Moda, Publicidade  •  27 jul 2014

Preview do Verão 2015 da CS!

Sempre quando uma marca lança sua coleção x na temporada y nos confundimos meteorologicamente, porque pensar em verão em pleno frio antártico é difícil, mas acontece é que a roda da moda não pára e a Carmen Steffens acabou de lançar seu preview de verão.

E como sempre eles fazem pacote completo e vídeo pra apresentar a coleção. Dessa vez a inspiração tem a pegada carioca, mas o desejo geral de mar, calor e bossa nova! As fotos foram feitas em Angra dos Reis, com styling de  Marcio Vicentini e com a modelo Ana Paula Scopel.

Semana passada dei uma passada na Carmen Steffens do Barra Shopping – que agora está maior e ainda conta com a verson Maison – pra ver as novidades e escolhi meus favoritos!

CARMEN-STEFFENS

Sapato branco, nunca pensei! Eu tô tipo apaixonada nessa sandália, sério! Primeiro, eu sou prática e gosto de sandália que você pode calçar rápido e de qualquer jeito, ou seja, essas sandálias mirabolantes de 812479 amarrações me dão preguiça só de olhar.

Além disso essa sandália é SUPER confortável, encaixou direitinho e olha meu look do pé aí pra comprovar hehe Agora o desejo é que venha uma de cada cor pra coleção de verão, fica o apelo Carmen!

Por fim, vocês sabem, não resisto a um belo scarpin, dessa vez essa versão meio barroca com arabescos foi minha favorita. O que gosto dos scarpins da marca é que a parte de trás do calcanhar é “curvadinha” e ele não fica saindo do pé como em certos modelos (meu calcanhar é curto). E o modelo caiu muito bem – decorativamente falando –  com a decor da loja, que tal?

O preview já está à vendas nas lojas da CS e a coleção completa chega à partir de 15/08 #summercs

Anterior
Próximo
Comente Aqui