Publicidade  •  10 mar 2014

Mulheres que inspiram

Dia da Mulher!! Escolheram o dia 8 de março, último sábado, como o Dia Internacional da Mulher, um marco por uma história de lutas por direitos mais justos. Mas todas nós mulheres, seres humanos multi-tarefas, sabemos que por mais que tenham elegido uma data específica, os outros 364 dias do ano também são nossos, afinal merecemos muito mais do que apenas 24 horas :)

Além de haver aquela célebre frase que fala que por trás de todo homem existe uma grande mulher, que nós bem sabemos, aposto que cada um, quando para pra pensar em pessoas mais importantes de nossa vida, sempre aparece uma mulher protagonizando. Pelo menos nossas mães e avós acabam surgindo como unanimidade.

Eu, se paro pra pensar em mulheres admiráveis, a minha lista parece infinita: minha mãe, minha vó, minha sogra, cada uma das Kardashians, Michelle Obama (que acaba, meio que nos bastidores se tornando uma das mulheres mais importantes do mundo), Coco Chanel (diva eterna) e se eu não fechar essa lista logo, o post passa de dez mil palavras fácil…

dia da mulher gm - facebook

Pensando nisso a Chevrolet produziu esse vídeo lindo e emocionante mostrando o carinho e atenção que merecemos no dia-a-dia e que na correria rotineira acaba ficando esquecidos e encobertos por atos mecânicos e formais. Acredito que não só as mulheres fiquem tocadas a ver esse filme, porque serve para pensarmos com amor em todas as mulheres que amamos e a quem dedicaríamos essa homenagem.

Por isso, nosso dia oficial já passou, mas como eu disse antes, o nosso dia é todo dia. Dedico o post, o vídeo, meu carinho e minha admiração a cada leitora que estiver lendo esse post. Nós somos sensacionais. Tenho muito orgulho de ser mulher e de estar, ao lado de todas vocês, mudando o mundo todos os dias de um jeito muito mais bonito e delicado. Vale postar qualquer mensagem bacana que endosse esse momento especial, e dedique praquela mulher que faz a diferença na sua vida. Use a hashtag #chevroletdelas e entre no clima!

Anterior
Próximo
Comente Aqui