Publicidade  •  13 nov 2014

O novo QG do F*Hits na Semana de moda

Ano que vem completa 4 anos que o F*Hits tem seu QG durante a SPFW e desde então vimos muita água rolar e look passar rss, sejam bate-papos incríveis, como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, entre muitos outros, sejam também ações especiais de marcas muito legais, que aproveitam a semana para criar algo especial. E a ideia do QG é basicamente essa, um (re)encontro semestral e chance de conhecer muita gente bacana e também falar sobre moda, é claro!

qg1

Vocês sabem que ele é sempre feito na suíte presidencial do Hotel Unique, mas dessa vez foi diferente e eu achei o máximo (alô, Decorismo), a suíte foi TODA remodelada pra receber nossos convidados (eu sempre recebo leitora, viu, já disse aqui que quando quiser ir é só me falar!) e a decor ficou linda! Feita pelo super decorador Roni Vieira, ele transformou to-dos os ambientes e trouxe flores, muitas flores, amei!

Além disso, temos nosso espaço de beauté pra gente dar aquele tapa no visual. Por lá, Phebo e Granado armaram um espaço repleeeto de maquiagens e esmaltes – e profissionais para colocar tudo isso em prática! – pra nossa rotina de beleza, essencial pra correria da semana.

Junto a eles, o pessoal do salão do Proença capricha nas escovex e penteados e, menção honrosa, paulista sabe fazer uma escova modelada comom ninguém! Sério, eu peço uma dessas aqui no Rio e me perguntam se quero “a pontinha pra dentro ou pra fora?”, ok isso é tema pra um próximo post.

qg3

Partindo pro tema  look-do-dia, ok eu não faço, mas, pasmem, eu uso look todo dia haha #aquelas, daí por lá várias marcas legais montam araras com looks à disposição durante a semana. Nessa edição tivemos Guess, Riachuelo, Walmart.com nos looks e Miezko com os sapatos mais lindos da temporada (observe meu novo scarpin pink amor). Aliás, essa pose a la Eva Chen foi tirada dentro do Volvo que nos levava QG > Villa Lobos > Congonhas, pra quem não é de SP é – quase – literalmente mão na roda, sem contar que é um belo de um luxo, vai :)

E se o qg é pacote completo, envolve muitas blogueiras e atividades intensas, nada mais natural que marcas fora do mundo-da-moda queiram marcas presença à sua maneira. Durante o dia, eram bandejas de sorvetes Magnum com seus lançamentos. Também tínhamos um banheiro repleto de produtos Colgate Luminous White, aliás, no site deles tem muitas novidades legais! Por fim, praquele lanchinho diário, a Linea mais uma vez servindo comidinhas delícia.

qg2

Como vocês viram, é uma semana intensa! Acho que hoje em dia as semanas de moda vão além do desfile em si, aliás, acho que atualmente, o frenesi em torno do desfile cessou, por exemplo, eu vou nas marcas que eu me identifico e não vou apenas “pra dar pinta”. Aquela geração de “blogueiras loucas por credencial” passou e valorizamos marcas que nos valorizam e admiramos.
Acredito que essa reflexão também vale um post especial, mas acho que no final das contas o que fica são os reencontros, rever amigos que moram em cidades tão distantes, aproveitar oportunidades e, como nesse post, mostrar minha visão de um assunto que falo aqui há tanto tempo, espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou opinião, podem falar sempre :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "O novo QG do F*Hits na Semana de moda"
  1. 14 nov 2014 // 11h16

    Sabe que eu até gosto do fato de você não fazer look do dia? Acabou virando uma coisa chata, que todas fazem e sabemos que muitas fazem por puro jabá. Continuo vindo aqui pela sua maneira de escrever, seu humor meio sarcástico (me identifico muito com algumas tiradas suas!), e temas pouco usuais em blogs de moda. Aliás acho que seu blog já transcendeu essa história de “blog de moda”. É um blog de lifestyle, de amigas, de viagem, de beleza, de fatos da vida, de celebridades, K family, enfim tudo o que a gente gosta.
    Beijo grande.
    Sou muito sua fã.

    • 14 nov 2014 // 12h58

      É muuuuito bom ler isso, Ana! E cada vez mais eu recebo comentário assim de meninas que não curtem mais certos looks do dia, então fico feliz de justamente fazer um blog como vc falou, que é mais que de moda, mas sim fala do universo feminino como um todo!
      bjs!!

  2. Priscilla Avelar
    14 nov 2014 // 12h19

    Oi Thereza! bem eu prometi e vou cumprir em comentar mais e não se leitora fantasma.kkkkkk
    eu fui p sampa na semana do SPFW, apesar de não consegui convite p nenhum desfile (soooo tristeeee), eu faço design de moda em Brasília e fui pela feira de inovação textil, a premier vision, ( que fica a dika; se não for representante e comprador de alguma marca gigante, não vá, eles não dão a mínima p estudantes), enfim, mas estive no skye na quarta feira e vi que o f*hits estava lá, mas agora q li seu post fiquei triste em saber q vc recebia as leitoras, se não a gente podia ter batido um papo pessoalmente, mas enfim, mais semanas de moda virão, e isso q importa. kkkkk
    beijosssss
    primeiro de muitos coments…. heheheh
    Pri

    • 14 nov 2014 // 12h57

      Oi Priscilla, adorei o comentário! É sempre legar saber feedback e opiniões assim feito a sua!

      Eu imagino que seja um saco pra estudante isso! No meu caso, como blogueira, acho que aquele desespero de 2 ou 3 anos atrás, passou. Aquela vontade de ter acesso à sala de imprensa e backstage, sabe? Confesso que super me preocupo até de estar atrapalhando algum profissional q esteja ali trabalhando diretamente, então acabo escolhendo a dedo o desfile que vou e sei que isso tem acontecido c varias outras bloggers.
      Sobre o fhits vc SUPER poderia ter ido até sem avisar, lá fica 100% aberto então é so chegar, qdo falo pra me avisar é pra eu receber direitinho e tal, pq nem sempre eu tô la e tb posso dizer o horario de um bate papo legal, tipo tivemos romulo arantes neto e foi o máximo!
      bjs!

  3. Isabela
    14 nov 2014 // 15h23

    Impressionante como ate um post publicitário fica totalmente diferente quando escrito por voce. Te acompanho ha alguns anos, sempre me identifiquei com as suas palavras, reflexões sobre a moda, a blogosfera, as celebridades, os red carpets e olha.. voce foi uma das poucas que sempre se manteve fiel as suas convicções! Quem olha pro seu blog hoje e procura posts super antigos percebe claramente que a sua identidade não mudou, tampouco a sua maneira de blogar!
    Amo entrar aqui todos os dias e ter a certeza que sempre vou encontrar conteúdo, informação e ideias que so me acrescentam!
    Muito diferente da maioria dos blogs de hoje – especialmente alguns da própria rede fhits – que viraram um outdoor de culto a própria imagem e vaidade repletos de posts narcisistas – “meu look, minha roupa, meu cabelo, minha maquiagem, meu hotel, meu isso, meu aquilo..” – que não acrescentam em nada.
    Parabens por ter sempre sido a Thereza – autora do melhor blog feminino do Brasil (em minha humilde opinião.. haha) e não ter se tornado mais uma marionete escrava de jabas e do próprio ego como tantas outras.
    Seu blog e único! Parabens! =)

    • 14 nov 2014 // 17h33

      Isabela, que incrível, muito obrigada!! :) Você não sabe o quão gratificante é saber disso, chega a me dar um certo alívio, sabe!? Muito feliz em ter o trabalho reconhecido e que vocês notam que busco sempre manter a essência do blog, evoluir, é claro, mas manter o espírito original de um blog de moda
      Feliz demais por você parar 2 minutos pra escrever algo tão importante pra mim, obrigada!
      bjs!!

  4. May
    14 nov 2014 // 16h32

    Ahhh como assim você usa look do dia? Hahahaha ri alto, The! To babando nesse sofá azul/verde (nunca sei) Tiffany! Coisa mais rhyca!

  5. Camila
    14 nov 2014 // 23h34

    Estou chateadíssima em saber que você recebe mesmo as leitoras! Mas me explica melhor, como assim o FHits é aberto? Não consigo imaginar alguém chegando lá e falando que gostaria de ver a sua blogueira favorita e simplesmente conseguindo acesso à ela. Sério. Mas enfim, na próxima semana de moda eu vou ser a primeira a me candidatar! Sou meio tímida e fico meio assim, mas juro que fiquei tentada! rs

    Enfim, só gostaria de agradecer por você continuar sendo a mesma antes e depois de toda essa exposição… E é legal você não ser mais uma dos Looks do dia, porque quando vemos fotos suas em algum evento ou coisas do tipo, a gente mata a curiosidade de saber o que você realmente usa, na vida real mesmo, sem interferências de publicidade, etc.

    Por favor, nunca se afaste de quem você realmente é! É o que mantém as leitoras fiéis aqui, creio eu. Que gostam do conteúdo que você passa..

  6. 17 nov 2014 // 03h29

    Vou te contratar para escrever meu diário. Apenas.
    Para uma pessoa com amnésia, esse resumo é quase um sonho de consumo.
    Quero alguém para resumir minha vida pra mim mesma assim! rs…
    Só faltou nossa novela session!
    Beijosss G.

  7. 17 nov 2014 // 03h31

    Fiquei chateada que não fui o número 7 e resolvi botar mais um.
    #Aloka #LuckySeven