Publicidade  •  04 maio 2014

O Alto Inverno da Carmen Steffens

Em toda a temporada a Carmen Steffens busca um cenário bacana e diferente para apresentar sua nova coleção. E nesse momento alto inverno, eles escolheram Campos do Jordão (sempre tive vontade de conhecer!) pra servir de cenário para a linha feminina, masculina e kids (muita fofura sempre).

cs-mulheres

E vocês sabem que agora a marca também conta com sua linha maison com muita roupa bacana e que farei um post sobre, mas não consigo deixar de focar nos acessórios. Curti esse sapato com salto grosso de oncinha, já a sapatilha é um clássico e pra finalizar a sandália preta é super bonita, vi a versão nude e também curti, cria um desenho lindo no pé.

cs-homens

Agora fofo total nos rapazes! Amei esse look da cabeça aos pés, tem um quê de Scott Disick, mas numa versão fashionista usável pra eles, tipo gostaria de ver meu digníssimo com calça vermelha,  suéter vinho e o mocassim cinza. Já a versão bota é também um clássico e tem-que-ter pra eles.
cskids

Por fim, olha a fofura dessas meninas e do cenário super produzido! Gosto quando as fotos e poses são naturais e menina fica com cara de… menina! Também porque acho uma fofura sem fim menininha de sapatilha, acho que minha filha só vai usar assim hehe e as mini bolsas são bem gracinhas também!

A nova coleção da Carmen Steffens já está em todas as lojas e também no e-commerce da marca!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O Alto Inverno da Carmen Steffens"
  1. 05 maio 2014 // 15h20

    HUmmmmmmmm Carmen anda precisando dar uma inovada né?!?!

  2. pat
    06 maio 2014 // 15h06

    Essa marca é muito brega.