Look da Semana  •  02 maio 2014

Look da Semana

Me abraça que segunda tem Baile do Met e eu tô animadíssima, ansiosíssima! É sempre o red carpet MAIS agitado, exótico e ousado, ou seja, tem sempre aquela cota louca pra gente gongar. Apesar do tema ser bem classy, aguardemos looks e presenças marcantes, afinal, ninguém é louco de dizer não pra um convite de Anna. O live começa às 19h, mas durante todo o dia tem conteúdo especial (ainda não sei bem o que, risos, mas aceito sugestões).
Enquanto isso, taí um #LDS diferenciado, será que o embate será brasileiro, musical ou surpresa? Votem e me contem a favoritoa de vocês!

LOOK-DA-SEMANA-1 LOOK-DA-SEMANA2

LOOK DO ANO - LONGO

  • MARGOT ROBBIE (29%, 61 Votes)
  • ANNE HATHAWAY (12%, 24 Votes)
  • ELSA HOSK (12%, 24 Votes)
  • ZENDAYA (10%, 21 Votes)
  • FAN BINGBING (9%, 18 Votes)
  • JESSICA CHASTAIN (8%, 16 Votes)
  • ELLE FANNING (7%, 14 Votes)
  • HUNTER SCHAFER (5%, 11 Votes)
  • JASMINE TOOKES (5%, 10 Votes)
  • THUSU MBEDU (4%, 9 Votes)

Total de Votos: 131

Anterior
Próximo
Comente Aqui

25 comentários em "Look da Semana"
  1. Jeane
    02 maio 2014 // 20h53

    Ai, achei que a Shakira tá uma graça <3

  2. Elaine
    02 maio 2014 // 21h38

    Achei esse LDS fraco, Thereza! As menos piores – na minha opinião- são Emma Stone (meu voto) e Bruna Marquezine (vestido lindo, mas “balão” demais!), ainda assim, essa saia e vestido estão mto armados pro meu gosto! Isabelle é linda, mas esse vestido é MUITO periguete pros meus padrões. Hahahahaha. Não gosto de decote profundo e fenda frontal. Acho demais, sabe?

    • 03 maio 2014 // 00h17

      Eu me esforcei na pesquisa hehehe

    • Elaine
      03 maio 2014 // 00h21

      Oh The, não quis dizer que foi ruim por vc não! Longe disso! Vc é ótima! Foi fraco pq as famosas não ajudaram nem um pouco. Hahahahahaha…

    • Elaine
      03 maio 2014 // 00h26

      Postar com sono é fogo! Hahaha. Esqueça o comentário acima. Hahahaha.
      Sim, percebi seu esforço. Essa semana, as famosas não capricharam mto. Esperemos o Met. :-)

  3. Bianca
    02 maio 2014 // 21h56

    Bem que homem podia ter look “periguete” né? Nunca vi ninguém comentando isso. Eu acho que o look da Isabelle não é pra qualquer uma e ela segurou bem, posou de elegante, sensual na medida e foi. Valorizou as curvas e tombou as menininhas da idade dela (hello, Marina Ruy Barbosa, se cuida hein gata, alguém vai tomar seu trono já já).

    • Elaine
      02 maio 2014 // 23h58

      É ótimo cada um ter um gosto/ opinião, né Bianca? Se vc gostou, ok; eu detestei esse vestido dela. Não gosto de decote até o umbigo, nem de fenda frontal, os dois juntos então é um terror! NA MINHA OPINIÃO, ninguém fica elegante com isso. E não é machismo não (como vc insinuou com o irônico “look periguete pra homem”!), é apenas questão de gosto mesmo.
      A Isabelle não ficou pior pq: 1) prendeu o cabelo, 2) é bem magra (se fosse encorpada, ficaria estilo panicat), 3) não tem postura de periguete (apenas se vestiu como uma). E pelas fotos divulgadas, ela estava era desconfortável, só riu com o namorado. Enfim…
      O próprio stylist dela disse que a Isabelle está na transição de estilo jovem para mulher, que ela quer mostrar que já é adulta. Aí que está o perigo de querer ser sexy, revelar demais o corpo (alô Bruna Marquezine!). Ela tem só 20 anos, vai ter mto tempo e personagens pra mostrar que cresceu. Essa transição adolescência pra juventude devia ser mais leve, tem uma beleza única nas adolescentes, mas elas cismam em ser(e se afirmarem como) mulheres rapidamente.
      Acho Isabelle linda e ótima atriz, mas isso não me torna uma talifã (não disse que vc é, tá Bianca?). Coisa chata dos tempos atuais (redes sociais, blogs e afins) é isso! Galera não sabe o que é opinião…
      Sobre esse papo de “o look não é pra qualquer uma e ela segurou bem”, “tombou as inimigas/menininhas da idade dela”: é sério que usam esses argumentos? ZzzzZZZzzz… Como já disse, depende do ponto de vista= gosto.

    • Amanda
      03 maio 2014 // 23h31

      Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas eu compreendi completamente a Bianca. No final, a gente só denigre a mulher que se mostra, homem que se mostra tá sempre ok, se pá, até elegante. E outra, a Isabelle tem vinte anos. VINTE! Com vinte eu estava no terceiro ano da faculdade, morando sozinha, me virando sozinha pra me cuidar. Aposto que muitas meninas daqui estão na mesma situação com a mesma idade. Tem nada de adolescente, não tem nada de transição pra ser mulher. Parece que foi ontem que ela era a Emília, mas já fazem 14 anos.

    • Elaine
      05 maio 2014 // 17h53

      Detesto render assunto em internet, mas dessa vez não deu pra deixar pra lá. Parece q certas famosas são “intocáveis”, ou seja, ai de vc se falar algo contra! Ex.: Marina Ruy Barbosa, Taylor Swift, Emma Watson, Blake Lively e, agora, Isabelle Drummond. Desde quando mundo tem que gostar/ admirar as mesmas pessoas?
      O mais irônico é que se fosse qq panicat ou mulher fruta usando esse vestido da Isabelle, estas meninas q falaram sobre o comentário “machista” (periguete) desceriam a lenha! O que conta é a peça em si (no caso, o vestido), a pessoa que usa ou os dois? Pq eu analiso a peça! Novamente: EU (OPINIÃO PESSOAL) não gosto de decote profundo e fenda frontal. Acho demais, exagerado! Seja a mulher magra ou mais encorpada/ cheia de curvas!
      Como detesto excesso, provavelmente acharia ridículo do mesmo jeito homem “que se mostra” por aí! A propósito, a questão do machismo vai muito além de roupas (óbvio), porém mtas mulheres reforçam esse pensamento com roupas e atitudes vulgares sim, colocam-se como objetos dos homens.
      Cada pessoa tem uma história, né Amanda? Que bom que vc (e tantas outras moças), aos 20 anos, se virou sozinha e deu conta do recado. Só que essa não é a história, experiência de todos! Não foi vc que cresceu na TV como a Isabelle, Bruna Marquezine, Fernanda Rodrigues e tantas outras atrizes. Essas atrizes que crescem diante do público SEMPRE querem mostrar que se tornaram adultas, pois o público, de fato, tem como referência “aquela menina da TV”. Se vc reparar, a transição é por volta dessa idade de 18 a 20 anos. Elas têm sim, a necessidade de se afirmarem como adultas (seja por papeis, contratos publicitários, o motivo que for!). E não dá pra comparar isso (a dimensão que é milhões de pessoas acompanhando sua infância, adolescência, te vendo literalmente crescer) com a vida “normal”, rotineira de não famosos (faculdade, estágio/emprego, morar sozinha etc).
      E, pra finalizar, sobre o estilo da Isabelle estar na transição de menina para mulher, foi o personal stylist dela que afirmou, não foi uma invenção minha. ;-)

  4. Ana Porto
    02 maio 2014 // 22h16

    Emma Stone!!! Esse look é lindo demais, quero copiar haha

  5. 02 maio 2014 // 23h45

    Fui de Selenita porque achei fresh, achei jovem, achei cool!

  6. Gabriela Martines
    03 maio 2014 // 01h21

    Thereza, amo demais seu blog! Um dos poucos que acompanho diariamente! Pro dia do baile do Met, você podia fazer uma retrospectiva dos melhores looks dos ultimos anos, dentre eles os seus favoritos e tambem os que foram eleitos aqui como melhores looks! Beijoooos!

  7. luh
    03 maio 2014 // 04h14

    Isabelle Drummond e Bruna Marquezine juntas em um LDS, as duas com a msm iade, porem com estilos totalmente diferentes. Isabelle ta linda, como disseram antes, por n ser tao encorpada, n ficou panicat, o unico problema q achei estranho essa alça do vestido, se fosse um tomara q caia, estruturado no decote ficaria melhor. Ja a bruna ta muito meninina, meiguinha, n gostei, acho q ela é aquele tipo meio periguete q finge q n é, o vestido da Isabelle teria mais a cara da Bruna, mas n ficaria tao bem nela.

  8. Camila
    03 maio 2014 // 10h21

    Gentennn…quero todos os looks, menos o da Kim e da Naomi

  9. Flávia
    03 maio 2014 // 10h22

    Ao contrário do que disseram, eu curti esse LDS. Amei igualmente Shakira, Naomi e Selena. Acabei votando na Shakira pela pose e simpatia – apesar de esse cabelo maluco dela me incomodar um pouco, hehe.

  10. 03 maio 2014 // 12h45

    escolhi o look da Bruna M.pois era o mais lindo vestido

  11. 03 maio 2014 // 14h47

    Fui de Bruna, pois estou querendo esse vestido para chamar de meu, hahahahaha…

  12. Giulia
    03 maio 2014 // 17h06

    Selena Gomez estava linda no IHeartRadio. Emma Stone sempre fofa. Não gostei do look da Isabelle. Kim Kardashian já cansei. E o resto ta ok.

  13. 03 maio 2014 // 19h49

    Difícil esse LDS! Curti quase todos os looks, complicado escolher apenas um, viu?! Hahaha
    Parabéns pelo blog, você é demais, The! Acompanho sempre e adoro sua diversidade nos assuntos ;)
    Beijinhos e muito sucesso!

    http://www.barbarapereiraa.blogspot.com.br

  14. Patricia
    03 maio 2014 // 20h36

    Fiquei muito na dúvida nesse LDS! Adorei quase todos os looks! O que menos gostei foi na Kim mesmo! Ta de parabéns The!!!!

  15. Ana Luisa
    03 maio 2014 // 23h45

    Adoro quando o LDS é assim mais casual, mais copiável. Gostei de todos, fiquei na dúvida entre Bruna e Emma, mas votei na Bruna pq amo rosa com laranja!

  16. 04 maio 2014 // 08h38

    era difícil decidir :)

    http://www.fashionspyder.com

  17. Débora
    04 maio 2014 // 14h16

    Gostei muito da Ahna O’Reilly, da Sahkira e da Emma

  18. Renata. R
    04 maio 2014 // 15h54

    Simplesmente Isabelle…

  19. Gabriela
    04 maio 2014 // 22h11

    Eita povo falando que foi fraco a semana mas achei o contrario haha faz tempo que fico em duvida em quem votar ja que gostei mais de um! Votei na isabele ela ta simplesmente DIVA, mas o da shakira bati o olho e ja ameii, e bruna tambem achei fofo! Beijos