AS MAIS
LIDAS!

Quem é Gigi?

27/11/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Nessas andanças bloguísticas, entre muitas figurinhas repetidas é sempre bom mudar de assunto e renovar os ares , certo? Como esse blog aqui _o/ gosta de falar de pessoas, taí uma que tá na crista da onda e na página popular do Instagram:

GIGI-HADID-MODELO

Gigi Hadid, nascida nascida Jelena Noura Hadid, tem 19 anos, é taurina (então é gente boníssima), sua mãe é uma modelo famosa dos anos 80, Yolanda Foster, e seu pai é palestino e corretor famo$o na California, onde nasceu e cresceu, mais precisamente em Malibu.

O que Gigi faz da vida? Gigi (adoro esse nome, vou ficar repetindo) faz sucesso! Mas como? Sabe a última September issue, quando Anna Wintour colocou uma chamada de destaque falando sobre #INSTAGIRLS? Gigi é dessa nova geração de modelos, que são modelos fulltime, seja no editorial praa revista ou pra fotinho no Insta.

Gigi é a típica garota da Califórnia, assim como sua amiga Kendall Jenner, tem mostrado pro mercado da moda essa nova safra de meninas muito descomplicadas e pouco inibidas.

Mas Gigi vai além! A menina não tem só ficado no metro quadrado do Insta e redondezas, ela faz um editorial atrás do outro, é queridinha de Carine Roitfeld e garota propaganda sabe de quem? Simplesmente Tom Ford. Tá bom pra vocês?

GIGI-HADID-QUEM-É-MODELO

Não tá? Gigi também é garota propaganda da Guess (aliás, foi a marca que a descobriu), já veio até aqui pro Brasil pra fazer a campanha da Lita Mortari. Além disso, figura entre uma capa de Sports Illustrated e calendário da Pirelli, é presença constante nos principais eventos e, é claro, intercalando tudo isso com várias doses de fotos no tal do Instagram (vale seguí-la @GigiHadid).

Outro dia foi chamada pela própria Vogue para “reproduzir” a primeira capa da revista sob o comando de Anna Wintour. Gigi é bem parecida com a modelo da capa de 1988 e tem essa pegada free-spirit, uma coisa quase girl next door, digo quase, porque nossa door precisaria ser na California :]

Gigi parece a tal menina simples, mas tem um je nes sais quois, algo encantador e surpreendente. Tem um rosto redondo expressivo, cabelo de surfista e corpo na medida. Pra celebrar seu ano de sucesso, recentemente entrou na prestigiada lista do models.com como uma das principais modelos do mundo (ah, sua amiga Kendall entrou também!).

Pra completar e pra gente ficar de olho, Gigi tem looks muito legais, não é à toa que está no nosso Look dessa Semana e chamou a atenção no último AMA’s.

ESTILO-GIGI-HADID

Nos looks casuais parece uma menina, sempre despojada, com jeito que tá nem aí e nem deve estar mesmo. Vai sempre com looks descomplicados e, porque não, personalizados com essa t-shirt Gg :)

Em eventos aposta na calça como companheira, seja skinny, de couro e até uma versão capri (pra não dizer pescando siri :D). E no tapete vermelho vai de barriga de fora e decotão, o cabelo natural e descomplicado só complementa sua pegada californian boho da nova geração.

Vocês já conheciam Gigi? O que acham do estilo dela? Vale ficar de olho!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. fAbI - 27/11/14 - 11h32

    The, tenho 33 anos e morro de rir cada vez que você escreve “na crista da onda” rsss

    Responder
    • Thereza - 27/11/14 - 13h09

      hahaha essa expressão qualifica meu momento balzaquiana tb ne?
      eu adoro essas coisas “antigas”heheh
      bjs!!

  2. Natalia Picorelli - 27/11/14 - 11h44

    Já conhecia sim The, mas gosto mais de uma outra menina ‘da turma’ da Gigi, a Hailey Baldwin!! Ela tem uma beleza linda, meio exótica, é outra bff da Kendall e tem um Q fashionista. Você já ouviu falar dela? sou mais #teamhailey
    bjsssssss

    Responder
    • Thereza - 27/11/14 - 13h09

      Conheco! vou fazer um “quem é” Hailey tb então!
      bjs!

  3. Brenda - 27/11/14 - 14h24

    The, a irmã dela, Bella Hadid, também merece uma olhadinha. Tão linda quanto e começando a ganhar destaque, até por parecer ser mais velha que a Gigi e não ser haha. E a Hailey Baldwin tem sangue brasileiro, acho que a mãe dela. BJSSS

    Responder
  4. dai - 27/11/14 - 14h25

    Alta, magra, loira, jovem e nascida na califórnia meu estado americano favorito assim as coisa mais difíceis nessa vida ficam fáceis, mas a era Top Models 80/90 infelizmente não voltam mais.

    Responder
  5. Renata. R - 27/11/14 - 17h39

    Sempre gostei mais de modelos com o rosto mais anguloso, mas ainda assim acho uma gracinha essa carinha de lua da Gigi, ela parece uma bonequinha.
    Apesar da cara de molequinha ela consegue alternar lindamente entre a fofurice e o estilo mulherão.

    Ps: posso tá viajando mas tem fotos que ela me lembra uma versão mais jovem da Fergie.0o

    Responder
  6. Fêh Zenatto - 27/11/14 - 22h49

    Que menina linda!
    Californian way of life completamente! Adoro esse estilo, esse cabelão solto, esse estilo livre de viver.
    Não a conhecia antes do LDS e já virei fã! Lindona!
    AMEI o casacão roxo, queria pra ontem hahaha. E os red carpets dela também são especiais. O segundo vestido me lembrou muito um que a Leighton usou recentemente. Adoro esse corte!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  7. Milena - 27/11/14 - 23h25

    Ela é linda e super cara de surfista, meio australiana né? A turmina Kendall, Gigi e Hailey tá poderosíssima.

    PS: A irmã dela é A CARA da Jennifer Lawrence :O

    Responder
  8. Bianca - 29/11/14 - 01h48

    sigo a Gigi faz tempo já, morro na lindeza das fotos dela! Mas o Cody Simpson é cantor, não ator. vivem indo e voltando mas parece que Gigi andou indo pra austrália com ele

    Responder
  9. Michell Cristino - 30/07/15 - 05h07

    Meu número!

    Responder
  10. Ariadne Ananda - 18/09/15 - 01h08

    Adorei a matéria :)
    Sucesso. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    Responder