Compras, Publicidade  •  28 abr 2014

Já é Dia das Mães na Leader

Vocês sabem: o mercado de fast fashions está agitado! E se tem algo que muito ajuda nisso são os… blogs! Do lado de cá a gente divulga novidades e compartilha achados, do lado daí vocês se informam, pesquisam e… compram (a gente também compra, rs!). Além de ter blog, acho muito legal analisar essas questões comerciais e comportamentais e fico muito feliz de ver novas – e grandes! – marcas ligadas em blogs e no nosso meio.

E a Leader é exemplo clássico e conhecido de roupa barata, achados bacanas e hoje em dia eles estão mais fashion que nunca, afinal, se a demanda é grande, nosso nível de exigência também ;) E a Leader me convidou pra uma série de posts bem bacanas e o primeiro deles é o assunto da vez: Já é Natal Dia das Mães na Leader!

leader dia das maes

A marca contou com a Flavia Alessandra e sua filha Giulia Costa como garotas propaganda pra apresentar os looks da vez e muitas sugestões de itens legais pra você presentear sua mãe ou simplesmente ficar bem vestida pra ela hehe #inventandodesculpas.

A temporada de outono/inverno na Leader está repleta de itens atualizadores de looks, como vestido de tartan, calça de jacquard, mas também itens clássicos e peças básicas. Aproveitando a tag #pegueidaminhamae, afinal quem nunca pegou uma peça emprestada da mãe, fiz um Get The Look com mães famosas e cheias de estilo.

leader 2 tipo de mãe
Victoria Beckham, mulher sofisticada, mas que sempre escolhe peças clássicas e atemporais. Da camisa social branca a essa jaqueta de couro poderosa, na versão Leader amei essa jaqueta super coringa, por lá tem em outras cores e modelagens, acho peça indispensável e quanto mais cores e modelos, melhor!

Kris Jenner, a mãe de todas as Kardashians (e duas Jenner hehe)! Kris não é mais garotinha, mas tá nem aí pra isso e consegue conciliar idade com estilo e ainda parecer jovial. Ja fiz um post de estilo dela aqui e esse vestido preto é clássico e lá no site da Leader tem o cardigan branco e ainda o scarpin.

Miranda Kerr, jovem mãe e super descolada! Amo o estilo dela, que brinca com o básico, sem perder o estilo. Como destaque fico com essa camisa de oncinha que é um charme, vai bem com o jeans ao look noite, tem ótimo preço e já tô querendo!

leader 3 moodboard

Lá no site da Leader eles ainda criaram moodboards de acordo com vários estilos maternos – e das mulheres em geral – É super mão na roda, mostra os bons preços e como eles estão cada vez mais antenados e com peças pra todos os estilos, vale ver tanto o site, como suas dezenas de lojas espalhadas pelo país (aqui tem lista com todos os endereços).

Pra quem curtiu as peças, vale visitar o e-commerce e fanpage pra ver as outras novidades! E Na compra de 4 peças, a 4ª sai grátis e quem tiver o cartão Leader pode parcelar em 10x, ou seja, muita facilidade pra quem curte fast fashion!

E vale usar – e acompanhar! – a #pegueidaminhamae no Instagram!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Já é Dia das Mães na Leader"
  1. 28 abr 2014 // 20h28

    Eu quero ser mãe Miranda Kerr! hahahaha
    Beijosss G.

  2. Nath Barros
    29 abr 2014 // 11h02

    The! Fiquei surpresa quando abri seu blog e vi vc escrevendo sobre a Leader… Surpresa e achei super legal. 1 pq trabalho na Leader (hahaha) e 2 pq a moda está enfim chegando pra todos os bolsos. Dá pra garimpar umas coisas bem legais em lojas de departamento.. Curti a parceria, e eu nem sabia!!!

    • 29 abr 2014 // 12h47

      Que máximo, Nath!
      Eu fiquei super feliz da Leader ter me convidado, super orgulhosa ;)
      E vem mais coisa aí, então se tiver alguma sugestão e etc, pode contar!
      E a coleção tá o máximo tb, essa semana vou na loja ver as peças
      bjs!!