AS MAIS
LIDAS!

Todos os detalhes do casamento da Kim Kardashian e Kanye West!

26/05/2014  •  Por Thereza  •  Moda

kim-kardashian-casamento-1

Kim Kardashian casou! E antes de mais nada: o amor é lindo, que eles sejam muito felizes e que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre. Quem somos nós para julgar quantas vezes esse povo casa, mas espero de verdade que eles sejam happily ever after!

Formalidades e felicitações à parte, o casamento! Kim e Kanye se casaram nesse sábado no Forte di Belvedere em Florença e a escolha do lugar foi porque lá que eles conceberam North! O forte, histórico e protegido pela Unesco, recebeu 600 convidados, entre o klã, , povo da moda, cantores, e a sociedade californiana.

Agora pasmem: foi MUITO difícil obter fotos (por isso demorei a postar, porque tô até agora esperando hehe). Kim e Kanye (mais ele que ela) levaram a sério esse lance de privacidade e as únicas fotos “oficiais” que surgiram foram das maquininhas abaixo que os convidados recebiam e não dava pra ver muita coisa.

Tirando isso, povo colocou o zoom da câmera pra trabalhar, mas não precisamos de muita coisa, como dá pra ver acima (a People comprou e promete mais fotos exclusivas na  edição de quarta), Kim estava deusa, linda e belíssima, como imaginei!

kim-kardashian-kanye-casamento-2

Kim escolheu um Givenchy exclusivo todo de renda poderosa, bordado e aplicado (dizem que o modelito custou U$500.000) e acho que, a contar pelas fotos que vejo, foi a escolha perfeita. MUITO, milhões de anos-luz melhor que os 3 outros vestidos do casamento anterior, esse é elegante, sofisticado e na medida, certeza que tem dedo de Kanye nisso (dizem que ele colocou os 10 dedos, aliás).

Curti também o penteado solto, maquiagem suave sem 35kg de cílios e contour e achei delicado o véu sem nenhum outro adorno. Pela foto, dá pra ver uma Kim serena e radiante, também fico feliz #soudessas. Kanye usou um smoking Givenchy e diserram que foi o nervosismo em pessoa no altar, fofo!

Agora todas as principais fotos que pipocaram nesse final de semana, olha só!

kim-kardashian-kimye-cerimonia-casamento

Todas as mulheres Dash-Jenner de branco! As meninas foram as bridesmaids e Kris, carregou pequena Nori no colo, que também ganhou um Givenchy exclusivo para chamar de seu, fina! Bruce esteve presente e levou Kim ao altar, agora se todo casamento tem um climão, o dela foi causado pelo Rob!

O irmão, que vem tendo sérios problemas de peso e depressão desde que terminou com a Rita Ora (#abuso), passou a semana toda em Paris com a família nos eventos que precederam o casamento, mas de repente na véspera do enlace, já em Florença, pegou o avião e rumou de volta pra LA!

As más línguas disseram que ele teve uma arranca-rabo com Kim e Kris que reclamaram que ele não fez nenhum #projetin pro casamento dela, mas na real falam que ele está tão depressivo e que não quis sair em nenhuma foto de família e rapou fora antes. Eu acredito mais nessa segunda hipótese (até porque eu sou um kardashianática kkk), mas bem que Rob poderia ter ficado quietinho e comparecido ao enlance da irmã, mas enfim, quem somo nós pra julgar cada um, foco na festa!

kim-kardashian-detalhes-casamento-festa

O local escolhido foi o Forte Belvedere e certeza, além da razão histórica, o fato de ser de difícil acesso, foi um outro motivo, já que Kanye é bem reservado e está levando Kim por esse caminho. Aliás, ela disse no Twitter que não terá nada sobre a cerimônia no programa, mas a gente torce pra Kris fazer ela mudar de ideia.

Sobre a festança, o altar levou milhares de rosas e uma flor exótica mexicana que solta um aroma dos deuses (não tô exagerando), se vocês olharem nessa foto aérea, o altar tem um formato de triângulo e povo já disse que é illuminati hehe. O bolo custou U$5.000 teve 7 andares (será que alguém saiu de dentro?) e teve recheio de alguma coisa que eu não faço ideia até porque não sou tão stalker assim (teve recheio de frutas).

A mesa era uma só (pasmem!) e recebia todas as centenas de convidados num mármore riqueza e cada nome tinha folhas de ouro (e detalhe que dessa foto é de uma brasileira, já quero ser amiga). Se você reparar nessa última foto, é tudo bem clean e sem muita ostentação (mentira, a mesa tem kms de mármore e teve que ser içada) e dizem que nesse ângulo os convidados contemplavam todo o horizonte de Florença #ChoraCalabasas.

kim-kardashian-festa-casamento

Depois do Givenchy da cerimônia, Kim foi fazer média com outra marca e trocou por um Balmain mais decotado (nessa foto dá pra ver detalhe dos dois e o penteado mais solto). Repara que toda a famíla está mais clean e sofistikada, curti!

Já a festança teve o catering do restaurante mais chique da cidade e o cardápio foi todo baseado na gastronomia toscana. A bebedeira foi regada com centenas de garrafas de champagne Armand de Brignac (meu favorito, só que nunca bebi, rs) e povo dançou ao som de John Legend (a Lana Del Rey cantou na noite anterior, no ensaio em Versailles). Ao fim da noite, depois de mais de 8 horas de festa, muitos fogos pra celebrar o enlace do ano!

Kim e Kanye já rumaram pra sua mini lua-de-mel (de 5 dias, pois na semana que vem eles tem casamento da stylist dele em Praga) na Irlanda e os convidados enfrentaram a ponte aéra Florença-Paris todos trabalhados na ressaca. Vale lembrar que o casal alugou jatinhos, carros, hotel 5* e dia de beauté pra todos os convidados, ok?!

Ufa, muita koisa! Se ao longo da semana saírem mais fotos oficiais, posto aqui novamente! E eu quero saber de vocês, o que acharam do casamento e, principalmente, do vestido da Kim?!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

37 Comentários
  1. Avatar
    Mylena - 26/05/14 - 08h53

    MARAVILHOSA!!!! A minha preferida, que orgulgo do boy todo magia q ela “descolou”, estou doida para ver o segundo vestido deve ser algo mais Kim, me conta a Bey e Jay e não foram mesmo? Casamento do ano, essa menina TOMBA!

    Responder
  2. Avatar
    Alice - 26/05/14 - 08h59

    Não dá p ver muitos detalhes, mas o vestido parece ser lindíssimo mesmo! Fiquei curiosa sobre o segundo look. Ah, só acho que esse povo devia sorrir mais… tem fotos q parece q estão num velório e não num casamento… rsrsrs e por incrível q pareça o Kanye salvou uma foto com um sorriso lindo!

    Responder
  3. Avatar
    Bia - 26/05/14 - 09h05

    Eu tbm sou kardashianática! Adoroo essa família! E minha favorita tbm é a Kim. Se formos ver ela mudou tanto,cresceu de uns 4,5 anos pra cá. Eu acho que o kanye traz uma paz pra ela..apesar de o casamento ter sido mt chique dá pra ver a diferença desse pro com aquele abestado do Humpries.
    Espero que eles sejam muito felizes. Queria ver uma foto da North..mt fofa!

    Responder
  4. Avatar
    Gabi - 26/05/14 - 09h34

    Adorei os detalhes do casamento e estou curiosa pela próximas fotos!!!
    Querendo provar já seu champagne preferido KKKKKKKKKKK
    Realmente é uma nova KIM pós Kanye.

    Thereza, faz novo post sobre vinhos.

    Responder
  5. Avatar
    Jéssica - 26/05/14 - 09h38

    Gente, as fotos já saem photoshopadas dessa máquina né? pq não é possíveeeel essas peles!

    Responder
  6. Avatar
    LARIII - 26/05/14 - 10h20

    GENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! ACHEI LINDO TUDOOO , MTO BOM GOSTO E A KIM MARAVILHOSA …QUERO VER MAIS DETALHES!!!!!!!!!! =)
    SUPER BJO E FELICIDADES AOS RECEM CASADOS !!!

    Responder
  7. Avatar
    Carol Brandão - 26/05/14 - 10h20

    Gente, adorei. Melhor que o outro casamento dela, ne? Arrasou! HAHAHAAHAHAHAHHA
    Achei pura ostentação (e ainda tem MC aqui no Brésil que acha que sabe o que é ostentação… TO ZUANDO)!
    Fiquei com peninha do ROB, mas não dá pra saber o que rolou mesmo… Eu não posso acreditar nas fofocas que estão rolando que a Kim fez isso com ele. Eu li em algum lugar que ele deveria usar Valentino no brunch que o proprio estilista ofereceu pro casal, mas ele não coube na roupa e a Kim discutiu com ele, dizendo que ele não teria feito esforço pra emagrecer!#tadinho
    De resto curti tudo, achei tudo lindo e maravilhoso. Espero que dure pra sempre
    esse amor! O Kanye parece gostar bastante da Kim, então…
    The, tenta descobrir quem é essa Sarah Gomez da Silva? ahahaahahahah

    Responder
  8. Avatar
    Desirée Marie - 26/05/14 - 11h41

    Você é a melhor mesmo!!!
    NÃO SEI COMO CONSEGUIU JUNTAR TANTA INFORMAÇÃO!!
    Arrasou!
    beijos

    Responder
  9. Avatar
    Ana - 26/05/14 - 12h03

    Gente ke ké issoo! kkkkk

    Achei desnececyrus eles dizerem o motivo da escolha do local, #falomesmo. Trabalhados na ressaca! HAHAHA! E o lonely Rob? #chorei! :,( Se para acompanhante me chamasse, de bom grado eu iria! A Ryta deve ser louca! kkk Vestido MARAVILHOSO!!!!
    Ameeeei sua cobertura, você é a melhor mesmo The!

    Responder
  10. Avatar
    Cássia - 26/05/14 - 12h06

    Vestido de mangas compridas, que liiiiiiindo *-* Pra mim, não tem nada mais chique!

    Responder
  11. Avatar
    Haydana - 26/05/14 - 12h10

    Eu confesso que o outro casamento dela foi tão perfeito pra mim que fico com um
    Pouquinho achando tudo Blase demais…. Massssss sou team Kardahsian forever!
    E o vestidoooo, ahhhh nada supera o vestido do altar do primeiro casamento ! #PrincessFellings

    Responder
  12. Avatar
    Emanuelle - 26/05/14 - 12h53

    Só eu achei que a Kim ficou parecendo ter 100 quilos nesse vestido? Ela toda trabalhada nas curvas e me coloca um vestido todo colado e fechado e com essa abertura esquisita atrás… Sei lá ela até tava bonita mas não acho que esse vestido é tão assim pro preço que custou… Agora a festa foi muito sofisticada #ostentação kkk

    Responder
  13. Avatar
    Katia - 26/05/14 - 13h05

    Oie, as Kardashian são meu guilty pleasure, achei ela bonita no casamento, mas sei lá, a coisa toda pra mim foi meio circo demais, meio deslumbramento e ostentação excessivos…talvez pq eu tenha acompanhado o circo desde paris kkk, mas em se tratando de Kardashians, mais é sempre mais, né? Bjs e adoro o blog

    Responder
  14. Avatar
    Juliana - 26/05/14 - 13h14

    Achei esse casório bem melhor que o outro! hehehe

    http://sosaioassim.blogspot.com.br

    Responder
  15. Avatar
    Andressa Cunha - 26/05/14 - 13h58

    Theeeeeeeee! Estava ansiosa p esse post!!!!!!!!!!!
    Sabia que vc ia nos orgulhar mais uma vez!!!
    Lembrando que hj as 23hs tem E! News especial do casório!!!
    Beijooos

    Responder
  16. Avatar
    Gabriela - 26/05/14 - 14h01

    Jesus *.* mais é sempre mais mesmo!!!!!!!!

    Responder
  17. Avatar
    Anninha Lima - 26/05/14 - 14h43

    The, seus comentários são os melhores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI!

    Responder
  18. Avatar
    Lali - 26/05/14 - 15h29

    Adoreiii The!!
    Esperando ansiosamente as fotos oficiais para ver melhor os vestidoS :)
    Só fiquei #chatiada pelo Rob não ter ficado, alias levei um susto com a foto dele, não sabia que tava nessa crise existencial toda!!

    Responder
  19. Avatar
    Franciele Bazan - 26/05/14 - 15h34

    Kim sempre Divando né! kkkk

    Também qro ver melhor o vestido :))

    The, tá rolando um sorteio no meu blog, você e suas leitoras estão Convidadas!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-caneca-ubere-andy-cow-em.html

    Beijos!!

    Responder
  20. Avatar
    TATIANE RODRIGUES - 26/05/14 - 16h02

    Amei o vestido, mas quero foto mais limpas pra confirmar se amei mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  21. Avatar
    Dani Freitas - 26/05/14 - 20h33

    Acho que os casamentos da Kim deveriam ser que nem a Copa, de 4 em 4 anos. Adoro, os detalhes, os vestidos, os convidados, a imprenssa cobrindo tudo! Adorei que escolheram Armand the Brignac, o rosé é meu favorito e o posicionamento da marca é muito bacana, Hip-Hop friendship! Aliás era um bom vinho pra você falar no Fashionismo etílico! Ele ficou “popular” graças a um comentário péssimo da Cristal que disse que não queria ser produto associado ao Hip-Hop.
    Quero ver mais detalhes!
    hahaha

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 26/05/14 - 20h40

      Dani, que bom que vc conhece o Armand, apesar de mtos amigos entendidos já terem falando que ele não vale tanto quanto o Krug (meu favorito de vdd), eu tenho muita curiosidade em experimenta-lo! nunca acho qdo viajo, pq comprar aqui por 2k ta dificl hehehe prefiro pagar 200 euros em viagem, mas é dificil encontra-lo nos dutys da vida!

      e tb adoro o “lifestyle” dele minha cara hahaha
      bjsss

  22. Avatar
    Camila Valeriano - 26/05/14 - 21h14

    Por um lado eu fiquei triste com toda essa privacidade que o Kanye “impôs”, porque né? Fã quer saber todos os detalhes, ver todas as festas e saber de todos os babados HAHAHAH
    Por outro eu estou muito feliz com essa serenidade que ele trouxe pra Kim (que sempre me pareceu ser a mais recatada e mais tímida só perdendo pra Kendall). Kim esta mais madura e eu espero realmente que eles sejam muito felizes e deem muitos irmãozinhos pra Nori!

    Adorei o vestido da cerimônia, mas não gostei do hair! Queria um coque ou qualquer coisa que não fosse o cabelo-de-todo-dia! De resto achei todas as irmãs belíssimas, com super destaque pra Kendall que esta cada dia mais phyna!!!

    Amei que teve babado, mas achei abuso da parte do Rob! Se fosse meu irmão, eu “pegava na porrada” #brinks

    Muitas felicidades ao kasal!!!!!

    Responder
  23. Avatar
    Graziella - 26/05/14 - 21h44

    Aii… em pensar que há 1 mês eu estive em Florença e bem ali ao ladinho, no Jardim Boboli!!! Dava pra ver a cerimônia inteira e ainda ia conseguir belos registros!! heheheh

    Responder
  24. Avatar
    Sharon - 26/05/14 - 23h37

    The, o instagram dessa sarah é @sarahg0mes. Ela namora ( @ibnjasper) um consultor de estilo super amigo do Kanye West. Inclusive no casamento ela usou um vestido patricia bonaldi, onde a propria repostou a foto no instagram falando dessa sarah

    Responder
  25. Avatar
    Patricia - 27/05/14 - 00h58

    The sensacional a cobertura, pra ficar melhor ainda só quando você postar as fotos que vão sair na People! =) Com relação ao casamento, acho que foi tudo FLAWLESS como diria Bey..hahaha.
    Acho que o Kanye ama de verdade a Kim, era perceptível, nos episódios do reality, você via que ele olhava diferente pra ela; e isso só somou depois que ele apareceu, ela ficou mais sofisticada, assim como toda a família, deixaram aquele lado armênio grosseiro de se vestir e maquiar. Pra mim a família mesmo com os barracos da vida, tá glam e nível high society. Agora com relação a ostentação que todo mundo critica, acho ridículo; eles tem tudo o que querem de roupas a mansões, não tem mais onde enfiar o dinheiro que ganham e isso só aumenta com o passar dos anos, nada mais justo do que um casamento milionário, eu se tivesse o dinheiro deles faria o mesmo e garanto que eles não ficaram nem um terço mais pobres com essa festança toda. rs
    Agora que vi que escrevi uma dissertação. hahaha #soukardashianáticaassumida #guiltypleasure.

    PS: Louca pra saber como vai ser a festa de 1 ano de North Kardashian West.

    Responder
  26. Avatar
    Lara - 27/05/14 - 03h20

    Foi tudo impecável, lindo, romântico e sob o sol da Toscana…melhor é impossível!! :) (só foi chato aquela situação com o irmão)

    Responder
  27. Avatar
    Renata. R - 27/05/14 - 04h03

    Fizeram um photo booth machine versão perfect365 pq olha… Todo mundo com a pele mais lisa que tudo.

    Responder
  28. Avatar
    ro - 28/05/14 - 16h54

    Só porque tá de Givenchy, não quer dizer que tá linda! Essa buzanfa imensa, esses peitões, nesse vestido ficaram de uma breguice. Tenho raiva de brasileiro babão pros que ostentam, ela tava feia demais, um vestido mais discreto (menos justo) ficaria melhor, o resto da família estava chic demais.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 28/05/14 - 16h59

      eitcha lele

  29. Avatar
    danubia - 29/05/14 - 11h38

    tb achei que esse vestido obesou ela…

    Responder
  30. Avatar
    olivia - 30/05/14 - 17h09

    thereza eles estão indo para sua terrinha e tem chanel no meio!
    dá uma olhada na notícia:http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/kim-kardashian-e-kanye-west-v%C3%A3o-passar-lua-de-mel-no-rio-de-janeiro#image=1

    Responder
  31. Avatar
    Luiza - 04/06/14 - 18h09

    Tadinho do Rob, quem vê o prog (to tipo aquelas pessoas que falam VC NÃO ENTENDE PQ NÃO LEU OS LIVROS só que com Kardashian) sabe que ele tá com problemas emocionais complicadíssimos. E isso aí The, cada um na sua, uma boa irmã (e uma boa fã #aqui #eu) entenderia, ele ta passando por uma barra. <3 Força Rob <3 Fora Rita

    Responder
  32. Avatar
    Sarah Gomes da Silva - 05/06/14 - 10h40

    Só tive tempo de ler sua matéria agora! haha Entao vc quer ser minha amiga! :) Seria um prazer!!
    Meu namorado postou a foto da mesa e teve que tirar logo em seguida. Vc foi super rápida! haha ;)
    Seu carinho sempre com a Kim e sua familia é incrivel em meio a tantos haters!
    Beijos

    Responder
  33. Avatar
    Mércia Nery - 07/06/14 - 12h07

    OMG!!! É dela mesmo o comentário aí de cima??? :D
    Haters? AMIKA, WE LOVE KIM!!! kkkkkkk
    bjs

    Responder