. E mesmo para uma celeb pós-parto é pós-parto. Ela vive de atuar, suas aparições em eventos são só um extra que nem passeio na calçada com o cachorro, com direito a P&B digno e sem medo de volumes abdominais extravagantes. Adoro ela só por isso.

    Responder
  23. Avatar
    Deborah - 22/02/15 - 14h12

    Blake é linda mas esse vestido não a valorizou…

    Responder