Fashion Week, Moda  •  16 jun 2014

Resort Report: O que rolou no último mês de moda

Desde o mês passado, as principais marcas de moda tem apresentado sua coleção Resort, sempre com uma pegada mais comercial e fresh, mas ainda assim com muita inspiração! Fiz um apanhado de 7 apresentações que chamaram minha atenção, olha só:
1-monique-lhuillier-resort

Monique Lhuillier, uau! A estilista, queridinha de quem busca vestidos de festa femininos e mirabolantes se superou! Foi difícil escolher meu TOP3, quem curte a marca vale ver todos os look. Destaque pra esse curtinho preto cheio de graça, me lembra um Marchesa que SJP usou no passado, para hoje aguardo Blake Lively usando, brigada de nada.

Esse longo vermelho de tule com aplicações em rosa é lindíssimo, é uma combinação de cores impactante e que fala por si só. Por fim, mais um longo cheio de drama e estilo, uma coisa meio Zoe Saldana ou Diane Kruger.

2elie-saab-resort

Elie Saab também apresentou sua coleção na última semana e de forma comportada. Destaque pro longo com aplicações pontuais de renda, ficou sexy, mas discreto. O macacão é chique e esse longo com patchwork de renda é a cara do estilista, espero vê-lo em breve por aí.

3oscar-de-la-renta-resort

Mais vestidos de festa, agora com Oscar de la Renta! Esse primeiro look é a cara do estilista, romântico, mas com um quê de ousadia, achei bem Lupita. Os outros dois são puro romance e com adornos impactante, seja pelo mega laço traseiro ou a blusa babadeira, quem será que aposta num look assim?!

4-alberta-resort

Já Alberta Ferretti veio com uma versão girlie chic e amei os 3 looks e em especial a cor, é um roxo bem bonito! O primeiro look, com essa estampa de pavão é um charme, o longo é super chique e esse 3o vestido é uma gracinha, de querer versão Zara djá!

5-marc-jacobs-resort

Agora Marc Jacobs que ultimamente vinha apresentando looks conceituais demais, dessa vez apostou na moda festa disco party. Os 3 looks tem uma pegada YSL, NY edition, mas amei os 3 modelos, os brilhos e laçarotes, no aguardo de quem irá inaugurá-los.

6-herve-leger-resort

Olha Hervé Léger tentando se reinventar além do bandage. Os 3 vestidos são lindos, daqueles modelos que qualquer mulher adora com o combo feminino+sexy, tem um quê de Pucci e tirando a sandália, funciona muito bem!

7-cover-clanyon-resort

Finalizando com Clover Canyon – já teve post da marca aqui – e uma moda fresh, casual praia. Amei as estampas e principalmente o decote dos looks, acho esse estilo ombro-a-ombro bem bonito.

Curtiram minha seleção, qual foi o estilista ou look favorito de vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Resort Report: O que rolou no último mês de moda"
  1. Aline
    16 jun 2014 // 13h57

    Curti muito a sua seleção The, ficaria com Monique Lhuillier mdelos impecáveis. Aquele macacão do Elie Saab ta a cara da Kristen Stewart, não? Beeijos adoro demais seu blog, leio todo dia :D

  2. 16 jun 2014 // 16h01
  3. 16 jun 2014 // 16h20

    The os dois últimos vestidos do Oscar me lembraram muito a campanha La Tentation de Nina..

  4. Mayra
    16 jun 2014 // 16h22

    Adorei a sua seleção, The! Monique Lhuillier e Oscar de la Renta arrasaram demais. Você viu a coleção da Jenny Packham? Eu quase chorei vendo os vestidos, muito lindos também.

  5. Mayra
    16 jun 2014 // 16h25

    The, adorei a sua seleção… as coleções do Oscar de la Renta e da Monique Lhuillier estão muito lindas, #imaginanoredcarpet? hahaha
    Você chegou a ver a da Jenny Packham? Acho que não teve quase nada que achei feio, os vestidos estão de babar.

  6. luh
    16 jun 2014 // 20h18

    Elie Saab pode mais !!! beeem mais!

  7. Daiane C. K.
    18 jun 2014 // 13h03

    Monique Lhuillier um arraso, lindo demais. Já Elie e Jacobs lindo, mas nada de especial. Como disse o cometário acima, ele(s) pode(m) mais com certeza.