Estilo, Moda  •  05 nov 2014

26 vezes onde Kourtney Kardashian foi a mais estilosa das grávidas!

kourtney-kardashian-gravida-estilo

Você pode até não gostar da kardashian family, mas uma coisa é fato: Kourtney Kardashian é uma das grávidas mais estilosas de Hollywood e isso ela já provou três vezes! Kourt, que é mais discreta das irmãs, quando fala sobre estilo tem personalidade de sobra, é sempre casual, mas com looks certeiros e encantadores.

Daí quando está grávida (e isso vem acontecendo muito nos últimos 5 anos), além de ficar mais iluminada, fica mais inspirada! Separei 25 looks (+1 de cima) que provam que ela inspira grávidas, não grávidas ou só quem tem uma ligeira pochetinha mesmo, rs :)

kourtney-kardashian-gravida-1

Kourtney é básica, e parece não se preocupar muito se a moda é #normcore ou #hardcore rss, ela é fiel ao seu estilo e na gravidez tenta levá-lo da mesma maneira. Se tem uma coisa que ela gosta, são acessórios interessantes, especialmente calçados.

Seja uma gladiadora mirabolantes, mas especialmente botinhas, muitas botinhas! Ele usa de maneira interessante, sempre compensando com vestidinho curtos e justos, uma coisa meio BoHo from Calabasas.

kourtney-kardashian-gravida-2

E por falar em kasualidade, repare como a dela é milimetricamente pensada – e a gravidez não a impede de nada! Adorei o look do vestido listrado com a jaquetona de couro, bem como o macaquinho jeans e a gladiadora de sempre. Kourt aposta no casual, na regrinha das 3-peças e não se deixa intimidar por uma barriga em puro crescimento (dizem que é outra menina!).

kourtney-kardashian-gravida-3

Cores? Não muitas, um jeans, um preto no branco, mais preto que branco. Repara que ela usa little justo black dress como se naaada tivesse acontecendo na região abdominal e eu acho isso bem legal. Olha, eu nunca fiquei grávida hehe, não sei se looks mais justos assim podem incomodar – alguém pode dar um parecer? – mas a contar pela mãe de agora 3, ela usa, repete e é feliz!

kourtney-kardashian-gravida-4

Agora pros milhões de eventos Kardashianos, Kourt sobe no salto, pega um vestidinho preto ou investe num branquinho clássico, mas vez ou outra aposta na ousadia e essa jaqueta franjada é puro amor, quero igual! E vai dizer, ela fica uma grávida linda, diferente das outras 3 irmãs (também não incluo Kendall nessa), é naturalmente bonita :)

kourtney-gravida-5

Por fim, mais looks arrumadinhos e cheios de graça. Alguns são do início da gravidez, mas mostram que Kourtney é antenada na medida, inspira grávidas e não grávidas, é ultra feminina e natural. Adoro toda peça que ela usa e acho que, assim como sua mãe Kris, poderia ser mãe de uns 6 que vai ficar cada vez mais incrível!

E vocês, também curtem o estilo dela? Grávidas se inspiram? Não grávidas também?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "26 vezes onde Kourtney Kardashian foi a mais estilosa das grávidas!"
  1. Juliane Pedruzzi
    05 nov 2014 // 11h40

    Olhando pra ela da ate mais tranquilidade de encarar uma gestação, parece fácil encaixar o barrigao lindo nos looks sem parecer um botijaozinho de gas com capa. Beijos

  2. Ana
    05 nov 2014 // 11h46

    Quando vejo fotos mais antigas do klã, sempre concluo que a Kourt é a mais bonita, por que ela é muito bonita desde novinha, e mudou pouco, ao contrário das outras e da nossa querida Kim

  3. Haydana
    05 nov 2014 // 11h52

    Gente, mas como esse pessoal rende post né!!?? É moda, moda pra gravida, cabelo, maquiagem, decoração….e ainda dizem que não tem talento envolvido. Kkkkkkkkkkk

    • 05 nov 2014 // 12h02

      hahahah né?? nao tem como não amar, pq se eu tiver sem pauta, vou nas kardashians q nao tem erro
      heheh
      bjus

  4. Ludmila
    05 nov 2014 // 12h17

    Quero um macaquinho roxo. Fato!
    Kourtney arrasa! Minha favorita!

  5. Fernanda Soares
    05 nov 2014 // 12h26

    Amo Kourt e amo que a vibe saudável dela dá pra perceber na estética. Olha a pele, a luminosidade e esse cabelo maravilhoso e saudável

  6. ELA SE VESTE BEM, MAS THE VAMOS COMBINAR DEPOIS DE VER A ESTREIA DELAS NO HAMPTONS QUEM AGUENTA AINDA ELA E O SCOTT NAQUELE” TERMINA E NÃO TERMINA” SEM FIM, EU AMO ELAS, MAS JURO TÁ CANSANDO HEHEEHHE

    PS: THEEEE( A LOUCA SE FAZENDO DE INTIMA ) SEI QUE VOCÊ TÁ NO SP FASHION WEEK. MAS QUANDO MAIS OU MENOS SERA QUE VOCÊ VAI RESPONDER MINHA ENTREVISTA MULHER? TO TÃO ANSIOSA QUE NEM RIVOTRIL DÁ JEITO EHEEHHEHE….

  7. Beta
    05 nov 2014 // 15h14

    Parecer de mãe de 2, 2 gestações. Na primeira engordei 13kg, na segunda engordei 10kg, tenho 1,71m e perfil longilínea (mas já não sou mais tãooo magrinha, antes da primeira gestação em 2010 pesava 58kg).
    Até o 4 mês a barriga dificilmente se parece com uma barriga de grávida. Parece barriga de quem engordou um pouco. Até pq até essa fase o normal é engordar entre 3 e 5kg. Nessa fase ainda dá bem pra usar as roupas atuais, blusas mais soltas e abusar da 3 peça.
    Do 5 pra 6 mese é a fase mais difícil: a barriga está quase “redonda” mas vc não cabe mais nas suas roupas. Aí começa a usar jeans especial e blusas mais folgadas (novas!)
    Com o fim do 6 mês a barriga fica linda, redonda e dura e aí sim, dá pra usar roupa justa – principalmente a parte de cima (toda justa só pra quem não tem culote ou não abre muito o quadril). Mas a roupa que marca a barriga é a que mais favorece. Não te faz parecer um botijão de gás. E sim uma grávida linda e digna!
    bjs!

  8. 05 nov 2014 // 16h31

    linda, mas minha favorita é a Kim, mesmo não tendo tanto bom gosto na gravidez como ela kkk

  9. renata
    05 nov 2014 // 17h33

    amo a kourtney e o estilo dela!

  10. Ayme
    05 nov 2014 // 19h26

    Kourt minha favorita. Concordo com tudo,The. Ela sempre foi a mais bonita, (só perde hj talvez pra Kendall) desde a 1 temporada quando a Kim vestia moletom da Juicy e argolona na orelha hahahaha. Nao me conformo como as irmas riem das roupas dela. Nao to gravida e nem pretendo mas os looks sao mais do que inspiradores

  11. 05 nov 2014 // 21h15

    Amo o programa é já tinha reparado como ele se veste bem grávida, estou na minha segunda gravidez e sinto falta de inspirações como ela de gravidas bem vestidas.

    Agora a Kim me deixou horrorizada com a forma que se vestia grávida, dava pra ver nitidamente que os modelos não ofereciam nenhum conforto a ela.

    Bjos :*

  12. 06 nov 2014 // 05h15

    Kim arrasando exceto no momento que ficou grávida!

  13. Natalia
    06 nov 2014 // 17h59

    O q eu gosto dela é q ela nao tenta esconder a barriga nem alongar a silhoueta, ela usa as roupas com o seguinte pensamento (ao meu ver): meu corpo é lindo, com a barriga é mais ainda e olhem como eu amo ele!
    Aliás essa é uma qualidade da kim e da khloe tb.
    E olha q eu nao curto nenhuma entao minha opinião é imparcial!

  14. Raquel
    08 nov 2014 // 19h22

    26 vezes QUANDO Kourtney Kardashian bla bla bla…. ONDE só usado pra fazer referência a lugares! Não é o caso! Adoro o blog!!! Beijão :*

    • 08 nov 2014 // 19h34

      vc tá certa! na realidade eu até usei até o onde no aspecto “lugar onde ela foi”, mas fica bem errado mesmo!
      mas pior que eu não posso mudar o título mais uennn mas fica como licença poética huhuhu
      tks por avisar com delicadeza :) :*