Publicidade  •  28 maio 2014

Mundo Encantado de Glade

Se tem uma coisa que eu surpreendi minha família, foi em me tornar uma mulher prendada :D Se antes eu era mais desligada e não reparava nos pequenos gestos que minha mãe fazia pela casa, atualmente eu sou o oposto e valorizo qualquer coisinha tudo pelo bem estar, mas logicamente de acordo com a vida moderna!

Em março fiz 2 anos de casada #bodasdealgodão e cada vez mais vejo que nesses pequenos gestos fazem uma grande diferença, por exemplo, só final de semana chegar que eu busco comprar flores e criar um arranjo charmosinho e quando não faço, Rodrigo até repara e a casa fica de fato diferente, sem exagero algum.

Esse meu lado #Decorismo fala alto e vocês sabem que eu amo o tema, seja suspirar por um apartamento dos sonhos lá no Pinterest ou coisas mais reais como arranjo de flores pra alegrar a casa, sem dúvida que esses gestos fazem toda a diferença!

glade1

Agora se no mundo da moda, tomos as estações e coleções especiais, onde sempre acompanhamos e buscamos as novidades, nesse lado decorativo a ideia segue o mesmo ritmo! A Glade tem linhas especiais e sazonais de  seus produtos para perfumar a casa , tudo em busca de novos aromas, temáticas interessantes e no final das contas tudo pelo bem estar bem.

glade2

Para o outono, eles lançaram as fragrâncias “Poção Mágica” e “Mistérios da Floresta”, essa nova edição limitada, chamada Mundo Encantado, busca justamente incrementar esse momento bem estar, mas criar uma atmosfera que saia do dia-a-dia normal e entre num clima totalmente lúdico, a começar pelas embalagens super caprichadas.

E nada mais gostoso que casa perfumada, um aroma característico e que praticamente vira sua marca registrada, da visita entrar, reparar e perguntar. Quando morei fora e não podia investir em móveis, velas, perfumes e sprays para a casa eram a melhor solução pra dar um diferencial e aquela sensação boa de cuidado! Eu sou super adepta dessa questão sensorial, seja pro dia-a-dia, até quando preciso me concentrar pra buscar inspiração pra post, perfumo a casa, acendo vela, enfim, considero um ritual!

glade3

Pra essa nova edição limitada de outono já disponível nos mercados, além das 2 fragrâncias, os produtos vem em aerossol, refil e plug, além do Mr. Músculo limpador perfumado. Pra quem curte casa com cheirinho especial, vale muito experimentar, as fragrâncias são deliciosas, nada enjoativas e casam muito bem com nosso Decorismo vigente.

Vale também conhecer a fanpage da Glade, pois além das novidades da marca, por lá tem dicas bem legais pro nosso dia-a-dia, diy e muita inspiração decorativa!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Mundo Encantado de Glade"
  1. Fernanda Matsushita
    28 maio 2014 // 20h31

    Que delícia, Thereza! Assim como vc me casei há 2 anos e tb virei uma dona-de-casa prendada e esforçada haha adoro essas coisas pra dar um charme à casa.
    Você sabe onde encontro esses da Glade?

    bjs e parabéns pelo blog!

    • 29 maio 2014 // 12h38

      Faz toda a diferença né? Antes de casar eu nem ligava muito, mas agora acho que todo e qualquer coisa pra melhor a atmosfera da casa válido!
      Bjs e tks!!

  2. Nath Barros
    29 maio 2014 // 09h07

    Eu consigo imaginar o cheiro desse frutas vermelhas com cassis… deve ser uma delícia!!!!!!! E só consigo pensar em Natal com o de pinho e madeira rústica. Acho que vou comprar e estocar pra dezembro rs

    • 29 maio 2014 // 11h36

      lá no insta falaram que a Glade lá fora já fez um com cheirinho de natal, fiquei super curiosa, tomara que tenha por aqui esse ano!
      Enquanto isso, o de pinho substitui mto bem!!

      bjs!!

  3. Karen Messner
    29 maio 2014 // 10h32

    Thereza, você sabe se vende online? Tb sou apaixonada por produtos que dão aroma bom pra casa e como AMO tudo de cassis, fiquei bem curiosa! Vou comprar!

    • 29 maio 2014 // 12h37

      Oi Karen, certeza que nos e-commerces de supermercados e lojas especializadas vende sim!
      bjs!

  4. Ana Campaner
    29 maio 2014 // 13h42

    Amo que o mr músculo tá quase pela metade já haha aliás, como dona-de-casa sozinha eu uso ele tb, pra mim é o melhor e minha casinha fica coM cheiro bom! quero experimentar essa linha

    bjs the e tks por responder meu email sobre ny AMEI!

    • 29 maio 2014 // 14h59

      hahaha eu tive que usar de fato!

      bjs e espero q eu tenha ajudado ;)