AS MAIS
LIDAS!

Blake Lively e sua 3a capa de Vogue

18/07/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades

1

Isso é pra poucas, em seus 26 anos de existência, meia dúzia de anos desses sendo famosa, Blake Lively consegue sua 3a capa da Vogue América. Muitos não entendem, mas cá estou eu pra – tentar – explicar. Blake Lively caiu no gosto da Anna Wintour, apesar da editrix ser ultramega exigente, parece que Blake se tornou sua válvula de escape, a atriz mostra que dá pra ser fresh, cool e ainda assim segurar looks incríveis como ninguém.

Blake é a personificação do “girl’s next door”, da menina americana clássica, da californian girl (que nessa edição está mais pra southern girl). Se Kim apareceu na capa por “chegar LÁ no topo aos trancos e barrancos & sex tapes”, Blake está na capa por ser aquilo que no fundo todas nos sempre fomos (juro), por mostrar que somos normais, mas temos nossos dicas de moleca (risos), sedutora ou seja qual personagem for e acho que foi basicamente isso que encantou Anna. Essa é minha visão da coisa, por favor, gostaria de ouvir a de vocês ;)

blake-lively-vogue-cover

Agora das 3 capas, acho que essa última é minha favorita, seja pelo tema e também styling. A 1a, em 2010 também é bem linda, curto o cabelo old hollywood, mas achei previsível. A de 2012 mostra a Blake surfista, mas achei nada demais. Aliás, acho que as 3 capas mostram a versatilidade da moça e como Anna a enxerga, mas também acho que no final das contas Blake deve vender bem e é dilsso que Anna go$ta. Agora vamos ao recheio completo:

b3_1

Gente, esse cenário é real, tô chocada! As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mario Testino em Wyoming, noroeste dos EUA. O cenário já deslumbrante por si só e o styling do editorial complementou muito bem. Pra mim tem umas fotos meio campanha da Ralph Lauren anos 90 com Brokeback Mountain. São looks da Blake além do tapete vermelho, bem pensados e fora do estilo casual/discreto dela, olha só!

b8_1

AMEI esse look! Uma coisa meio fazendeira RYCA. Aceito tudo, até a versão nauru botinha.

b5_0

Totalmente orgânica à paisagem, daquelas fotos poderosas!

b6_1

Se coloca  logo da Ralph Lauren 1996 a gente acredita

b9_1

Franjas, franjas, franjas, gravem a tendência!

b7_1

Com os migos, cadê Ryan?

b10_1

Gente, que foto maravilhosa e não é porque sou puxa-saco, hein

b11_1

Essa tá muito papel de parede de computador

b4_1

Não é um editorial incrível? Sério, o tema foi perfeito, looks e cenários, parabéns Anna e envolvidos. Agora sobre o conteúdo, como vocês podem ver lá na chamada da revista: “De Gossip Girl a empresária da Internet” o que eu chamo de… blogueira! Enquanto atrizes e cantoras saem na capa em época de lançamento de filmes e cds, Blake diversificou, foi capa pra anunciar seu tão tÃO aguardado blog/site.

Ele se chamará Preserve, será lançado na próxima semana e segundo ela será um apanhado de seus achados. Blake diz que tem mania de registrar tudo de bacana que vê em suas viagens, de um achado de artesanato local, passando por uma receita imperdível, até mesmo escolhas fashion, o Preserve é o seu olhar sobre consumo, cultura e tudo que for interessante pra ela, terá dicas, videos e compras, é claro.

Muitos falam que ela se tornará uma mistura de Gwyneth Paltrow (com seu Go-op) com Martha Stewart e eu acho muito bacana quando atrizes vão além, mostram diversidade e buscam do seu poder e influência pra comunicar de outra forma. Eu tô super ansiosa pra ver no que vai dar!

E vocês, o que acham da relação Anna+Blake e o que acharam da capa e editorial?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

39 Comentários
  1. Manual Fashion - 18/07/14 - 14h21

    Ela é maravilhosa, e ainda colocam nesse cenário incrível? Arrasou.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  2. lucieli - 18/07/14 - 14h24

    Sempre achei Blake mais “mundo da moda” do que atriz. Linda!

    Responder
  3. Isabella - 18/07/14 - 14h25

    A-M-E-I esse editorial!! Ficou super diferente, a Blake consegue se encaixar em todo o tipo de coisa, algo que eu admiro e muito! Ate nesse estilo ‘country’ ela nos humilha, como pode?? Anna acertou em cheio mesmo :)
    E mal posso esperar pelo site dela, acho que ela vai conseguir criar um conteúdo super bacana!

    Responder
  4. Sônia - 18/07/14 - 14h41

    Sem dúvida, o seu blog é o melhor do Brasil!

    tento até ler os outros, mas quanta chatice e repetição e só tentando vencer, vender!!
    Fashionismo é sempre informação, alto astral e uma atitude tão linda e fresh !!
    Parabéns!

    Responder
    • Mel Rodrigues - 18/07/14 - 15h35

      Verdade! Seu blog é o único que sobrevive diante dos chatíssimos mais do mesmo. Amo a Blake, amo vc, amo as Kardashians (hauhaua #alocka)

    • Thereza - 18/07/14 - 16h11

      hahah muito amor reunido tks!!

    • Thereza - 18/07/14 - 16h09

      Que amor, Sônia, obrigada!!
      Fico feliz em saber que curte o fashionismo <3 <3
      keep reading :)

  5. dai - 18/07/14 - 14h45

    Não consigo achar graça nessa Blake Lively desculpa

    Responder
  6. dai - 18/07/14 - 14h45

    Não consigo achar graça nessa Blake Lively, desculpa

    Responder
  7. Aline - 18/07/14 - 14h49

    Blake MARAVILHOSA como sempre, e as fotos? Não tem nem o que falar, já passei pro Pinterest ;)
    Adoro a maneira que você escreve The, quando vejo alguma coisa na internet relacionado aos seus assuntos favoritos fico pensando, será que a The ja viu isso? Da vontade de te chamar e mostrar como se fosse uma amiga hahahah É o meu blog preferido, disparado.

    Responder
    • Thereza - 18/07/14 - 16h10

      hahaha la no insta sempre me marcam qdo veem algo relacionado a tema recorrente no blog
      fico feliz demais!!

  8. Laís - 18/07/14 - 14h54

    As 3 capas estão lindíssimas, mas esse cabelo “old hollywood” me fascina!! <3 Gente, que lugar incrível é esse?!?!?! Fotos maravilhosas e looks idem! PERFEITO!

    Responder
  9. Thamy - 18/07/14 - 14h56

    Lembrou bem aquela coisa mais nativa dos EUA em algumas fotos né? Eu só queria saber o criterio que o universo usou pra dar esse cabelo maravilhoso pra Blake! Já não bastava a beleza e o boy magia tem que ter esse cabelo lindo e esvoaçante também gente! </3

    Responder
    • Thereza - 18/07/14 - 16h10

      Lembra mesmo e sem ficar uma coisa caricata

  10. Stephanie - 18/07/14 - 15h04

    QUE PRODUÇÃO MONSTRA. Sem palavras.

    Responder
  11. Ana Paula - 18/07/14 - 15h05

    Achei demais!! Ela é linda e sabe que pode né? Além do mais, ela parece ser super simpática e não tem aquele ar superior que muitos famossos exalam. Pelo menos parece né?

    Responder
  12. Ana Paula - 18/07/14 - 15h05

    *famosos

    Responder
  13. Nathalia - 18/07/14 - 15h25

    Acho que nem tem palavra pra definir esse editoral. Esse cenário é SURREAL, sério, parece cenário de mentira de tão maravilho. O styling ta DIVINO, meu deus babei em todos os looks. Sem contar a modelo né? Essa ai é igual a Gisa, não da pra entender de onde vem tudo isso haha
    E é verdade o que estão dizendo ai The, seu blog é o que tem de mais diferente e com qualidade nessa blogosfera, você vê que quase todos seguem aquele mesmo padrãozinho (que eu adoro tbm) pra fazer sucesso, o seu não, é só seu e não se compara a nenhum. Parabéns mesmo!

    Responder
    • Thereza - 18/07/14 - 16h10

      fico toda felizona quando todas vcs se reunem pra elogiar o blog ;))))
      so me dá vontade de postar + e +!

  14. Julia - 18/07/14 - 15h48

    Nossa eu gosto dela também, mas você puxa taaaaanto o saco dela que da agonia o_o fiquei até cansada dessa vez

    Responder
    • Thereza - 18/07/14 - 16h09

      Puxo mesmo, conforme escrevi no post hehe mas a contar pelo editorial, acho qq elogio merecido.

  15. Haydana - 18/07/14 - 15h52

    O que mais me chama atenção nesse editorial é a naturalidade, a comparação com a Kim é perfeita nesse sentido, e mostra as duas faces da moeda. De duas maneiras diferentes as duas vendem tudo e qualquer coisa, e veja como a Vogue da Kim era puro glamour e Kontorno (kkkk), enquanto Blake é tudo ao natural quase como se ela acorda-se assim todos os dias. A escolha do tema foi no minimo interessante, e inesperada, e de novo acha que Anninha( a intima) quis brincar com os extremos, enquanto Kim ilustrava o que se espera dela, que é ostentação pura, Blake foi alem de tudo diferente.
    Masssss no final como eu já disse, elas vendem tudo, e imagina Blake dando dicas diretamente pro povo sem precisar de uma capa de revista pra dizer ? A Anna é esperta o suficiente pra manter os amigos (e possiveis) inimigos pertinho, ou melhor ainda na capa de sua “humilde” revista.

    Ufaaaa, falei demais!

    Bj The!

    Responder
  16. Mylena - 18/07/14 - 15h55

    Que BAFHO, AMEI esse editorial, que fotos lindas! Endosso tudo o que vc disse, eu quero essa revista p guardar! Qnt aos motivos de Anninha, creio que sejam basicamente comerciai$$$ mesmo! Ela deve alavancar as vendas. Post bacanudo, viu? Endosso as moças ali em cima tbem que comentaram que esse é o blog preferidos dela <3, sua talentosa!

    Responder
  17. Helô - 18/07/14 - 17h07

    A Lively é MUITO DIVA! Minha celebridade favorita <3

    Muito legal a postagem! Parabéns

    Beijos,
    Helô, dos Vestidos
    http://vestidododia.com.br

    Responder
  18. Ivana Santos - 18/07/14 - 17h52

    Tá coisa de doido mesmo, tomara que ela se ache de vez no mundo na moda porque como atriz acho Gossip Girl o limite. hahaha

    Responder
  19. Alessandra Salgado - 18/07/14 - 18h13

    The,

    mais uma vez arrasou, ô post bom de ler!
    Concordo com você, essa é a capa mais linda dela, esse jeito “cabelos ao vento” ficou demais e bem menos forçado que as ooutras duas capas (

    Responder
  20. Fêh Zenatto - 18/07/14 - 19h51

    Confesso que o tema do editorial não me agrada muito e minha capa preferida é a segunda com meu estilo preferido da Blake, porém, essas fotos estão incríveis!
    Aquele look da camisa com a saia/poncho vermelha é simplesmente divino!

    E concordo contigo, The. Acho que Blake conquista por ser mais gente da gente, sabe?! É até irreal dizer isso mas a sinto como minha amiga distante. Adoro ela, a acho a personificação das celebridades atuais.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  21. Amandha - 18/07/14 - 21h46

    A Blake é demais. E eu acho que ela nos conquista também porque ela é linda, mas ela é tão natural, tem tanto carisma, se veste tão bem… É meio que toda garota quer ser e ela faz isso sem ficar forçado.

    Responder
  22. ingrid almeida - 19/07/14 - 07h31

    Irei colocar aqui o post que a Lainey Gossip fez :

    “Here’s what I wrote when Lupita Nyong’o covered VOGUE earlier this summer:

    “As you know, VOGUE doesn’t put black women on the cover very often. And when they do, it’s Oprah, Michelle Obama, Halle Berry, Beyonce, Rihanna…

    Now Lupita who just won an Oscar.

    All accomplished women, yes. That’s the point. They’re HEAVILY accomplished. They HAVE to be.
    You know who doesn’t have to be?

    Blake Lively.
    Jessica Biel.
    Sienna Miller.”

    Blake Lively covers the August 2014 issue of VOGUE for the THIRD TIME.

    This time it’s because she’s about to launch the Blake Lively Lifestyle, Preserve. Some women have to go and be the first lady, or build a media empire and earn a billion dollars, win best actress Oscars, be the greatest living entertainer…

    But Blake Lively?

    All she has to do is start a blog, like Gwyneth Paltrow, in the spirit of Martha Stewart.

    Um, can you even tell them all apart?

    As you would expect, the article is about how Blake is all entrepreneur now. She takes phone calls and works on her phone while she’s being driven to a restaurant with the writer. This must mean she’s driven and focused and has a sharp business mind.

    Speaking of business minds, Ivanka Trump is one of her friends. And Ivanka tells VOGUE that:

    “I don’t think there’s such a disconnect between what (Blake’s) traditionally done as an actress and this new platform. Her ability to story-tell is something that she’s clearly cultivated since childhood.”

    When you watch Blake Lively act, do you marvel at her ability to story-tell?

    According to VOGUE, she knows a good story because she’s also able to offer writing advice to those producing content on her site. At one point, the reporter is impressed because she tells the person on the other end of the phone to replace the word “things” with other more interesting nouns. Christ Jesus, is that where we live now?

    But we trust her, you know?

    We trust a girl who claims she knows her food and will eat that food. Have you noticed that in the last three years, Blake Lively doesn’t give an interview without talking about food? Well f-ck me, surely a woman who feels comfortable in a kitchen is the kind of woman we can believe in.

    And, most importantly now, a woman we should be buying from.

    Responder
    • Thereza - 19/07/14 - 16h27

      hmmm, mas no fundo eu acho que o mundo seria um pouco mais chato se apenas habitado por gente perfeita e incrível. Acho que a diversidade de estilos e propósitos que o deixa mais fascinante. Quanto ss escolhas da Vogue, se as capas fossem apenas Beyoncés e Lupitas, essas meia dúzia de gente superior apenas viveriam num looping eterno de meia dúzia de capas.
      Acho que cada uma inspira de um jeito, seja vencedora de oscar, humanitária e porque não uma garota “comum” tentando ser feliz e fazendo sucesso à sua maneira?

  23. Ayla - 19/07/14 - 13h59

    Gente, o que são essas ultimas 3 fotos?? Jesus, passa essa perfeição pra cá!! :O

    Responder
  24. Laiza - 20/07/14 - 18h14

    as fotos estão MARAVILHOSAS, o styling, o lugar…… tudo lindo! PORÉM, capa de Agosto? Agosto é verão por lá! pra mim, o ensaio seria perfeito se estivesse na edição de setembro ou outubro. e também acho um exagero a Blake, que tem uma carreira beeeem mais ou menos, já estar na capa da Vogue pela terceira vez! como já disse, o ensaio está lindo, mas acho a Blake meio overrated. eu gosto dela, mas acho isso tudo um exagero às vezes

    Responder
  25. Luciana - 21/07/14 - 00h56

    Ela tem um “glam” incrível, o Mario Testino é um gênio e o cenário é incrível. Juntou tudo, ficou essa coisa deslumbrante.

    Responder
  26. Andressa - 21/07/14 - 10h37

    The, como faço para comprar essa Vogue aqui no Brasil?
    Seu blog é incrivel <3

    Responder
  27. Andressa - 21/07/14 - 10h38

    The, como faço para comprar essa Vogue aqui no Brasil (interior)?
    Seu blog é incrivel <3

    Responder
    • Thereza - 21/07/14 - 12h53

      Vc quer ter a impressa? Pq eu assino pelo ipad e é BARATEX! Tipo 20 dolares anual
      mas se vc quiser a fixa, acho que nessas livrarias que tem revistas vendem, tipo fnac
      bjs!

  28. Daniela Lino - 21/07/14 - 16h01

    Eu quase morri de amores quando vi essa capa! Sou Ralph Lauren total, e quando vi que teria esse clima southern já sabia que ia salvar tudinho na pastinha de inspirações. A Blake é linda de doer e achei ela supeeer Gisele, total glam descontraída.
    Fazia um bom tempo que eu não me apaixonava por um editorial e pra mim este foi um dos mais bem trabalhado dos últimos tempos, cada detalhe.
    Como várias outras já disseram seu blog é o mais original e interessante. Acho que todas se sentem amigas sua e querem logo saber sua opinião sobre as novidades. Faz tempos que enjoei de acompanhar blogs mas o Fashionismo eu não desapego de jeito nenhum, hahaha! Adorooo seu jetinho sincero e fofo de escrever The!
    Bjs!

    Responder
  29. Maria - 22/07/14 - 11h06

    Lindo Lindo Lindo!!! Cenário, modelo e fotografo maravilhosos da nisso hehe Parabéns The leio seu blog sempre, com certeza é o melhor e seus comentários únicos fazem toda a diferença. A revista Glamour ta perdendo tudo a ver haha #ficaadica. Bjoss

    Responder
  30. Rayssa Pascoal =) - 25/07/14 - 18h04

    Não curti muito a produção da capa, até porque esse estilo faz a minha. Mas o recheio… SU-RRE-AL esse editorial. Que paisagem é essa? Obra prima! Amei todas as fotos…
    Ah! Espero seus comentários e um post sobre o lançamento desse tão aguardado blog.

    Responder