Publicidade  •  07 nov 2014

Conhece a Samsung NX Mini?

SPFW acabou e dela ficam uns registos da semana agitada e cheia de novidades! Durante o qg do F*Hits, recebi uma belezura do Walmart.com pra chamar de minha e apresentar à vocês a novidade: Samsung NX Mini. E o nome já diz, nada daquelas máquinas gigaaantes que mal cabem na sua maior bolsa, a proposta dela é ser leve compacta – são 35mm de espessura – e caber na sua mini bolsa, clutch ou necessaire, afinal, hoje em dia a ideia é flexibilizar tudo, seja em prol do conforto e também praticidade.

samsung-mini-walmart

Além disso, a câmera é mirrorless. Do que se trata, Thereza? As câmeras nessa versão são as mais modernas e práticas que existem, pois tem o corpo mini, mas te permite trocar lentes, ou seja, tamanho compacto, com muitas opções de lentes pro tipo – e nível – de fotografia que você deseja.

E partindo pras suas funcionalidades, A NX Mini tem tela touch de 3″, que gira pra cima, afinal, ela é a câmera da nossa geração, pois foi desenvolvida pra valorizar a selfie nossa de cada dia!  E por falar em selfies, ela tem uma das funções mais legais: o ‘wink shot’, onde basta você piscar para a câmera e ela tira sua foto dois segundos depois, legal né?

Além disso, são 20 megapixels, dá pra gravar vídeos em Full HD e ainda tem a maior invenção dos últimos: conexão wi-fi. Sério, câmera com wi-fi é a MELHOR coisa, porque você passa a foto na hora, não precisa de cabo e computador pra descarregarzzz roinc! Além disso, a câmera tem todos os recursos padrão das câmeras Samsung como:  AutoShare, AutoBackup, Mobile Link, Photo Beam e Baby Monitor.

1SAMSUNG-MINI

Agora a melhor parte: cores! Vem em preta, branca, marrom, azul e rosa! <3 <3 São lindas, né? Pra quem está buscando câmeras compactas e com troca de lentes, fica a sugestão :) No site do Walmartcom tem Samsung NX Mini e ainda está na promoção, vale se visitar e saber mais detalhes da NX Mini!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Conhece a Samsung NX Mini?"
  1. 07 nov 2014 // 18h24

    Achei linda, e me interessei em comprar.

    Beijos The, quero só tirar uma dúvida com você.

    http://www.manualfashion.com

  2. OI THE, AINDA LEMBRA DA ENTREVISTA QUE EU TE PEDI( TÁ QUASE IMPLOREI) TU AINDA TÁ AFIM DE DAR? ( DIZ QUE SIM EHEHE) QUER QUE EU MANDA O EMAIL DE NOVO COM AS PERGUNTAS QUALQUER COISA?

  3. Livia B.
    10 nov 2014 // 09h52

    Olá, Theresa. Qual o zoom ótico da câmera? E o digital? Beijos!

  4. 10 nov 2014 // 11h45

    Ai adorei, bonita e compacta, resta saber se é boa, posta uma foto que vc tirou com ela pra gente ver!