Publicidade  •  08 jun 2014

CS com J.LO e Cannes!

Vocês sabem que eu AMO a Jennifer Lopez musa latina maravilhosa, daí que alegria vê-la usando marca brasileira e sempre tão presente aqui no blog, senti até a conexão huhu :p É que nessa semana J.Lo apresentou seu novo clipe First Love e observe o look:

Carmen Steffens!  Logo de cara ela aparece com bolsa e sapato da marca e, se como afirmaram hoje, ela não vem pro Brasil pra Copa do Mundo, um pouco do Brasil foi até ela! Achei um sucesso, a música e o look! Aliás, momento fofoca: Jenny terminou com o boy bailarino e lança novo cd em breve, ou seja, tá toda toda por aí!

-jlo

E quem também está com tudo é a própria Carmen Steffens, a marca acabou de inaugurar uma loja em Cannes, acho chique. Por lá, bem na temporada do tapete vermelho, várias celebs foram à inauguração e, logicamente, estenderam até o Festival com seus acessórios da marca.

 cs-cannes-carmen-steffens

Destaque pra Nathalia Dill que, mesmo com um comprimento ~meio que~ ingrato, estava charmosa. Acho que esse tipo de vestido combina com ela, o sapato nude complementou bem e foco pra clutch dourada linda. Já Fernanda Machado foi com um longo preto decotado e fendado e mais uma vez destaque pra clutch que casou bem com o look.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "CS com J.LO e Cannes!"
  1. Érica
    09 jun 2014 // 15h33

    Também sou super fã da JLo! Amo seu estilo street, hip hop e sensualidade! Desde os anos 90!!!

  2. Cibele
    10 jun 2014 // 23h23

    Só tinha olhos para o David Gandy! <3

  3. Nat Sim
    11 jun 2014 // 10h13

    Cara serio, eu ODEIO a carmen steffens!!! É tudo brega, grotesco, parece caricatura de coisa boa. E qdo por ventura tem algo q nao revira o estomago, ta coberto com aquele metal dourado bijuteria barata escrito o nome da dona em comic sans. Fala serio!!! Vc deve tar ganhando to bem p falar dessa marca e nao condeno, mas tenho certeza q vc nao curte tb!!! Vc tem bom gosto e quem usa carmen steffens nao tem!!!

    • 11 jun 2014 // 12h49

      Nat, dá lá uma olhada no meu Insta que tem vários sapatos da CS que eu adoro, uso e recomendo! Eu escolho sempre os de acordo com meu estilo e além disso são super confortáveis pra mim.
      Assim como qualquer marca, vai ter um que vai se adequar ao seu estilo mais ou menos, vai de você ter olho pra se identificar com um legal. E por lá encontro muita coisa bacana, especialmente scarpins que são meu vício.
      Bjs

    • Carla H.
      12 jun 2014 // 13h25

      Seja Chanel, CS ou Daslu, toda marca tem coisa bonita, feia, de acordo com seu estilo ou não. Eu não sou muito perua, mas já pesquisei várias coisas que a The postou da marca. Antigamente de fato não tinha uma boa ideia, mas só nesse mes comprei o slipper q vc postou e o scarpin vermelho maravilhoso
      Vale as pessoas fazerem reflexao e darem uma brecha à essas marcas
      bjokas the!

  4. Leo
    13 jun 2014 // 21h38

    Carmen Steffens tá podendo mesmo, tá com grana pra pagar propaganda no clipe da J.Lo. Então viva dona Carmen que pagou pelo cachê do David Gandy, e por Mr Gandy a gente agradece.