Fashion Week  •  19 set 2014

New York nail week!

esmalte-ny-ync

Durante nossa intensa programação na NYFW (pra vocês terem ideia da correria, não tive tempo nem de fazer coisas básicas como: comer um cupcake da Magnolia, rs), tivemos um happy hour delícia no Maria Bonita Salon, que fica no SoHo, perto do New Museum.

O salão é total brasileiro e ótima opção para quem quer fazer uma unha, escovex ou um tapa no visual. E o salão nos recebeu junto com a super querida Camila Coelho, para o lançamento des seus esmaltes em conjunto com a YNC  Yenzah!

Já falei da marca aqui no blog e quem busca por cores vivas e muita (muita!)  duração, pra mim melhor não há, quem já experimentou sabe que o esmalte chega a ficar 10 dias intacto na unha e pra mim esse é o grande diferencial de um esmalte.

esmalte-camila-nyfw

E a coleção da Camila é a cara do verão! São 4 cores alegres e vibrantes, como: Tropical Salmon, um salmão delicado; Forever Pink,  rosa bem forte; Blue Jade,  parecido com o azul “Tiffany” e Purple Dream; roxo com a tonalidade mais fechada.

Por lá foi uma festa completa, mulherada reunida renovando o esmalte (escolhi o Tropical Salmon!) e prestigiando a Camila, que é uma querida e merece todo esse sucesso, fiquei muito feliz em fazer parte desse dia! Pra quem curtiu as cores, os esmaltes estão à venda aqui no WalmartCom!

Agora já que o tema é esmalte e NYFW, fiz um nail report dos destaques da semana de moda, olha só!

nail-report-nyfw

Prabal Gurung e Tibi apresentaram uma nail art mais desconstruída, nada muito formal e desenhos aleatórios, pra quem não tem coordenação motora huhu! Já outras marcas investiram na fitinha que cria uns desenhos geométricos, acho muiiito mais discreto que as nail arts exageradas de antigamente. Eu procurei essas mini fitinhas na viagem, mas não achei em farmácia, será que vende por aqui? Por fim, francesinha reloaded! No Cushnie ela veio inversa e no Creatures veio degradé, em ambos os casos com um metalizado prata!

Gosto quando não tem muita invenção de moda, mas quando foge do óbvio, mas principalmente esmaltes alegres e vibrantes como esses da YNC, quais vocês usariam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui