AS MAIS
LIDAS!

Evolução da Espécie: Kim Kardashian

04/06/2014  •  Por Thereza  •  Estilo, Look da Semana

Posso estar enganada, mas tenho quase certeza que é a primeira vez que Kim Kardashian (agora West) vence um LDS, amém! E ganhou bonito, o look Balmain pro evento pré-casamento é uma lindeza (meu favorito também), comprimento adequado e conjunto perfeito. Dado esse momento festivo, um dos EDE mais pedidos, foi bem engraçado fazer kkk! Tentei focar nos eventos e menos no streetsyle (seu esporte favorito)!
evolucao-da-especie-im-kardashian
Kim, a amiga da Paris, foi assim que ela surgiu no mundo, de coadjuvante da Paris Hilton, ó vida! Entre uma limpeza no closet e uma baladinha em LA, logo surgiu a porn tape e depois disso um contrato aleatório para um reality qualquer no E!, depois disso, ano após ano ela não só evoluiu, como se transformou e criou um império, sem exagero algum.

Olha os looks de 2006 e 2007, nem lé com cré, do vestido balonê de fofa até o moda praia red carpet, depois disso uma fase Dancing with the star e uma ligeira evolução, marcas melhores e seu glam squad caprichando nos cílios, contour e penteado. Dois looks rodados pra um tentativa de ser princess, não rolou, depois disso apostando no seu periguetismo característico e até uma loirice temporária.

Depois daí, algumas presenças marcantes de longos em red carpets, tudo com muito decote, fenda e algum pano. Nesse tempo, namorou, encalhou, casou e se separou. Foi em 2012, que a nova Kim, agora namorando Kanye, formou assim o famosíssimo, KIMYE, juntou amor, ego e fashionismo. Muita gente torce o nariz pra ele, mas acho que com o tempo ele transformou os looks delas em produções mais polidas e com estilistas incríveis, de Tom Ford a Givenchy, desde então não tem uma marca que não keira vestir Kimberly.

Em 2013 e no difícil ano fashionístico da gravidez, ela não soube assimilar moda com barrigão e viu seu corpo mudar a olhos – muito! – vistos. Depois do nascimento da baby North (semana que vem completa um ano), Kim ficou uns 3 meses sumida e quando voltou, voltou com tudo! Loira e recuperando a sua forma, o ponto alto Baile do Met, que depois do fiasco de 2013, veio elegante e capa de revista. Pra finalizar, o look Balmain vencedor e vestido de noiva Givenchy que é literalmente sexy-sem-ser-vulgar e a cara da Kim, como deve ser!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

28 Comentários
  1. Avatar
    Aline - 04/06/14 - 16h30

    MEU DEUS!
    Nunca comento em nada. Salva muitas fotos. Mais com um post Kardashianático como esse não tem como ficar calada!
    E o cabelo e o nariz evoluiu tbm né?

    Amei o post!

    Espero o convite p festinha da North!
    Se vc for me traz uma lembrancinha!

    Beijso

    Responder
  2. Avatar
    Mel Rodrigues - 04/06/14 - 16h36

    Thereza! Sou daquelas fãs suas que nunca comenta! Amo seu blog de paixão (ele foi o único que se manteve vivo no meu interesse “bloguísticos”) e hoje não resisti a comentar esse EDE. Acho que foi aqui que começou minha paixão pelas Kardashians e com a chegada da sky lá em casa (E!) a coisa se intensificou. Nesses últimos dias tenho sofrido com a incompreensão alheia. Moro no interior do RS e por aqui quase ninguém sabe quem é Kim Kardashian (como diria o Sheldon “the horror”), minhas amigas tiveram que me aguentar tendo surtos desde a Vogue até o casamento, sinto uma falta tremenda, quase uma abstinência em ter com quem Komentar sobre Kimye, Baby North, vogue e casamento. Por óbvio por aqui nem chegou o cheiro da Vogue (eu queria ter uma para chamar de minha). Para encerrar, não pare nunKa de nós agraciar com notícias, looks e fofocas da família, por favor! E se precisar de alguem para ajudá-la a defender a Kiki, pode me chamar! Bjos.

    Responder
  3. Avatar
    Charmed - 04/06/14 - 16h40

    O legal é que dá pra ver a evolução das cirurgias plásticas da Kim, o que é essa carinha na segunda foto do ano 2007? Mesmo assim sou #teamKim

    http://charmedag.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Avatar
    Haydana - 04/06/14 - 16h41

    Apesar de todos os pesares, acho muito bacana ver como a Kim cresceu a olhos nus, isso a torna um pouco mais gente como a gente (kinda off, hihihi), todo mundo passa por algumas fases meio embaraçosas ate se realmente se descobrir. E apesar de tudo eu gosto muito do jeito como Kim sempre veste aquilo que quer, mesmo que as vezes o espelho lhe diga que não esta exatamente bom, hihihi.

    Como já disse outras vezes nos comentários nesse querido blog, prefiro o “feio” diferente e original, do que o bonito sempre igual, e ate rimou. kkk

    Responder
  5. Avatar
    Marcela - 04/06/14 - 16h46

    E como melhorou ein Kim!!! Acho que ela está na sua melhor fase, mais bonita e mais elegante!
    http://www.mylifestyle.com.br

    Responder
  6. Avatar
    Fernanda Francischinelli - 04/06/14 - 16h54

    Deveria fazer uma evolução das plástica também né? De 2008 pra 2009 foi o up do negócio!!

    Responder
  7. Avatar
    Lara - 04/06/14 - 17h23

    Nooossa, rola de fazer uma evolução das cirurgias plásticas também!! To passada!

    Responder
  8. Avatar
    Carla Sidonio - 04/06/14 - 17h23

    Simplesmente sensacional esse post! Amei!!!

    Responder
  9. Avatar
    Luiza - 04/06/14 - 17h25

    Ela era naturalmente muito linda =( Não sei o que ela fez com o rosto.. Mas vendo KUWTK antigos dá vontade de cho-rar!

    Responder
  10. Avatar
    Elisa M - 04/06/14 - 17h30

    Da pra ver como ela começou a contratar um maquiador profissional em 2009, pq antes disso a maquiagem dela era TENSA com batom ~cintilante~
    Acho 2009 e 2012 as fases mais bonitas dela.
    Se você tivesse postado looks casuais daria pra ver bem a diferença de quando ela começou a namorar com o Kanye: looks preto/branco/cinza, cara de botox e sorrizinho para foto nunca mais

    Responder
  11. Avatar
    Nath Barros - 04/06/14 - 17h56

    Mas que essa coisa no meio do peito do Balmain tá ursinhos carinhosos, tá!

    Responder
  12. Avatar
    Mariana - 04/06/14 - 20h24

    SUPER APÓIO A EVOLUÇÃO DAS PLÁSTICAS! KKKKK kim melhorou nos looks… mas acho ela uó e materialista ao extremo… Gostaria de vê-la usando fast fashions, nao só grifes

    Responder
  13. Avatar
    Jé Santos - 05/06/14 - 11h55

    Nossa, eu sou a única que detesta ela??? Acho péssimo tudo que ela veste, mas acho que é pessoal mesmo, porque esse Balmain que venceu o LDS eu tinha achado lindo na Anna Dello Russo e achei péssimo nela! Enfim, AMO o blog, mas desejo + Blake, + Olivia e – Kim! Hahaha

    Responder
    • Avatar
      Lara - 05/06/14 - 18h13

      assino embaixo!

  14. Avatar
    Tayse Souza - 05/06/14 - 16h21

    Eu (SOU) devo ser muita lerda porque realmente não percebo todas essas plásticas. Com muito esforço, enxergo um botoxzinho aqui ou acolá. Olhando apenas as fotos, já que não a acompanhava no começo, o que vejo é a demissão/contratação de um maquiador e grande melhoria de postura. Ela ficou esteticamente mais elegante, aprendeu a posar e ficou menos piriguética.
    Não sou fã, a acompanho apenas via Fashionismo, mas devo confessar que curto o casal e, mesmo achando que as vezes ela escorrega feio (ainda tenho pesadelos com um look branco de franjas), a moça é linda e está em seu melhor momento.

    Responder
  15. Avatar
    Thay - 05/06/14 - 18h24

    É inegável que o estilo dela mudou – e pra melhor, depois de Kanye.
    Graças a Deus, ops ao Kanye!
    Amo esse casal, e adoro KUWTK #mejulguem!

    Responder
  16. Avatar
    Laís - 05/06/14 - 21h07

    Antes de tudo, gostaria de deixar claro que amo muito todas as Kardashians, adooro o reality delas e concordo que Kim melhorou muito no quesito “como se vestir”…mas quanto às plásticas, não sei… algo nela hoje me incomoda! Não sei se ela mexeu de novo no nariz ou é o botox, preenchimento dos lábios, sei lá, pra mim ficou muito artificial! Ah, também não curto mto Kanye não… ô cara mala! Mas que ele fez e faz um bem pra Kim, isso temos que concordar! É o que importa.. Beijos, The!

    Responder
    • Avatar
      Caroline® - 06/06/14 - 09h37

      Ela fez alguma coisa mais drástica na cara depois da gravidez mesmo. Eu chuto um preenchimento muiiiiiito forte do bigode chinês. O rosto dela está praticamente plano, não existe marcação das maçãs!

  17. Avatar
    Camila Abreu - 06/06/14 - 10h04

    Breguíssima

    Responder
  18. Avatar
    Cássia - 06/06/14 - 13h36

    Me julguem, mas sou totalmente contra plásticas, ela era muito mais bonita e fiel a suas origens armênias antes de todas essas modificações…. quanto ao estilo, nhé, em pleno 2014 deixar que homem escolha suas roupas, pelo amor né… Mas admito, o vestido de noiva foi belíssimo!

    Responder
  19. Avatar
    Bruna Filgueira - 06/06/14 - 15h22

    Também concordo em relação às plásticas, ela era tão exótica antes…achava-a linda. Agora não mais, a boca dela está muito estranha com tanto preenchimento.E, embora o cabelo dela esteja mais moderno. Sinto muita falta daquele cabelo encorpado e brilhante que ela não tem mais!

    Responder
  20. Avatar
    Wal - 06/06/14 - 19h04

    Rapaz, eu acho ela linda, mas acabei de perceber que ela era mais linda antes das plásticas! Tinha um quê de Jessica Alba (que eu também acho linda), uma beleza fresh e natural. É tipo a Anitta, que indubitavelmente está com a nariz mais belo, porém, gostava mais dela com o nariz antigo. Dava personalidade, uma beleza marcante, sabe? Enfim, cada um sabe de si!

    Beijos

    Responder
  21. Avatar
    Camila Valeriano - 06/06/14 - 21h09

    Acho que até metade de 2009 ela tentava, de forma muito esquisita diga-se de passagem, esconder as kurvas que Deus (mamãe e papai) lhe deram e por isso era um fiasco total! Quando ela assumiu de vez tudo o que tem, passou a acertar muito mais do que errar! Mas ainda tenho a impressão que Kimyzinha é super tímida e não entendo todo o piriguetismo que ela tenta mostrar! Mas amo Kim de qualquer forma!

    Responder
  22. Avatar
    Tatiana - 07/06/14 - 09h39

    Adorei os vestidos de 2009 e o primeiro e o ultimo de 2012. Na gravidez ela não acertou UMA, faltou o iconico vestido do Baile do MET 2013, mais conhecido como vestido-estampa-sofá (luvas inclusas).

    Responder
  23. Avatar
    Sara - 07/06/14 - 14h32

    O estilo melhorou muito! Mas ela era bem mais bonita antes das plásticas.

    Responder
  24. Avatar
    Edillen Sampaio lisboa - 18/06/14 - 10h16

    Nossa que evoluçao da Kim, tmb no ìnicio o què esperar, visto que era amiga da Paris…. pode postar a evoluçao de Kate Middleton & Olivia Palermo ,e Gisele Bündchen & Kate Moss? vamos esperar com o suspiro! bjks acho que atè a evoluòao da Paris Hilton seria boa, apesar que tem pouco para evoluir, mais seria boa ver os look IN elegantes e chic, os absurdos e OUT, conhecemos jà! kkkkkkkkkkkkkk muito bom seu blog parabèns està è a parte que mais gosto, e os loos da semana vip tmb è massa,viù!

    Responder
  25. Avatar
    Foco de Mulher moda e estilo - 27/11/15 - 11h13

    Alguns ela arrasou, em outros…

    Responder
  26. Avatar
    Foco de Mulher moda e estilo - 27/11/15 - 11h18

    Tem um look aí que achatou a silhueta. :/ mas o dourado ficou divo. *-*

    Responder