AS MAIS
LIDAS!

O primeiro secador a gente nunca esquece!

23/01/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Publicidade

Lembro muito bem quando, lá pelos meus 15 a 18 anos, sempre que ia à NY com meus pais, tinha uma marca específica que eu sempre comprava alguma coisa e ela se chamava: Forever 21 Chanel Conair!

980edbde31cad95955d86743e4956e9f

A marca é minha relação mais afetuosa com esse tipo de produto capilar, compro tudo que eles lançam! E nessa juventude que a gente começa a ficar mais ligada numa escovinha básica e um modelo em si da marca é meu xodó até hoje.

O secador com escova embutida! O danado é INCRÍVEL! Pra quem não sabia fazer escova na época (e nem hoje hehe), um secador mirabolante com escova fixa era o que existia de melhor. Lembro que sempre dava a dica pras amigas do colégio (acho que já era uma blogueira de sentimento), todas compravam e amavam. Tenho vários produtos da marca, mas esse secador era o meu favorito!

Lá fora comprava na Duane Reade e Walmart, daí outro dia me peguei pensando (depois da minha última viagem pra NY): nunca vi esse modelo no Brasil.  Pois bem, agora vi! E quem tem?

beauty-dryer-2

Justamente ele: Walmart.com, claro! O Beauty Dryer é ótimo quando você quer dar aquela secada rápida e eficiente e se você não tem muita habilidade profissional, sabe? Tipo não consegue administrar uma mão com a escova e a outra com o secador, nesse você usa uma só e fica penteado o cabelo, mas com ar muito quente :) Acho esse tipo de escova bem melhor que a rotatória em si, pois parece que dá mais firmeza e o resultado final fica melhor!

No Walmart.com ele está em destaque no nosso canal, vale a pena clicar pra saber mais sobre esse e outros que estão à venda por lá :)




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Janaina - 23/01/15 - 12h48

    Minha amiga acabou de voltar de viagem com um desse dizendo que é maravilhosooooo, ainda não tinha acreditado hahahahaha já quero!

    Responder
  2. Indigo - 23/01/15 - 12h49

    Não costumo usar secador no cabelo. Prefiro deixar secar ao natural.

    Responder
  3. Heloisa Carvalho - 23/01/15 - 13h07

    Eu experimentei um que minha tia trouxe do Japão, depois vivia pedindo pro meu (na época namorado) marido me trazer um! Ele não achou a que eu queria mas trouxe uma da Conair também, só que de outro modelo, menos potente. Ano passado quando viajei com ele tava querendo tanto a de cachos que até esqueci dessa! Tá na lista pra próxima viagem, adoro os produtos da Conair!

    Responder
    • Thereza - 23/01/15 - 15h18

      Tb adoro Conair, o meu babyliss (cospe cachinhos) tb é deles e adoro!

    • Heloisa Carvalho - 23/01/15 - 16h53

      Primeiro: ai que emoção, Thereza respondeu meu comentário! Rs.
      Também tenho esse que cospe cachinhos, tô amando! Tenho o secador/escova que deixo na casa de mamãe, uma InStyler, uma chapinha que passei pra mãe e o secador! Haha.
      Faz o comparativo, sim! Tô sempre ligada nessas coisas seja pra mim, seja pra presentear!

  4. Julia - 23/01/15 - 14h31

    The, vale a pena comprar no Brasil?

    Responder
    • Thereza - 23/01/15 - 15h18

      Sim, do jeito que o dolar tá, o valor está equivalente quase, sem contar que é uma peça grande, então hj em dia acho que já vale comprar aqui!
      Alias, to prazer mais uma leva de posts assim se vale comprar aqui ou lá fora, já fiz com bolsas e agora quero fazer outra vez!
      bjs!

  5. Gabriela Ganem - 23/01/15 - 16h36

    Ameiiiiii! Eu não sei secar nada! Ta otimo pra mim!

    Responder
  6. Thaiomara Bitencourt - 24/01/15 - 20h02

    Aí eu não conheço será que é fácil de usar mesmo? Estou acostumada com minha escova rotativa… Que vc acha The?

    Responder
  7. Clara - 30/01/15 - 12h30

    Tenho meu primeiro secador até hj e o AMO!! É um Phillips dobrável bivolt, q comprei pensando em usar em casa e levar nas viagens. Eu tbm não conseguia segurar o secador e a escova. Foi então q a cabeleireira da minha mãe me indicou a compra de um suporte para secador (é um “braço” dobrável e “esticável”) q possui uma ventosa fortíssima pra fixá-lo na parede sem necessidade de furá-la. Agora tenho as mãos livres pra me dedicar totalmente à escova e consegui economizar UMA HORA na modelagem do meu cabelo. Recomendo esse suporte pra quem não pode gastar mto, pois custou R$110,00.

    Responder
  8. Ranielle - 15/01/16 - 19h29

    Olá ele deixa os fios lisos?

    Responder
  9. Debora Evelyn - 03/10/17 - 23h39

    Amoo meu secador Beauty Dryer da Conair. Mas meu problema com ele é em relação ao ruído que é ensurdecedor. Depois que termino de secar meu cabelo, fica aquele zumbido de tanto que ele é barulhento

    Responder