Red Carpet  •  04 abr 2014

Os looks da Festa da Firma

Vai um post atrasadinho aí?! Bom, antes tarde do que só ano que vem e como você muito me pediram, cá estão os principais looks da festa “Vem_aí” da Rede Globo de televisão. E eu só tô postando com esse delay de 24h porque os looks estão lindos hein, muito feliz de ver as brasileiras arrasando cada vez mais.

vem ai 3

Carolina Ferraz, mas bem que poderia se chamar sofisticação, elegância e etc. Coincidentemente no dia da festa, ela também esteve no QG do F*Hits e bateu um papo ótimo com a gente sobre moda, beleza e outras coisas mais, aliás, ela tem um site bem bacana chamado Carolina Augusta, visitem. Sobre o look, é um Pucci lindíssimo e essa cor é maravilhosa, amei por completo!

Juliana Paes outra musa, pega um vestido deusa-coluna-grega e vai, não precisa de muito, mas Juliana foi impecável, dos acessórios ao penteado. Fernanda Lima também arrasou, tirando a maquiagem que achei um pouco pesada (no programa deu pra ver), o vestido é a cara dela, meio performático, meio ferrero rocher em dia de festa.

Tatá Werneck, além de hilária, se veste muito bem, tô até pra fazer um post sobre seus looks. No evento ela foi uma das apresentadoras e usou esse vestido poderoso, sexy e que ela segura com o carão de sempre.

vem ai

Grazi tá cada dia mais linda, como pode? Vestido curto, justo e do jeito que ela sabe segurar muito bem. Li em algum lugar que ela comprou em NY e foi baratinho, compartilha o id aí, Grazi! Patricia Poeta também optou por um curto, só que mais comportadinho, achei bonito, li que é da Pathisa.

Sophie Charlotte é uma boneca e o vestido é uma graça, jovem e apropiado, assim como Glenda Kozlowski com esse modelo lindíssimo, amei, é da Printing!

vem ai 2

Marina Rios foi com um longo fendado e recortado, é um vestido bonito, mas queria que às vezes ela soltasse um pouco mais a franga, relaxasse e fizesse menos carão. Juliana Paiva apostou no veludo cotelê e foi, já a clutch é um modelo da Carmen Steffens bem bonito, parece um cubo de gelo e que já postei aqui outro dia.

Olha Deborah Secco mostrando que existem LBD’s e LBD’S, no dela, apesar da foto não colaborar (dscpl), ele é todo trabalhado com uns babados e o resultado foge do óbvio, mas se mantêm firme ao clássico e feminino. Por fim, Taís Araújo também apostou no LBD, mas com decote poderoso, curti

E aí, também acharam a festa repleta de boas surpresas, qual foi a favorita de vocês? Ia colocar uma enquete especial, mas vou transferir as favoritas de vocês pro LDS, contaí qual foi!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

42 comentários em "Os looks da Festa da Firma"
  1. Nath Barros
    04 abr 2014 // 08h32

    Concordo com vc que as brasileiras vem se destacando… Tudo bem que de vez em quando elas ferram tudo e a gente quer matar. Mas na festa da empresa desse ano, o nível foi bem alto!! Gostei MUITO desse LBD da Deborah Secco! Achei fino, elegante, e “to exibindo meu corpão em dia, sendo sexy sem ser vulgar”.
    Tbm li que o vestido da Grazi era de brechó de NY. Arrasou!
    Tatá Werneck tem me surpreendido… Ela não era assim não, foi de uns tempos pra cá que o estilo dela subiu assim de nível. O Martha Medeiros preto que ela usou, acho que no baile da Vogue (?), tbm era divo demais! Vc sabe quem é o stylist dela? Tá mandando muito bem…

  2. Sandra Oh
    04 abr 2014 // 08h48

    Tb concordo com o seu post! As brasileiras estão mandando mto!!
    MAS, tb gostaria q a Mariana Rios parasse de usar esses vestidos super decotados e usasse outros tipos de peças…já deu pra ver q ela tá com corpão…mas dá pra mostrar isso em outro tipo de corte tb!

    Não concordo com o vestido da Fernanda Lima…esqueceram de avisar q ela não tá em rede internacional…?

    No mais…Tatazinha depois q saiu da MTV … vem adotando a metodologia do Psy … “dress classy but dance trashy” LINDA !

  3. camilla
    04 abr 2014 // 09h27

    Grazi lacrando com as inimigas! Hazô

  4. Marcileia
    04 abr 2014 // 10h01

    Carolina Ferraz não amei muito, tá bonito, mas ela ficou meio ‘grossa’ na parte de cima, sei lá, estranho. Também não gostei do vestido da Fernanda Lima, too much
    Sophie linda com esse vestido romântico
    Meus preferidos foram Deborah Secco e Taís Araujo, lindíssimas as duas

  5. 04 abr 2014 // 10h22

    Grazi, Carolina e Juliana (que está bem mais magra?) beijos!

  6. gi
    04 abr 2014 // 10h24

    Grazi!

  7. 04 abr 2014 // 10h25

    Amei o look da Tatá Werneck, Grazi e Marina Rios! Arrasaram! E super quero ver uma evolução da especie da Tatá….kkkk

  8. carolina.
    04 abr 2014 // 10h38

    acho que podia rolar um LDS versão só brasileira eim! a mulherada arrasou nesse evento. minhas preferidas foram juliana paes, carola ferraz e grazy.

  9. Rosana
    04 abr 2014 // 10h40

    Vc não achou o decote da Taís Araújo meio desengonçado não? Não sei se foi a foto, mas acho que faltou ajustar… A mais linda pra mim foi a Ju Paes! Divina! Não gostei da Carolina Ferraz( o vestido é bonito , mas engordou) nem da Fernanda Lima( vestido no mesmo tom do cabelo)… Grazi pode vestir um trapinho que tá sempre maravilhosa!!!! E a Mariana vem se destacando ultimamente pela maquiagem braaaanca… tom de base errado pra pele morena linda que ela tem. Bronzant djá!!!!!

  10. Laura
    04 abr 2014 // 10h57

    No top Juliana Paes, bela e maravilhosa, seguida pela Glenda que arrasou.
    Gostei também da Deborah Secco e Carolina Ferraz, as demais estão ok.

  11. 04 abr 2014 // 11h14

    The realmente estou contigo, um baita orgulho das brasileiras!!!

  12. Jamilly
    04 abr 2014 // 11h23

    Minha favorita foi a Cléo Pires, tava linda…. Juliana Paes, Tais Araujo e Carolina Ferraz também estavam ótimas.

  13. BITCHH PLEASE!
    04 abr 2014 // 11h28

    faltou a mulher mais linda da noite, debora nascimento! pq as vezes eu sinto que os blogs de moda tem má vontade com ela? acho que ela sempre se veste bem, sem ser over, tipo marinas rui barbosas da vida, é estilosa, assume os cachos, nao é o combo: luzes mais baby liss podrinhozzzzzz, será pq ela é a tipica mulher fatal e linda de verdade, que nao precisa de taaaaaaaaaaaaanto artificio pra ficar bonita,e a mulherada se mata de inveja??
    só pode! pq td mundo puxa o saco da grazizzzz, e nunca elogia a debora!
    preguiça disso!

  14. BITCHH PLEASE!
    04 abr 2014 // 11h30

    no mais, as mais belas deste post sao carolina ferraz, ju paes, fernanda lima…

    sharon menezes tb tava gata, e tb nao tá aqui!

  15. 04 abr 2014 // 11h32

    Só precisei fazer um comentário, Mariana Rios tá parecendo o gasparzinho e não é de hoje, porque ela sempre insiste na base mais clara que o tom da pele dela? Ou será realmente apenas um problema da iluminação vs flash da câmera? Porque é só com ela que isso acontece, se repararmos as outras atrizes, todas estão normais, inclusive Thaís Araújo que tem um tom de pele parecido com o da Mariana e está apenas com uma leve iluminação no rosto. Sei lá!

  16. fAbI
    04 abr 2014 // 11h37

    Débora Secco estava musa.

  17. Flavia
    04 abr 2014 // 11h39

    Juliana Paes. The end.

  18. Anninha Lima
    04 abr 2014 // 11h50

    A Grazi está humilhando A inimiga. LINDÍSSIMA!!!

    • BITCHH PLEASE!
      04 abr 2014 // 12h25

      é, nossa, a menina tá lá com serios problemas na coluna, se recuperando de um grave acidente, e deve estar bem preocupada com o vestido da grazi! rsrsrsrsrsrrsrs
      fora que a “inimiga” estudou mto pra estar onde está, é uma moça que veio do teatro, desde pequena, e se destacou pela atuação, mto boa por sinal, tanto em comedias, quanto dramas, tanto na tv quanto no cinema, enquanto a outra é um produto da globo, que até agora, me diga um papel dela que foi realmente destaque… dou vai, até 10 chances (pq sou boazinha) pra vc lembrar…

      mas né, uma foi traida e isso ja basta pra virar queridinha pq é a coitada da vez, a outra é megera…que se dane o trabalho, a competencia, ou ate carater, pq no caso desconhecemos a personlidade de ambas.

      mas a mulher é sempre culpada. caua continua sendo o gato gostoso, a grazi é diva, e a outra foi jogada pra escanteio…

      e oq mais me chateia, é q vcs, MULHERES, continuam endossando isso….

      bom, eu devo ser louca né, uma ET, pq detestaria estar sendo a queridinha do brasil a esse preço, sem ser pelo meu talento na profissao, e sim, por ser considerada uma coitada, que vai superar tudo pq está magra e loira e bla bla

    • Carol
      04 abr 2014 // 14h21

      Nossa, BITCH PLEASE. A menina só fez um comentário. Acho que tanto a Isis quanto Cauã tem culpa no cartorio da vida. Agora ela apenas comentou sobre o vestido. Grazi está lindissima mesmo. Se a Isis sofreu um acidente e está com problema na coluna, nem Grazi, nem a menina do comentário tem nada a ver com isso. Alias, a culpa é de quem tava dirigindo. Agora você defendeu tanto a Isis, falando que as MULHERES estão endossando isso, da Isis ser megera e tudo mais.. Porém, o comentário que você fez da Grazi não foi nem um pouco legal. Se a menina “rebaixou” de alguma forma Isis a megera.. Você não foi nem um pouco mais longe em relação ao comentário sobre a Grazi ser coitadinha…

    • BITCHH PLEASE!
      04 abr 2014 // 14h44

      essas coisas enchem o saco, e se tem uma coisa que me incomoda é o machismo velado!
      todo mundo agora se diz simpatizante da causa feminista pq ficou chocado com a pesquisa do estupro, mas as mulheres continuam sendo mto machistas nas atitudes diárias… eu toquei nesse assunto, pq canso de ver essas comparações, grazi tombando a inimiga, team grazi, isis fura olho, assim como foi feito com jenifer aniston e angelina.
      acho isso uó!!!
      de repente, grazi virou ídolo da galera depois disso, todo mundo fala dela como se fosse uma guerreira, a mais linda e perfeita do mundo, entao me desculpe, mas isso é coitadismo, as pessoas parecem gostar por pena… pq a moça nem sequer tem uma carreira tao gabaritada pra tanto alarde…a outra tem sim mais…

      uma mulher deve ser valorizada por seus talentos, apenas.
      nao conheço grazi pessoalmente, nao tive intenção de ser dura com ela ao falar coitadinha, e sim, do que se criou em volta dela…até pq acho isso bem toxico tb… espero que ela nao se utilize disso! eu nao ia querer ninguem gostando de mim pq eu fui traída…. isso nao é motivo pra fazer de alguem uma heroina, uma diva, até pq nem sabemos se ela foi realmente traida, essa é a questao!

      nós mulheres temos que parar com essa mania… ninguem nem notou, mas a outra moça ficou completamente no ostracismo,a carreira manchada por boatos, e mesmos e fossem verdadeiros, isso dá direito de apedrejarem em praça publica? isso me deixa triste, como mulher, pq se eu tivesse ralado pera ser um atriz, e tivesse chegado no topo por merito, estaria mto mal em saber que fui jogada de lado por cosias tao bestas.

      nao quero ser grossa, só acho que tá na hora da mulherada abrir os olhos…

    • Carol
      04 abr 2014 // 16h00

      Entendo seu lado e não acho justo com a Isis também. Ela tem o valor dela, como a Grazi também tem. Acontece que logo depois do bafão todo a Isis se escondeu! Enfim… Deixo aqui o que a Grazi disse para a Revista Claudia: “Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado”

    • Elaine
      04 abr 2014 // 17h34

      Como a Carol disse, a Anninha apenas disse que a Grazi arrasou e é verdade. Estava lindíssima! O comentário não foi sobre quem é mais competente na função de atriz.
      Olha, detesto isso de tomar partido, ainda mais de famosos. Acontece mta coisa que não vem a público (óbvio!) e mta (mta mesmo) informação é inventada ou distorcida pela mídia. Simpatizo mto com a Grazi, acho a Ísis boa atriz e simpática tmb, Cauã é lindo. O problema é que Ísis tem fama de se envolver (e já se envolveu mesmo) com colegas de trabalho e o Cauã de aprontar… Como disse, isso não me diz respeito, porém milhares de fãs dos envolvidos acham que podem opinar sobre esta situação. Até onde vi por aí, a Grazi não falou nada do Cauã ou da Ísis, a todo momento foram especulações. Ex.: “uma amigo da Grazi…”, “pessoas próximas…” etc. Se com os anônimos acontecem mexericos, imagina com os famosos? Tudo é levado a outra proporção! Um problema – terminar um relacionamento sério- que diz respeito aos dois e ao bebê deles, sendo exposto quase diariamente na mídia… Quem criou “a coitadinha” e “a safada, destruidora de lares” foram os que divulgaram as fofocas. Odeio rotular “coitadinha(o)”! SE aconteceu, ela não teve culpa da canalhice do marido e da pilantragem da sem vergonha que envolveu com homem comprometido! Sim, pq tanto o marido quanto a piriguete estão errados! Dois safados! Ele de não honrar o compromisso que tem, ela por ceder aos encantos do homem de outra com tanto homem solteiro por aí. Isso é errado, independente se é famoso ou anônimo! É questão de caráter (no caso, falta de caráter)! Não fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente! Acho que por isso galera tomou partido, fez e aconteceu nas redes sociais.
      Ser pivô de separação – independente se o relacionamento ia mal- não é motivo “besta” pra ser rejeitada pelas pessoas. Isso é mto sério! É a lei da semeadura e colheita! É a consequência da (má) escolha que fez. Falo de uma forma geral, não apenas nesse triângulo global. E sim, enquanto houver machismo, a mulher é que é apedrejada, mal falada.

  19. Laís
    04 abr 2014 // 12h23

    Carolina Ferraz: cor linda, mas vestido estranho; Juliana Paes: linda; Fernanda Lima: brega e zzzzzz(preguicinha); Tatá: não consigo ir mto com a cara dela, acho mto forçada e estraga qualquer look bonito que venha a vestir; Grazi: lindíssima; Patrícia Poeta: bonita; Sophie: sem graça; Glenda: diferente, parece colã d apresentação de dança, não sei se gostei; Mariana Rios: lindo vestido, mas maquiagem errada; Juliana Paiva: sem graça; Débora Secco e Taís Araújo: elegantes!

  20. 04 abr 2014 // 12h29

    Minha preferida foi a Carolina Ferraz com toda certeza!!! Linda, elegante e com cara de rycah (que ela já tem por natureza).

    Se o vestido da Glenda tivesse forro por completo ficaria mais bonito. Odiei essa manga de “telinha”.

    A make da Deborah tarra bizarra ou a culpa é da foto? O vestido é lindo, mas não estou conseguindo olhar pro rosto.

    Thais #ahazou! Linda, Linda, Linda!

  21. Ellen
    04 abr 2014 // 12h34

    Carolina Ferraz e Grazi merecem o LDS!

  22. Marcela
    04 abr 2014 // 13h23

    Nossa, super queria saber de onde é esse vestido da Glenda! Coisa mais linda… Quero já!

    • 04 abr 2014 // 13h25

      eh da printing!

  23. Teodora
    04 abr 2014 // 14h04

    Taís Araujo. Elegante, sofisticada, acima de qualquer modismo

  24. Cássia
    04 abr 2014 // 14h42

    Esse da Carolina Ferraz a Eva Longoria usou no Globo de Ouro 2013, amei Grazi e Patrícia Poeta! Nada a ver com os vestidos, mas o fotógrafo tava ruim de enquadramento hein? A impressão que dá é que a mulherada tá igual Torre de Pisa, tombando pra esquerda, eu hein!!

  25. Juliana
    04 abr 2014 // 14h49

    Minha favorita foi a Glenda Kozlowski. Depois Grazi, Juliana Paes e Taís Araújo.
    Beijo

  26. Edimara
    04 abr 2014 // 14h55

    The best: Patrícia Poeta!

  27. Bia
    04 abr 2014 // 15h29

    Adorei a Glenda Kozlowski! Ju Paiva e Tatá Werneck também.

  28. Thais
    04 abr 2014 // 16h07

    Thê,eu devo estar louca ou não kk’,simplesmente não amei look algum. Nada encheu meus olhos. Falei. Bjo bjo!

  29. 04 abr 2014 // 16h18
  30. Bia
    04 abr 2014 // 16h31

    Ai esse vestido da Juliana Paiva parece uma camisola!!! Já o da Juliana Paes tá bem bonito.

  31. 04 abr 2014 // 18h07

    Amei o vestido da Grazi e o da Glenda!! O se Sophie é lindo em movimento, brilha bastante!!
    NAo gostei do da Carolina Ferraz, achei meio Bruxa do 71 repaginada!!
    Fiz um post no meu blog com os look, mostrando o melhor e o pior!!
    http://agentecurte.com/2014/04/03/looks-da-festa-vem-ai-da-globo/

    Bjim!!

  32. Elaine
    04 abr 2014 // 18h44

    Carolina Ferraz: Lindíssima! Essa mulher é sofisticada até de Havaianas! Mtas estranharam o modelo do vestido pq, aqui no Brasil, a mentalidade é ser “sexy” o tempo todo, ou seja, vestido tem que ser justo-decotado-brilhos/paetês-curto! Achei chique, fino, elegante e mostra a beleza (não o corpo) da Carolina. Menos é mais! Meu preferido junto com a Ju Paes.
    Juliana Paes: Não vejo essa beleza fora do comum nela! Como já disseram por aí, é mto bem tratada, se não fosse rica, seria mais uma mulher comum. Acho super simpática e carismática, mas não A hiper-super linda, não! Tmb estava mto bonita pro evento. Tudo harmonioso: penteado, make, vestido bonito, brincos maravilhosos. Minha preferida junto com a Carolina.
    Fernanda Lima: ZZzzzZZZ… Como pode uma mulher tão bonita ser tão sem graça? Repara que é mto blasé. É arrogante demais. Tenho preguiça dela.
    Tatá Werneck: Vestido estranho! Não gostei.
    Grazi: Sempre linda! Combo que as brasileiras AMAM: curto-justo-brilho! Oposto da Carolina, mas achei linda tmb! Acho que tem a ver com a postura/atitude -que faz diferença- que ela e a Carol tem. Podem usar curto, longo, short, regata que ficam bem.
    Patrícia Poeta: Primeiro, achei estranho, depois bonito e, agora, feio. Hahaha. Gostei do comprimento, mas esse vestido é esquisito! Essa parte de baixo lembra tapete. Não sei o motivo, mas acho ela sonsa. Hahaha.
    Sophie Charlotte: Outra que tem cara de sonsa, aquela que finge ser boazinha, mas a qualquer hora “dá o bote”. Hahaha. Na foto, o vestido ficou estranho e não gostei dessa sandália, uma mais delicada mudaria o look.
    Glenda Kozlowski: Diferente e bonito. Queria ver esse vestido com forro verde tmb. Mudaria a sandália por uma de tiras finas.
    Marina Rios: Menina linda, mas força pra ser fashion e sexy. Preguiça, viu? Já cansei desses vestidos mostrando o corpo todo! Justo-curto-decotado-fenda… Fora essas poses e o carão! ZzzzZzzz…
    Juliana Paiva: Tão fofa e bonita, mas usa roupas estranhas! Esse modelo é de camisola, não valorizou em nada a beleza dela. Ela tem potencial, alguém tem que orientá-la.
    Deborah Secco: Como já li por aí, impressionante como ela engorda e emagrece na velocidade da luz! Concordo com quem disse que o rosto dela está mudado, não sei se é make, a luz, plástica ou ângulo da foto, mas está diferente! Ela está fina, clássica, elegante e bonita com esse vestido preto. Não é justo, não é curto, não é decotado, não tem brilho. Sim, cismei com isso. Hahaha
    Thaís Araújo: Gostei do vestido, apesar desse decote profundo que não curto. Trocaria a sandália.

    • Roberta
      04 abr 2014 // 19h41

      Ops! No Globo de Ouro.

  33. 04 abr 2014 // 20h24

    Me surpreendi. Normalmente, premiações brasileiras não são das melhores.

    As minhas favoritas: Juliana Paes, Glenda Koslowski e Juliana Paiva (amo veludo <3!).

    http://www.blogcoisaetal.com

  34. Munick
    05 abr 2014 // 20h32

    Mariana Rios e Juliana Paes