Beleza, Publicidade  •  23 abr 2014

Favoritos na Meu Espelho

Dia das Mães tá chegando, Dia dos Namorados logo depois e se você piscar o olho… Feliz Natal! Ok que essas datas importantes são um ótimo motivo pra gente comprar um presente especial, mas em se tratando de produtos de beleza, qualquer hora é hora. E a Meu Espelho me convidou pra montar minha wishlist de beauté (e ainda tem uma surpresinha no final).

Lá na Meu Espelho, a curadoria é mais que especial, de marcas clássicas como L’Oreal, Maybelline e  Revlon, até produtos difíceis de encontrar como Lauren Greyl ou Ada Tina (aliás, essa marca italiana tem um produto bem similar aquele que a Claudia Raia falou, pó com fato 60FPS). Daí fiz uma lista com meus favoritos e destaques que merecem ser comentados:

meu espelho1

Miracurl: Pra mim foi a maior invenção de beauté dá década, alguém duvida? Sem exagero algum, esse babyliss que engole seu cabelo e devolve ele cacheadinho é a sensação e mão na roda (e no baby, risos) de quem não tem tanta habilidade com a versão clássica _o/ Esse ano eu comprei o da Conair que gira só pra um lado, mas se for pra recomendar, melhor comprar logo esse oficial e originar que faz os cachinhos mais caprichados e nas 2 direções, sem dúvida é o investimento do ano!

Esmaltes Essie: Marca de esmaltes que eu amo, porque não basta ter as cores mais incríveis, ele dura MUITO. Tipo de ficar 2 semanas sem fazer unha, muito feliz que eles chegaram ao Brasil.

Escova elétrica D-CLEAN: Pra quem gosta de uma escovinha rotatória sônica, essa é uma ótima pedida, pois ela faz uma limpeza profunda e precisa e tudo isso em casa :) Achei com um bom preço dada a funcionalidade e ficiência, tem versão mini (que eu acho suficiente) e o tamanho clássico, sem contar várias cores, uma pink pfvr!

Clinique: Tem marca de produtos pra pele mais clássica que essa? O Kit 3 passos é hit, funciona e ajuda de verdade, de todos os produtos pra pele que experimento esse é o único que faz parte da minha rotina e já falei do meu amor pela marca várias vezes no blog.

Kit Dia das Mães: Agora pra quem busca um kit pronto pro dia das mães, a Meu Espelho montou um que vem com BB Cream e Óleo extraordinário da L’Oreal e ainda a máscara mais famosa do mundo, a Colossal da Maybelline, custa tudo R$68,90.

Agora meu assunto favorito, produtos de cabelos!

meu espelho 2

Joico: Já falei sobre a marca e a linka K-Pak é minha favorita, apesar de ser uma linha de tratamento intensa, uso no dia-a-dia e adoro. Por lá tem todas as linhas, quem conhece sabe que é ótimo!

Spray de brilho Osis: Já contei que tenho um certo vício por sprays (aerossol) pra brilho. Como acho que as versões líquidas pesam meu cabelo, invisto sempre nesses. E depois do So Sexy da VS e da Keune, esse da Osis é muito amor, além de deixar o cabelo brilhoso, parece que ilumina e deixa uns brilhos literais!

Amazonian-oil da L’Oreal: Esse eu nunca experimentei, mas confesso que fiquei curiosa porque se os argans e ojons da vida tratam nosso cabelo, ingredientes amazônicos também devem fazer milhares, alguém já testou?

Serum 6 Effects Fizz Ease: Eu adoro John frieda e li outro dia na Allure que esse produto é milagroso, porque são 6 tratamentos em 1: Elimina frizz, proteção térmica e contra umidade (preciiiso!), também hidrata, deixa o cabelo solto, suave e domado, ou seja, tudo que precisamos, já tá no topo da wishlist.

Agora pra quem curtiu minha lista ou ficou de olho em outros produtos do site, as leitoras do Fashionismo tem desconto no Meu Espelho! Para compras feitas até 29/04 você tem 10% de desconto, basta digitar o código FSHIONISMO! Por lá o Frete é grátis e você pode parcelar em até 6x. E vale curtir a Meu Espelho no Facebook e Instagram pra ficar por dentro de novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Favoritos na Meu Espelho"
  1. Jaqueline
    23 abr 2014 // 13h39

    Oiii Thereza amo quando fala mais um pouco de vc, faz mas um post sobre 20 coisas aleatórias sobre vc , pf pf =)

    • 23 abr 2014 // 14h10

      Oi Jaque! Em muito breve (se Deus quiser!) teremos layout novo daí vou atualizar as 20 coisas aleatórias sobre mim hehehe e junto a ao novo blog vou fazer um canal no yt, ou seja, farei muitas tags pessoais hihi
      bjuss e tks pelo carinho!!

  2. Ana Porto
    23 abr 2014 // 14h57

    Thereza, quero muito essa linha da Joico, pq meu cabelo já é naturalmente seco e está bem danificado! É boa mesmo, vale o investimento?

  3. louise
    23 abr 2014 // 16h37

    Que miséria esse kit ai hein…nem pra colocar o oleo grande!

  4. 23 abr 2014 // 16h46

    Adorei esta lista Thereza, me identifiquei muito também tenho alguns no meu espelho. Beijos.

  5. 23 abr 2014 // 23h04

    Sou adepta de qualquer coisa anti-umidade e frizz.
    Eu moro aqui em Vila Isabel e no meio do mato. Logo, minha vida é uma umidade sem fim. E em dias mais úmidos, meu cabelo arma de um jeito que fica logo parecendo um poodle mal tosado, rsrsrsrs.

    Beijos!
    Carol
    http://www.arrumadissima.com.br

  6. Bianca
    28 abr 2014 // 13h31

    Fiz tratamento de pele com roacutan e fazia pelo menos três anos que não tinha problema com acne. Comprei o kit três passos da Clinique e amei então resolvi comprar o protetor facial da marca e pouco tempo depois comecei a ter acne novamente. Não sei ao certo se o problema é o protetor, ainda não fui ao dermatologista, mas é fato que a gente fica refém de certos produtos. Quando eu deixo de usar um dia os três passos (só faço dois, odeio hidratante, uso o do rosto no pé) minha pele já não fica tão legal. Testei outros e é a mesma coisa: no instante que começa a usar sua pele muda pra melhor, se fica um dia sem usar a pele começa a emburrar.

  7. Valter Rosa
    16 abr 2018 // 20h15

    Olá, boa noite para você.
    É isso mesmo, está é a maneira correta.!!