AS MAIS
LIDAS!

Evolução da Espécie: Leighton Meester

05/08/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Gossip Girl

Se tem um post que curto fazer – e dá um certo trabalhinho hihi – é o EDE! Adoro ver o que as celebridades usaram décadas atrás, é divertido e bizarro, mas mostra não só que a moda é mutcho loca, mas que também nosso estilo evolui e se lapida.
Daí pensando na próxima vítima, uma muito importante e que estava faltando: Leighton Meester. A atriz meio que desabrochou fashionisticamente a olhos vistos e, aos trancos and barrancos, modelou seu estilo para um clássico, fora do óbvio e muito elegante, ok não sei, Leighton tem um estilo indefinido, mas sempre surpreendente, olha sua transformação:

evolucao-da-especie-moda-leighton-meester

Leighton Meester com 17 anos lá em 2003, como não amar o penteado toin-oin-oin? E o look, como uma garota qualquer de sua idade jeans+blusinha no red carpet e algumas escolhas um tanto esquisitas de sapato. Os cabelos? Quanta mudança, apesar de ser loira natural, nos acostumamos a vê-la castanha e acho que existem tons e tons, e o da década passada não estava dos melhores.

Depois da transição pra looks românticos e mal ajambrados em 2006, um ano que mudou sua vida: 2007 e a entrada em Gossip Girl! O vestido verde foi da primeira festa da firma e uma gracinha na medida, com isso foram altos e baixos e looks medianos na época do lançamento do seriado.

Agora foi em 2008 que ela deve ter contratado seu 1o stylist e com isso looks mais ousados e grifados, seja longo ou bandage, Leighton amadureceu e floresceu com seu  jeito lolita enigmática. Já 2009 foi o ano da afirmação, no AUGE de Gossip Girl, MUITAS presenças e presentes, esse look preto é seeeexy e um dos meus favoritos, sério, ela usou como ninguém, amo!

Depois veio esse listrado p&b gracinha toda vida e vencedor do nosso primeiro look do ano com louvor. Já em 2010 Leighton mostrou seu lado mais ousado, vestiu marcas menos óbvias e algumas vezes usou maquiagens bizarras. Os dois looks desse ano são Versace, enquanto um foi no limite do fashionismo, o 2o foi um charme total e que encantou vocês que eu lembro bem

Já em 2011 Leighton sofisticou, parece que amadureceu e o seriado já não era o foco principal (uen uen), foi aquela época onde os atores apareciam por outras razões e Leighton foi implácavel com longos lindíssimos, mas o curtinho prata foi arrebatador e, mais uma vez, vencedor de um LDA!

Já em 2012, último ano de Gossip Girl, Leigh parecia cada vez mais reclusa, focada na música e em se redescobrir. 2013? Pouquíssimo se viu, também pudera, namorar Adam Brody requer uma atenção particular. Mas graças a Deus em 2014 ela voltou com tudo, com peça na Broadway, um visual um pouco diferente (que analisamos aqui) e o look Pucci no MET perfeito!

Leighton cuida da sua imagem, não se mostra refém da mídia e aparece quando tem que aparecer, ainda bem, que apareça muito!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Avatar
    Julia - 06/08/14 - 01h22

    AHH MEU DEUS! Amo demais quando voce fala dela! <3 ela é mto linda mto talentosa ♥

    Responder
  2. Avatar
    Fêh Zenatto - 06/08/14 - 01h58

    Na minha opinião, 2009 foi o auge dela em todos os sentidos tanto de looks quanto de melhor cabelo, amo aquele tom de loiro!
    O estilo dela evolui muito mas ainda não superou essa fase sexy e Blair bitch pra mim! <3

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  3. Avatar
    Lila Nascimento - 06/08/14 - 09h07

    pra sempre Blair Wladorf! <3 pra mim, nenhum curtinho superou esse pb de 2009!!

    Responder
  4. Avatar
    fAbI - 06/08/14 - 09h23

    The, adoraria ver a Malu Magalhães aqui nessa tag, mas acredito que seja muito difícil coletar fotos dela, certo? BjO!

    Responder
  5. Avatar
    Nayla - 06/08/14 - 10h13

    Minha lindaaa!

    Leighton evoluiu muito mesmo no estilo. Entretanto eu já tenha notado que ela é bem de humor, sabe? Às vezes vai toda meiga, outras aposta no sexy, outras vai meio excêntrica :P

    Minha “fase” favorita dela foi quando ela entrou num clima “folk” entre 2012~2013 trabalhando com o Check In The Dark. Achava ela uma gracinha toda florida, leve, solta :3

    Bjo, The!

    Bolha de Pérolas

    Responder
  6. Avatar
    Victoria Renner - 06/08/14 - 16h01

    Adoro ela!! Eterna Blair (mesmo que isso talvez não seja o melhor pra carreira dela..hehe). Mas acho que o seriado também trouxe senso fashion pra ela, ainda que ela te¨nha mantido seu estilo sem se importar com a grande midia!! Admiro muito ela e torço pelos pombinhos!! hehe!! Beijoss

    http://www.victoriarenner.com.br

    Responder
  7. Avatar
    Blog da Ju - 06/08/14 - 16h26

    Ótima essa Evolução da Espécie! Leighton é linda, prefiro ela morena e acho que ela parece com a Jessica Alba! haha
    Beijoos
    :)

    Responder
  8. Avatar
    Livia Jardim - 06/08/14 - 16h38

    The (fazendo a íntima, porque to sempre por aqui haha), faz um EDE da Sophia Bush, é minha atriz preferida e nunca tem nada dela por aqui, apesar de não ser uma Blake da vida, ela é linda e super estilosa.

    Responder
  9. Avatar
    Vitória - 06/08/14 - 20h31

    ahahahhaah, ela em 2003 dá até um susto, né! Ainda bem que todas evoluímos (quase sempre pra melhor)
    2007 foi mesmo o ano da mudança na vida dela, viu?! Mas acho que foi a partir de 2011 que ela começou a acertar muito mais que errar!
    Amei, bjs!

    Responder
  10. Avatar
    Cássia - 06/08/14 - 20h32

    Blair Waldorf chora ao ver essas imagens, aliás, que saudades da GG.

    Responder
  11. Avatar
    Aninha - 07/08/14 - 18h08

    Leighton é linda. Prefiro de cabelo escuro, fica mais sofisticada. Tanto o estilo como a fisionomia dela mudaram com o decorrer do tempo. Ela está muito linda.

    Responder
  12. Avatar
    Regina vita - 07/08/14 - 22h56

    Muito bacana o blog, Leighton é linda em todos os períodos durante a evolução.

    Responder
  13. Avatar
    Vivian - 04/08/16 - 12h19

    Gossip girl foi life changing na vida dela, sem dúvida alguma

    Responder
  14. Avatar
    Ana - 04/08/16 - 19h24

    Nesse preto de 2009 foi um dos dias em que ela esteve mais linda na viiiida!

    Responder