AS MAIS
LIDAS!

Os looks do CFDA Awards 2014

03/06/2014  •  Por Thereza  •  Moda, Red Carpet

Depois de analisar a beleza das envolvidas, chegou a hora de observar – logo votar – os looks do CFDA Awards 2014. Vi muita coisa linda, outras legais e algumas bizarras, vamos aos looks!

cfda-2014-a

Rihanna foi a grande homenageada da noite. E se ela não vai lá muito normal pra padaria ou jogo de basquete, não vai ser na noite dela que ela vai de fofa, e acho isso maravilhoso! Riri é autêntica e é muito bom ver gente assim, o look polêmico pagando peitinho and calçola foi arte do estilista Adam Selman e tem nada mais nada menos que duzentos e dezesseis mil cristais Swarovskis, tá bom pra vocês kiridinhas?!

Depois de 2 semanas arrebatadoras, Blake Lively foi discreta. Acho bom ir calminha e impecável de vez em quando, acho legítimo pro povo não só ver o look bonitinho, mas pensar na atriz como um todo, aliás, dizem que ela está cotada para ser a nova Bond Girl, imagina só! Mas de qualquer forma o look Michael Kors é uma graça e tudo ornou harmoniosamente bem.

Beth Behrs é uma das minhas pessoas favoritas junto com Kat Dennings e eu amei o look. Adoro essa saia tipo mullet cascata e nela ficou tão gracinha, curti a make e principalmente o cabelo com franja lateral.

Emmy Rossum foi com um J.Mendel com cor de dejetos infantis, porém bem charmoso e diferente, ela é uma graça mesmo com o cabelo frizzado anos 80.

cfda-2014-b

Lupita menina, finaliza as férias da sua stylist, porque seus últimos looks tão osso! Essa bermudinha ciclista não te pertence e com cropped menos ainda, evite.

Olivia Wilde mal pariu e já tá poderosa por aí! Amei esse longo todo trabalhado na franja. Jennifer Hudson apostou num pretinho que não impressiona muito e Solangeo terror do Jay-Z, nunca esqueceremos – foi metalizada, aliás, tendência forte nas bandas de lá, fique por lá. Gostei do batom rosa dando uma corzinha ao look.

cfda-2014-c

Olivia Palermo querida, porque tão sóbria? Você se veste melhor pra ir à padaria, achei esse look monótono. E Marion Cotillard? Um look Dior que mais parece que os pulmões estão de fora, bem esquisito, mas incrível como ela segura qualquer esquisitice com ternura.

Rachel Zoe estava sumida e foi num Tom Ford nada demais. As gemêas – que tão mais pra siamesasOlsen andam tão rebeldes previsíveis nesse minimalismo constante, o que vocês fizeram com o capítulo Barroco/Rococó da enciclopédia da arte? Saudades 2008 quando elas eram as maiores inspirações de moda dos blogs e afins.

cfda-2014-d

Cota modelos! Heidi Klum achei musa, achei etérea. Esse vestido Donna Karan tinha tudo pra dar errado, mas acho que nela ficou tão suave e caiu muito bem com o bronzeado Bahamas. Naomi Campbell foi com um vestido cinza decotado que amanhã nem vou lembrar.

Meldels, Chanel Iman maravilinda com esse Monique Lhuillier incrível, tô apaixonada. E olha Alessandra Ambrósio impecável e elegante sem precisar fazer a pose dupla twist carpado jolística.

cfda-2014-e

Por falar nela, olha Joan Smalls criando vida própria à sua perna direita e repara que ela está com o decote invertido triângulo equilátero (há controvérsias!). Já Coco Rocha foi num Christian Siriano (lembram dele de Project Runway?) bem lindo, só não postei de frente porque ela fez umas poses bizarras.

Jessica Stam tipo sofistícadíssima de macacão branco e cabelo quase também. Já Karlie Kloss não anda acertando muito nos red carpets, o que é essa camisola que nem é comprimento ingrato, é apenas pescando siri mesmo.

Muitos looks! Selecionei meus favoritos, qual foi o seu?

Looks CFDA 2014

  • Chanel Iman (26%, 837 Votes)
  • Rihanna (21%, 670 Votes)
  • Blake Lively (14%, 439 Votes)
  • Alessandra Ambrósio (10%, 314 Votes)
  • Joan Smalls (7%, 232 Votes)
  • Beth Behrs (6%, 186 Votes)
  • Jessica Stam (6%, 185 Votes)
  • Heidi Klum (4%, 126 Votes)
  • Olivia Wilde (3%, 96 Votes)
  • Emmy Rossum (2%, 68 Votes)
  • Coco Rocha (2%, 62 Votes)

Total de Votos: 3.214




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

23 Comentários
  1. Jacqueline - 03/06/14 - 06h27

    Oi The!!! Me tira uma dúvida, o cfda tem algum tema? Não tô entendendo porque a Blake não foi mais diva? Beeeeijo. E claro, meus parabéns. Adoro entrar no seu blog e é o unico quenleio, resto só look do dia…

    Responder
  2. agentecurte - 03/06/14 - 06h35

    Oi The!!! Rihanna é muito doidinha né!? Mas ela fica linda de qualquer jeito!!! O meu look preferido foi o da Chanel Iman!!
    Também fiz post no meu blog com meus looks favoritos!! Visita lá depois http://agentecurte.com/2014/06/03/looks-do-cfda-fashion-awards/

    Bjim!!! :)

    Responder
  3. Gabriela - 03/06/14 - 08h46

    Thee seus comentários me fazem rachar de rir e parar o escritório Oo Riri estava diva mas o vestido merecia um forro né?! Pagar peitinho e popozão de fora dói, desnecessário eu acho. E me diz que que aconteceu com a Lupi? Ta dando medo já, pode parar com a piada que a gnt já entendeu. E para finalizar adoro seu blog e seus comentários, tiro daqui várias frases de efeito HAHAHHAHAHAHAH

    Responder
  4. Tayse Souza - 03/06/14 - 09h46

    Sinceramente, esse evento me pareceu qualquer Premio Contigo aleatório onde qualquer uma vai do jeito que quer e pronto. Dress code, cadê você meu filho? Uma parte das moçoilas acharam que estavam no Oscar, outras no Teen Choice, outras em uma premiere qualquer, outra foi direto de uma reunião de trabalho, outra acordou e foi, duas conseguiram liberação do convento… é uma variedade desesperadora.
    Para coroar a exoticidade, Rihnana semi pelada. Desculpe, mas não consigo ver o que tanto vocês admiram no visual dela. Na maioria das vezes, ela me parece simplesmente esquisita. Não há fashionisse nenhuma nisso :/
    Nas bonitezas, fiquei entre Chanel e Alê. Não sei se estavam adequadas ao evento, mas estavam lindas.

    Responder
  5. Nath Barros - 03/06/14 - 10h18

    Eu não gosto da Rihanna, mas admiro essas mil faces dela em se vestir. Mas cara… forçou ne? Ela foi receber o prêmio de Ícone Fashion de peito de fora? Acho que existe uns limites que devem ser cumpridos. But…
    #confesso Votei na Blake!! Fui uma vendida!!!!! haha Mas é que eu amei esse “Brigitte meets Barbie “. Fiquei em dúvida entre ela e a Heidi. Achei a Chanel linda, mas too much pro evento, que eu não sei qual foi o dress code mas que de qualquer maneira ainda era de dia!

    Responder
  6. Manoela - 03/06/14 - 10h25

    A Rihanna é autêntica, excêntrica e era a homenageada da noite. Não dava pra esperar dela uma produção que chegasse sequer perto de qq outra convidada. Olhando o vestido por esse prima ele está lindo: o conceito, o brilho a transparência e toda a personalidade da pessoa que o veste kkk. PORÉM, se eu tivesse que escolher qualquer um desses para mim, eu JAMAIS escolheria o dela exatamente pelos mesmos motivos. É muita nudez junta, é muito peito aparecendo e muita falta de um forro. Nota 10 para a figura que ela criou na noite mas nota 0 pro vestido enquanto uma roupa de gala/festa/evento para qq outra pessoa, simplesmente não rola.
    Minha favorita é Olivia Wilde, recém mamãe e super elegante e gata!
    Bjoss

    Responder
  7. Nath Barros - 03/06/14 - 10h29

    Tive que comentar de novo pq esqueci um detalhe… Palerminho!!! Amo seus sapatos!!
    Pronto, acabou rsrs

    Responder
  8. marcela - 03/06/14 - 11h41

    “Parece que os pulmões estão de fora…”. Hahahah, vc n existe! !! Bjoooo

    Responder
  9. Amara - 03/06/14 - 12h27

    Amei Coco Rocha. Tive que votar.
    Tbm gostei de Chanel Iman e Jessica Stam. ^^

    Responder
  10. Adriana - 03/06/14 - 15h14

    Eu vi em vários blogs o povo fazendo um auê porque a Rihanna ta com os peito de fora, eu fui a única que viu o look e prestou mais atenção nos cristais? Meu voto foi pra ela só pela ostentação :)

    Responder
  11. Mariana Linhares - 03/06/14 - 17h24

    O único que eu gostei foi do vestido azul marinho, lindo!

    Responder
  12. Cah Mendes - 03/06/14 - 17h30

    Aii, como eu amo a Rihanna! Sempre linda, e em geral acho acessórios na cabeça super estilosos! Agora Lupila, pelamor, volte a ser o que era antes!!!

    http://www.cahmendes.com.br

    Responder
  13. Camila Valeriano - 03/06/14 - 21h28

    Fui na Blake porque achei simples, lindo e eu usaria com toda certeza do mundo! Além disso ontem também estava com um arquinho (ainda chama assim?) HAHAHAAH

    Beth, Emmy, Heidi e Ale mereciam meu voto se eu não tivesse me apaixonado pelo look da Blake!

    Solange e Naomi: melhor esquecer esses looks de cores e tecidos estranhos!

    Demais: melhor nem comentar HAAHAHAH

    Responder
  14. Fernanda - 03/06/14 - 21h48

    Affffff a bicha vai pelada pra festa e o povo aplaude!! dá próxima ela vai sem nada, só de brinco!

    Responder
  15. Fêh Zenatto - 03/06/14 - 22h47

    Gostei de bastante coisa!
    Meu preferido foi o de Hedi Klum, no modelo de vestido que acho maravilhoso mas não consigo usar. Gostei bastante de Blake, Chanel e Jessica Stam também.

    Sobre Riri, causou e eu adorei. Sempre digo que existem pessoas que se põe um nível acima de críticas de moda e Riri é uma dessas pra mim. Amar não amei mas achei apropriado.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  16. Andreia Maria - 04/06/14 - 00h15

    O triangulo não é equilátero. Desculpe a chatice , mas como engenheira fica puxado ver uma arquiteta confudir os triangulos

    Responder
    • Thereza - 04/06/14 - 00h46

      Andreia, eu não confundi não hehe acho que essa percepção tá mais pra observação de moda do que matemática. ao meu ver o triangulo do “decote” tem 3 lados iguais hehe portanto triângulo equilátero
      até mesmo de outros angulos me parece assim, mas como disse tá mais pra observação do que pra precisão matemática bjs ;)

    • Juliana Christina - 05/06/14 - 22h00

      Os três lados não são iguais, no máximo dois. É um triângulo retângulo (possui um ângulo reto, ou seja, de 90°), talvez isósceles, mas não equilátero.
      Em um triângulo equilátero, todos os ângulos internos são iguais e valem 60°.

  17. Nat Sim - 04/06/14 - 12h02

    Pela primeira vez votei na Riri pq achei feminista ir pelada, achei politico e liberador. E ela tava linda.
    F*** machismo e instagram!!!

    Responder
  18. Renata. R - 04/06/14 - 14h23

    *Achei escrota, achei ridículo, achei podre, e dane-se o relativismo moral..
    *No outro extremo tem as irmãs Olsen que ultimamente andam se vestindo como tias velhas.
    *Essa roupa da Cotillard parece um peplum saintropeito, troço feio da desgraça.
    *O que acontece com Lupita, o que?
    *Solange foi de Diana Ross e ficou OK somente.
    Enfim… Nessa brincadeira toda só gostei do look da Ambrósio, que é lindo e elegante sem muitas estripulias como as demais que ficaram entre a monotonia e o exagero.

    Responder
  19. Renata. R - 04/06/14 - 14h25

    *look da Rihanna, achei escroto, achei ridículo, achei podre, e dane-se o relativismo moral..

    Responder
  20. Cibele - 04/06/14 - 22h41

    Solange – o terror do Jay-Z, nunca esqueceremos”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só morrendo!

    Responder
  21. Dany Gomez - 30/03/17 - 16h18

    Estava pesquisando idéias de vestidos pra usar em uma formatura, genteee esse vestido preto com brilhos Monique Lhuillier da lindíssima Chanel Iman está um Arraso! Já vou levar a foto de inspiração pra minha tia costureira, lindoo lindooo! Amei demais!

    Adoro seu blog The!

    :heartpulse:
    Beijão :* :kiss:

    Responder