AS MAIS
LIDAS!

MYNY, a nova fragrância da DKNY que é uma homenagem a NY!

03/12/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

myny-fashionismo

Vocês sabem de todo meu amor por Nova York, que não foi necessariamente cantado em verso & prosa, como Frank Sinatra ou Jay-Z, mas escrevi em todos esses posts aqui, meu amor pela cidade, suas nuances e peculiaridades. Desde a primeira vez que fui pra Nova York, aos 15 anos, me encantei pela cidade, seus arranha-céus e pessoas. Não que os habitantes sejam exemplos de candura, mas acho que amamos justamente por isso, os nova iorquinos são intensos, eloquentes e vivem no seu mundo – deliciosamente – peculiar.

Depois da 1a vez, fui provavelmente outras quinze e ainda morei durante 5 meses e o que posso analisar sobre a cidade é o quão vibrante, singular e encantadora ela é. Você pode ter conhecido Nova York ou 924831 metrópoles, mas sabe o quão única ela pode ser!

E falando de encantamento, acho que tem algo que justifica qualquer amor arrebatador pela cidade: é fácil dominá-la! Quantas vezes fomos pra algum lugar, nos perdemos e tipo pegamos trauma? Em NY, é diferente, as ruas são fáceis, você se perde, mas se acha quando quiser. Enquanto no Rio nos guiamos pela orla, Cristo e suas montanhas, em NY, são as referências numéricas de suas ruas e aquela exclamação irresistível de “olha o Empire State ali!”.

MYNY

E dado todo esse cenário, como seria uma fragrância inspirada nos new yorkers, porém de personalidade única? Pois bem, Donna Karan criou o MYNY! A estilista, mais new yorker impossível, criou uma fragrância que  representa a cara, corpo e perfume de NY. Seja pelo seu frasco ou pela forte simbologia, é praticamente uma ode, um troféu à cidade que tanto amamos!

A começar pelo frasco, existe símbolo mais marcante que I <3 NY? Pronto, temos um frasco estilizado de coração e, para o logo, mais <3 e dessa vez nas mãos do artista Curtis Kulig (já postei sobre ele aqui!). Ainda vou além, e isso já se torna uma interpretação pessoal, vejo no sobe-e-desce desse frasco como a representação de seus prédios, afinal, nada simboliza NY melhor que essa sinfonia dos prédios altos e baixos!

123456789

A fragrância? Quando vi que reunia meus dois itens favoritos, jasmim e baunilha, já amei, mas na reunião de todas essas notas, surgiu um perfume único e de personalidade, assim como NY, claro! Sabe aquelas fragrâncias contemporâneas e tipo unânimes? Daquelas que a gente fala “que perfume você tá usando? Esse cheiro é tão meu!”. Pois bem, o MYNY tem essa característica e, segundo sua garota propaganda, a fragrância é “energia dentro do frasco!”

A representante do #MYNY? Rita Ora, garota propaganda da Donna Karan e agora o rosto do perfume, traduz uma mulher cosmopolita e cheia de atitude, ou seja, a cara de Nova York! Aliás, Rita nasceu na Iuguslávia, mas adotou (ok, foi adotada!) por Nova York aos 17 anos! Assim como todas nós que sonhamos morar – ou passar uma temporada – na cidade que recebe tão bem turistas o new new yorkers!

Quem ficou curiosa com e nova fragrância #MYNY? Ela já está à venda na Sephora e taí sugestão perfeita pra (se) presentear a quem ama Nova York, não é incrível? Eu adoraria receber um presente tão certeiro e especial assim! E no site da DKNY ainda dá pra criar sua colagem de NY, tipo a minha do início do post!

#MYNYINBR #DKNYMYNY #DKNY

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Gabriela Ganem - 03/12/14 - 23h51

    Lindona! Quero conhecer!!
    Beijosss

    Responder
  2. Fêh Zenatto - 04/12/14 - 02h00

    Não entendo muito sobre a parte técnica de perfumes mas de tanto ler a composição de notas de saída, coração etc, acabei sabendo algumas mais comuns. E, ao ler a composição do MYNY, minha primeira reação foi ‘uau, que diferente’, confesso que isso me deixou curiosa para sentir o cheirinho!

    Fora a embalagem linda!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder