Look da Semana  •  22 mar 2014

Look da Semana: Thassia Naves

Sangue de blogueira tem poder! Depois de mais de 250 LDS’s (aliás, completamos 5 anos de tag esse mês, uhul!), uma blogueira, um look e uma super vitória! Durante a semana passada, dando uma ronda pelos looks da celeb, quando vi Krysten Ritter com esse Emilio Pucci lindíssimo (que aliás já tinha entrado no meu Top10 da #MFW aqui), já salvei na pastinha LDS, afinal adoro a atriz e curti o look. Logo depois  vi Thássica com o mesmo look, mas com o styling diferente, daí pensei, vou colocar a celeb ou prestigiar a classe rs?! Perguntei na nossa fanpage sempre interativa e o resultado é que resolvi colocar as duas, afinal são 2 versões diferentes do mesmo look incrível!

LDS3

E no final, Thassia venceu com louvor! Na Krysten, gostei do vestido por achar que sem o cinto o bordado super bonito chamava mais a atenção, já na Thassia gostei da ousadia do cinto e look com forma mais marcada, são versões diferentes de um look poderoso e venceu quem ousou mais! Nessa mesma coleção além do vestido também rolou uma saia no mesmo estilo e igualmente linda.

Sobre Pucci, a marca é rainha em criar vestidos poderosíssimos, com trabalhos cheios de informação e que valorizam o corpo feminino. Nessa última temporada apresentada mês passado, mais uma série de looks arrasadores, olha só!

PUCCI FALL

Se é bonito assim de longe, imagina no zoom! Daqueles looks ricos em detalhes, trabalho primoroso e incomum. Não consigo escolher meu favorito, mas destaco o primeiro, o terceiro por esse trabalho e recorte maravilhoso e todos esses com decote profundo! Taí uma marca que agrada gregos, troianos, celebs e blogueiras, são vestidos sem erro e com muito impacto!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Look da Semana: Thassia Naves"
  1. Leo
    22 mar 2014 // 11h06

    Se tem uma palavra que não define o look da Thassia é ousadia. O styling é o mesmo da passarela, com o cinto e tal. E ela adicionou um sapato pessadíssimo q não ornou. Ganhou só por quem tava usando, francamente. Aliás, o LDS muitas vezes ganha pela pessoa, não pelo look.

    Mas vamos falar de coisa boa, como diria Aracy, Emilio Pucci realmente arrasando nessa coleção. Peter Dundas investiu na periguete interior dentro de td mundo novamente e acertou em cheio.

    • 22 mar 2014 // 15h08

      Leo, acho que a ousadia foi por seguir essa pegada passarela que nem sempre funciona na vida real, acho que no caso dela funcionou!
      bjs!

  2. ana carolina
    22 mar 2014 // 15h51

    curti o cinto, achei que ficou harmônico. A unica coisa que aprovei do look da Thassia é o sapato pesado que meio que “briga” com o resto da roupa. Mas Lds merecido, anyway

    • ana carolina
      22 mar 2014 // 15h53

      corrigindo: *que NÃO aprovei

  3. 22 mar 2014 // 16h43

    Concordo Thereza! Segurar um look de passarela é para poucas! E a Thássia foi ousada na medida! Combinando super bem com a ocasião e fugindo um pouco do que temos visto ultimamente por aí! Amei!

  4. 23 mar 2014 // 18h35

    Olá,

    Sensacional a coleção outono 2014 de Emilio Pucci, estou apaixonada por todas as peças !!!!!!!!!!!

  5. Keire Hiane
    24 mar 2014 // 03h19

    Concordo, achei que o visual pesou muito, apesar de ser um belo vestido…