Publicidade  •  12 set 2014

Minhas escolhas na Coquelux

Acredito que todas vocês conhecem a Coquelux, certo? Já falei várias vezes aqui no blog que ela é um site de compras  online, com uma curadoria caprichada, o que faz t-o-d-a a diferença hoje em dia quando buscamos bons e-commerces de moda! Por lá encontramos produtos de moda e beleza, mas também decoração, design e até gastronomia! São inúmeros produtos e, é claro, com preço muito especial. Na Coquelux o desconto chega até a 80%, bacana, né?

Para quem não sabe a dinâmica especial do site, todos os dias são abertas novas campanhas de diferentes marcas, geralmente elas duram até 5 dias e o desconto é muito bom! Lá encontramos marcas que adoramos como Kate Spade, DvF, Versace, Taschen (livros incríveis!), Ralph Lauren, L’Oreal, Moet & Chandon e até Dom Pérignon :) :) Vale sempre ficar de olho nas campanhas, pois geralmente elas se esgotam rápido, já que o desconto é bom. Fiz uma seleção das promoções vigentes e que tem tudo a ver com o blog!

coquelux2

NK Store com até 70% off, tem como não amar?! A multimarca é famosa por sua curadoria super fashion, com looks e acessórios incríveis e hoje na Coquelux começa sua temporada off e é a melhor oportunidade pra comprar os produtos de qualidade – com fashionismo – da marca!

Nicole Miller acabou de desfilar por aqui na New York Fashion Week e lá na Coquelux tem inúmeros vestidos por até 90%off! Quem conhece sabe que a marca é de super qualidade e na seleção tem vestido de festa dos curtos aos super longos.

Agora a boa surpresa ficou por conta da ScarfMe, pra quem achava que eles só tinham scarf (lenço), que nada, a marca agora vai além e tem peças muito bacanas, amei essas duas saias e, é claro, os lenços clássicos, coloridos e indefectíveis da marca!

Outra novidade foi a Who’s, marca de sapatos e acessórios de couro com pegada vintage e estilo anos 30, achei a ideia muito bacana, assim como seus acessórios, vale conhecer!

Pra quem curtir essa seleção, vale ver mais produtos aqui no site da Coquelux e por lá também está rolando campanhas da Jogê, Revlon, Lazartigue e ainda uma seleção especial de home decor! Já fizeram compras na Coquelux? Curtem essa modalidade consumista? Pra quem quer aproveitar, vale muito conhecer o site!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Minhas escolhas na Coquelux"
  1. Nathalia kalil
    12 set 2014 // 16h52

    Amo a coquelux! Adorei as ofertas!
    Beijosss
    http://nathaliakalil.com.br/

  2. 12 set 2014 // 16h56

    Adoro a coquelux!!! Eles capricham na seleção mesmo!
    Super surpresa para mim saber que a ScarfMe faz outras coisas, uma gracinha as saias!!

    Beijos

    http://biscoitofashion.com.br/

  3. camila
    12 set 2014 // 19h49

    que preços absurdos!!!

  4. rafaella
    21 mar 2016 // 10h45

    Thereza,

    O conceito é muito legal mesmo, mas o serviço é péssimo e o site é uma fraude!

    Fiz algumas compras e não entregaram e nem devolveram o meu dinheiro.

    Esse é um alerta para as suas leitras não caírem no menso golpe que eu!

    bj,

    Rafaella