O esmalte mais caro do mundo

23/07/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

louboutin01

Tá rindo à tóa, né Loubs?! Parabéns, esse título é seu! Bom, não sei se esse de fato é o esmalte mais caro, mas baseado nos meus conhecimentos, é sim! Louboutin, que cria os sapatos mais desejados da face da terra, foi lá e lançou seu esmalte:

esmalte-louboutin

 

A contar pela embalagem, achei linda, o detalhe da tampa que remete um salto, está perfeita e zero óbvia! Christian lançará no próximo dia 6, o “Rouge Louboutin Nail Color” e o valor? U$50. Caro, muito caro, mas a justificativa vai na sua alta qualidade, durabilidade e diferente de tudo que já vimos no mercado. Para tal empreitada, foi criado até um aplicador triangular especial para uma esmaltação precisa.

Agora se isso tudo não te convence, uma outra palavrinha pode matar a charada do U$50: Marketing! Nesse caso compramos mais que o potinho de esmalte, compramos o lifestyle engarrafado, a patente vermelha agora a olhos mais vistos que nunca. Quem nunca desejou um Pigallezinho básico? Agora o esmalte é meio caminho andado. Sem contar o fetiche, ah o fetiche!

LOUBOUTIN-NAIL-POLISH

Confesso que de início achei absurdo, mas agora já estou vendo até com outros olhos. Não sei se vou comprar (até porque certeza que será soldout em 5 minutos), mas admiro marcas que vão além do produto, mas espalham desejo em sapatos, solas e potinhos de esmaltes.

louboutin02

A versão vermelha começará a ser vendida nas principais lojas de departamento e Sephoras dos EUA no dia 6/08 e a linha completa de esmaltes (30 cores!) à partir do dia 31/08! E vocês, curtiram a embalagem e a proposta?

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Marianna - 23/07/14 - 13h55

    Achei linda a embalagem, mas do jeito que eu sou desastrada, tendo a me matar com essa tampa!

    Responder
  2. Thamy - 23/07/14 - 14h12

    Eu sou super desastrada gente, vou passar um mês pra pintar com essa tampona, deve ser muito complicado

    Responder
  3. gabi - 23/07/14 - 14h25

    Sério que só eu achei essa embalagem ULTRA brega? Essa foto da coleção parece que foi resgatada dos anos 80. Hey, Loubs, Elvira que os esmaltes dela de volta tá? ;)

    Responder
    • Camis - 23/07/14 - 15h29

      Sabe de nada inocente!

  4. Mylena - 23/07/14 - 14h55

    Sou super suspeita para falar de Loulou, meu designer/estilista preferido é ele, nem Saab, nem Zurad, e sim LOUBOUTIN. Enquanto não rolam dilmas para ter um para chamar de meu, dedico uma pasta inteira no pinterest a ele. Amei a ideia de lançar o esmalte, na minha casa esse vidrinho viraria item de decoração!

    Responder
  5. Desirée Barella - 23/07/14 - 16h24

    Só a unha da demonstradora que não está impecável… esmalte não faz milagre sozinho…

    Responder
  6. Tabata - 23/07/14 - 17h38

    Se eu passar por um não vou resistir… Não vou sair por aí fazendo a louca desesperada atras, como já fiz por um Black Satim ou um Particuliére até pq não tenho mais tanta disposição e o precinho deles era um pouco mais amigo… Mas achei lindo, achei digno e acho q ia ficar um charme na Decor.

    Responder
  7. Lu - 23/07/14 - 22h42

    Não achei tãaao caro assim não.

    Responder
  8. Fêh Zenatto - 24/07/14 - 03h41

    Sou MUITO fã de Louboutin e achei a embalagem incrível!
    Mas 50 doletas é demais, na verdade, todos os esmaltes de grife são caros demais na minha opinião.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  9. Anne - 24/07/14 - 10h11

    Aiiii sou louca por esses esmaltes de luxo. Comecei agora e já comprei um da nars e dois da dior. Esse também é toluene, formadeildo e dbp free? Tenho alergias.. Também estou no desejo pelo da YSL.

    Responder
  10. Mari - 24/07/14 - 10h17

    The, na mesma hora q vc pstou aqui a Vic do dia de bauté postou no instagram dela q tinha ganhado um! deve ser mara! adorei o “meio caminho andado pro pigalle” kkk
    bjo grande

    Responder
  11. Vivy - 24/07/14 - 11h00

    Liiiindo, é caro sim, mas não muito diferente das demais grifes! Se eu compraria um? è claro que sim!!!!
    http://www.blogdavivy.com/

    Responder
  12. Lari - 24/07/14 - 13h53

    Gosto é gosto e não se discute né gente? Então…
    Sinceramente, eu penso que há limites de valores para certas coisas, entre elas o esmalte certamente está.
    Você pagar caro por uma bolsa, um sapato, uma roupa… É uma coisa, pois podem ter N motivos para estes itens serem caros, desde o material, forma de confecção até o marketing por trás da coisa, artigo de luxo, etc…
    A grande realidade é que muitas marcas de luxo tem exatamente a sacada que foi dita aqui no blog, muitas pessoas – a maioria – não tem como comprar um Louboutin, então com um artigo “acessível” (tanto faz se o tal item vale o preço, o que importa é que o publico em geral consiga comprar) eles conseguem expandir a marca para outras classes sociais e aumentar o desejo pelo item “alvo”, os sapatos. Realmente, muita gente comprando esmalte vai se sentir comprando um pouco do sapato kkkk!
    O que pra mim, não é valido, uma vez que ninguém nunca vai saber a marca do esmalte que estou usando e por mais que um esmalte dure e tenha uma cor fantástica, etc… etc…. Ele tem um limite de preço pois ele tem um limite de qualidade. Um esmalte para ser bom ele tem que ter boa durabilidade na unha, dentro do frasco e ter uma cor bonita. Tirando os esmaltes que tem tratamento, não tem como ficar melhor do que isso, ele serve para pintar a unha e só então não há o que justifique um valor agregado altíssimo – a não ser a marca. Mas eu não me importo com marca de esmalte (não quer dizer que eu não use marcas importadas como Dior que realmente são ótimos), então vai me passar batido.
    Agora, se você conta como item de decoração…
    Ai é outra coisa.

    Responder
  13. gabriela - 24/07/14 - 14h31

    O esmalte é realmente lindo massss não é pro meu bolso

    Responder
  14. Rayssa Pascoal =) - 25/07/14 - 17h42

    Apesar do preço surreal, achei a embalagem maravilhosa. Faz jus à marca.

    Responder
  15. Katia Silva pinto - 25/07/14 - 20h38

    Ola!!boa noite amei todos ;super ultra mega lindo.como. faço pra compra-lo bjusss.

    Responder
  16. […] semana fiquei sabendo através dos blogs Garotas Estúpidas e Fashionismo sobre o lançamento dos esmaltes criados por ninguém menos que Christian Louboutin, pra mim e […]

    Responder
  17. Natalia - 27/07/14 - 11h52

    Tem como ser mais idiota, futil, inutil, vazio e desperdicio? Sinceramente, estou chicada e sem palavras.

    Responder
  18. Natalia - 27/07/14 - 11h54

    Ps eu concordo totalmente com a Thais Fernandes acima The, acho q o blog ta com crise de conteúdo. Te adoro, vc pode mais, vai mais fundo!

    Responder
    • Thereza - 27/07/14 - 16h14

      Nat, eu sempre faço reflexão com toda e qualquer crítica que recebo, mas nesse caso não consigo ver nenhuma mudança ou diminuição no conteúdo, pelo contrário, atualizo todos os dias e SEMPRE tento buscar as pautas favoritas das leitoras e em especial nesse mês de julho tenho feito trabalho dobrado pra quando entrar de férias não deixar o blog sem post nenhum dia e, convenhamos, você sabe que não é todo blog que tem essa preocupação.

      Sobre as kardashians, super concordo, falo à beça delas, mas sobre volume de conteúdo, continuo discordando, pq é só acompanhar e notar que a qtde e perfil de posts são os clássicos de sempre :(
      Acho que no seu caso, você não gostou desse post específico, mas veja bem, é um tema que foi falado em sites, revisas… e blogs. Seria humanamente impossível fazer um blog que agrade a 100% das pessoas, mas ainda bem que sempre tem um próximo post e no Fashionismo tem todo dia hehe
      Mas obrigada pelo comentário viu, ler coisas assim sempre faz a gente chacoalhar as ideias, mas talvez eu so possa fazer isso depois que voltar de férias huhu

      bjs!

  19. Natalia - 27/07/14 - 11h57

    Isso é o tipico caso do produto q tenta ser cool pelo preço.

    Responder