Look da Semana  •  04 abr 2014

Look da Semana: Shakira

2SHAKI3

Aêê Shakirona musa diva latina faturou seu primeiro LDS! Não basta ter um dos melhores empregos do mundo, que é sentar ao lado do Blake Shelton (ou insira seu juiz favorito aqui ______), ainda é casada com um dos jogadores mais gatos do mundo, Piqué, e de quebra arrasou com esse Zuhair Murad, favorito da semana!

1 SHAKIRA DRESS

Amei o vestido, acho que esse modelo só divas poderosas como Shakira, J.Lo e poucas outras seguram, buuuut, achei que faltou uma coisa: maquiagem. Acho legal cara lavada ou make nude, mas pelo porte do vestido ele precisa de um esfumadinho ali, um batonzão acolá.

Mas acho que o que mais ela pecou mesmo foi o cabelo! A gente sabe de todo o histórico e transformação capilar da Shaki, daí acho que esse penteado, quedize, falta de penteado também não ornou com o look pomposo, mas no final das contas Shakira tem licença poética e o vestido é um arraso!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Look da Semana: Shakira"
  1. Giulia
    05 abr 2014 // 10h08

    Ela tem a sorte de se sentar com os três, vamos ser sinceras haha Mesmo o Adam sendo meu muso, Usher e o Blake são fodas.

  2. Patricia
    05 abr 2014 // 19h19

    Concordo the! Quando vi a foto dela no LDS não votei justamente por isso… Achei bonito o vestido, mas achei que parecia que ela tava no costureiro provando sabe e saiu na pressa, esquecendo de se arrumar? Kkkk

  3. Camila
    06 abr 2014 // 03h49

    Apesar de só Diva segurar esse vestido, parece que ele não combina com a personalidade da Shakira. Eu não lembro de vê-la com uma bela make ou um penteado arrasador, e o vestido pede isso. Pra mim é o vestido perfeito na pessoa errada. O estilista tem que ter o cuidado de vestir a pessoa!

  4. Renata. R
    07 abr 2014 // 20h49

    Esse vestido me lembrou aqueles desenhos que tem nas asas da cigarra.
    Meh… Gostei não

  5. Patrícia
    08 abr 2014 // 09h56

    Troco toda a licença poética e o Zuhair Murad pelo Blake sentado ao meu lado fácil, fácil! ;)