Publicidade  •  13 jun 2014

Promo Lentes Crizal!

Se tem um acessório que eu acho das coisas mais charmosa, são os óculos de grau! Ok que  talvez eu fale isso porque não preciso deles (pelo menos até agora), mas acho chique, uma coisa intelectual (ai que clichê hehe) e hoje em dia existe tanto modelo incrível, que quem não precisa fica admirando!

promo9

E a Essilor, empresa francesa que produz lentes para óculos, descobriu que um dos perfis de público dela são os… fashionistas! Então vocês estão no local certo hehe :) Dizem que comprar novos óculos é um vício, e ter uma lente super transparente, sem relfexos para deixar nossos olhos visíveis e com o visual super bacana é essencial. Então essa promoção é excelente porque você compra o primeiro par de lentes e ganha 50% de desconto no segundo par!

123-esslior1

É o seguinte, na compra de um par de Lentes Crizal, você leva o 2o par pela metade do preço. Por exemplo, você compra um par de lentes antirreflexo Crizal e ganha 50% de desconto na compra do seu 2º par de lentes, que podem ser multifocais Varilux, Transitions (aquelas que escurecem na claridade), solares polarizadas Xperio ou Lentes KODAK. Ah, e se o 1º par de lentes adquiridas for de lentes Crizal + Transitions, você ganha 60% de desconto no 2º par. Bacana né? A promoção começou em maio e vai até 30 de setembro e é uma excelente oportunidade pra quem precisa renovar suas lentes (só vale para a mesma receita, ok?!). Olha o comercial falando mais um pouco dela.

Essa promoção é válida nas principais óticas do país e aqui no site você tem mais informações e regulamento!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Promo Lentes Crizal!"
  1. Tayse Souza
    13 jun 2014 // 14h10

    Indico ó!
    Lentes de ótima qualidade. Tenho Xperio no meu óculos de sol graduado e a varilux de guerra.

  2. 14 jun 2014 // 06h50

    Gostei! Comparei!

  3. Anne
    14 jun 2014 // 09h36

    Uso crizal há anos e gosto bastante. Thé, faz um post com óculos de graus legais para inspirar as quatro olhos fashionistas kkkkkkkk.

  4. 15 jun 2014 // 16h39

    Olá,
    Como vai?
    Adorei a sua postagem !
    Você já conhece sobre encadernação manual?
    é uma arte para fazer e customizar cadernos e agendas e torna-los únicos e inovadores !
    Acesse : http://sitementecriativa.blogspot.com.br
    E aprenda um pouco mais sobre esta linda tecnica