Beleza, Publicidade  •  18 jun 2014

Lançamento mundial: Push-Up Liner, They’re Real da Benefit!

Quem é beauté addict sabe que a Benefit é das marcas mais desejadas e inovadoras. Das sua imbalagens divertidas, passando pelos seus produtos eficientes e cheios de qualidade, destaque para o blush Hoola (meu favorito), o primer Porefessional sensação e o rímel besteller mundial They’re Real, agora o que mais eles podem inventar? Aperta o play:

Tcharam! O Push-Up liner da mesma linha They’re Real! Esse delineador demorou 5 anos pra ficar pronto, tudo isso porque eles queriam algo inovador e que se tornasse o grande aliado da mulher que busca o gatinho perfeito (aka todas).

Ao longo desses anos eles foram aprimorando até chegar nesse modelo final e que tem seu lançamento mundial dia 27/06. O AccuFlex é a ponta que eles dizem que abraça os cílios, tudo pro delineador ir rente à pálpebra e chegar com precisão. O resultado é um delineado marcante e fácil de se fazer.

benefit-pushup-liner

Semana passada recebi o kit (além do delineador e rímel, eles lançarão também o removedor especial) e fui correndo testar, o que eu achei mais bacana é que estamos acostumadas a usar delineadores como se fosse uma caneta mesmo, com a pontinha saindo um líquido, no caso do Push-Up, o que sai é um gel e que além de ser melhor de passar, é preto pretinho. Pra mim foi a união perfeita do Fluidline Blacktrack da MAC com uma caneta precisa e fácil de passar!

Agora a melhor parte, só hoje aqui no site da Sephora tem uma pré-venda especial – e limitada – pra você já garantir o seu antes de todo mundo, show né? O produto custa R$120 e pra quem busca um delineador potente e ainda inovador, vale muito experimentar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui