AS MAIS
LIDAS!

Receita de Bellini!

23/12/2014  •  Por Thereza  •  Decorismo

Natal chegando e enquanto a parte gastronômica e decorativa está toda encaminhada, ontem postei no Instagram uma foto de uns experimentos que fiz de um drink que quero servir na ceia aqui em casa…

10848286_897884586912068_1334091692_n

Bellini! O icônico drink, inventado no Cipriani de Veneza, é uma delícia e PERFEITO pro verão! Eu não sou muito de drinks, mas esse é meu favorito, é super refrescante e saboroso. Como vocês me pediram a receita, lá vai, é bem simples e sem mistério algum.

– Espumante, Prosecco ou Cava (não gosto de usar champagne pra fazer drink, pois acho que este tem que ser degustado puro!).

–  Pêssego

– Fim!

Você corta o pêssego e passa no processador (ou liquidificador) até virar uma polpa bem cremosinha. Depois preenche 1/3 da taça de champagne com a polpa e o resto preenche com espumante (bem devagar, pras borbulhas subirem com calma). Ao final, misture tudo lentamente e voilá!

unnamed-2

Olha como o meu ficou! Ele fica bem encorpado, mas levinho, o pêssego é um fruta tão saborosa, mas pena que não faz parte muito do nosso dia a dia, mas acho que pra Natal e Ano Novo não tem oportunidade melhor!

Gostaram da minha receita? Super simples e sem erro!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Avatar
    TATIANE RODRIGUES - 23/12/14 - 21h14

    Amei, vou ver se compro o pêssego e faça. Pode postar mais receitas, principalmente se forem fácil. Bjs

    Responder