Look da Semana  •  14 mar 2014

Look da Semana

Depois de uma semana de overdose de Forever 21 (prometo que semana que vem volto com a casualidade de Elie e Zuhair), é hora de escolher o melhor look da semana e essa tá especial! Tem 2 fatos inéditos e um deles inclui um momento Fashion Police, com 2 looks iguais, mas 2 visões diferentes, que tal? Enquanto isso, vote no seu look favorito da semana e depois me conte sobre tudo!

LDS2

LDS3

Look da Semana

  • Thassia Naves (35%, 1.536 Votes)
  • Krysten Ritter (13%, 584 Votes)
  • Jennifer Connelly (12%, 513 Votes)
  • Jessica Alba (9%, 411 Votes)
  • Scarlett Johansson (9%, 411 Votes)
  • Emma Watson (9%, 383 Votes)
  • Marina Ruy Barbosa (8%, 360 Votes)
  • Emmy Rossum (4%, 178 Votes)

Total de Votos: 4.363

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

34 comentários em "Look da Semana"
  1. Carolina
    14 mar 2014 // 22h11

    Eu adorei a Thassia, muita gente criticou o cinto, mas eu curti!!!

  2. Maria
    14 mar 2014 // 22h17

    Theee, te amo mais que todas essas outras blogueiras brasileiras todas… Mas justiça seja feita, já que vc botou a Thassia Naves, tinha que ter botado a Lala Rudge… G zuis!!! Ela tava lacrando! Um vestido lindo, o melhor da noite, um cabelo de princesa que só Deus… Eu teria mandado o segurança barrar ela na porta… Hahahha

    • Rayane
      15 mar 2014 // 00h06

      Concordo, a Lala arrasou, achei beeeeem mais bonita que a Marina e que a Thassia tbm

  3. Carol
    14 mar 2014 // 22h21

    Super concordo com a Maria, Lala Rudge tava lindaa!! Eu tiraria a Marina RB porque esse vestido fica melhor na Fernanda Lima!!

  4. Ana Luisa
    14 mar 2014 // 22h42

    Gente, só eu não gostei do vestido da Marina Ruy Barbosa ? Achei essa transparência no busto meio renda pobrinha….

    • Giovanna
      15 mar 2014 // 19h22

      eu também não gostei não.. ela tá sempre igual, não sei! Pode ser o estilista que for, tá brega :(

  5. Roberta
    14 mar 2014 // 23h07

    Não é possivel que tanta gente tenha gostado desse look da Thassia. Isso são as fãs votando, só pode! hahaha O que deu na Thassia pra colocar esse cinturão UFC, gente?? O vestido é maravilhoso, mas o cinto acabou com o look. Nao sou mto fã da Lala Rudge, mas o vestido dela tava perfeito. Já que incluiu a Thassia, devia ter colocado a Lala tb. Bjs

  6. carolina
    14 mar 2014 // 23h11

    Eu não gostei do cinto no vestido da Thassia, e dentre as opções votei nela (apesar de não curtir o blog nem o estilo dela), porque o vestido é mesmo muito bonito e ela colocou o sapato, a maquiagem e o cabelo certos ao contrário da Kristen, esse vestido é o tipico vestido pra se usar com um saltão e fazer um look mais sexy e ousado. O vestido da Marina seria bonito se a parte de cima fosse menos transparente, algo mais sutil. Enfim concordo com quem disse que a Lala Rudge estava com um vestido lindo, eu concordo, ela estava muito bonita, mas acho que de blogueira em look da semana basta uma, já que todas essas fazem mil e três looks do dia em seus blogs (não aguento kkkk), e The você viu as imagens do aniversário da Thássia no insta (bombou né kkk)? Que bando de vestido parecido né, essa moda de brilhos e tecido transparente tá deixando as fias todas iguais kkk

  7. 15 mar 2014 // 01h08

    The, votei na Thássia Naves mas devo confessar que Scarlett Johannson esta impatada com ela na minha opinião! Adorei o look de ambas!
    Vou fazer um comentário sobre a questão do “fashion police”: não gostei muito do cinto no look da Thássia (talvez seja porque quando vejo um look aqui no LDS tenho um surto de muita imaginação e me imagino usando tal look (a doida varrida!), e comigo o cinto não iria ter vez), tanto que poderia ter votado na Krysten Ritter se fosse só pelo vestido. Mas acho que no LDS, me corrige se eu estiver errada, não devemos olhar só a roupa, mas tudo que compõe o look, e nesse quesito a Thássia arrasou!

  8. Pedro
    15 mar 2014 // 02h46

    AMEI o look da Scarlett!! Esse detalhe na blusa fez um contraste legal, encorpando o preto da saia na blusa branca! E os sapatos, nem se fala… Essa mulher arrasa! Levei um susto com a Marina Ruy Barbosa, que parece que levou um tiro e foi pro evento assim mesmo!

  9. patricia
    15 mar 2014 // 08h35

    Thassia tava linda mesmo, mas a Lalá estava perfeita!

  10. mari
    15 mar 2014 // 09h07

    Theee, sou Kardanatica também e olha o ke eu akabei de ler no Leo dias
    “Kim Kardashian e suas irmãs chegam no Brasil no próximo mês para gravar uma parte do reality show da família, ‘Keeping Up With The Kardashians’. Segundo fontes da coluna, a socialite vai ficar um mês no Rio morando em uma mansão.”
    OMG THEEEE, sou de minas não vou poder ver minhas bffs, mas você pode!!

    http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/

  11. Danielli
    15 mar 2014 // 09h58

    Cadê a Lala Rudge? Estava e a mais linda de todas. Deveria ter colocado. Esse da Marina Ruy Barbosa nem estava tão bonito assim.!

  12. 15 mar 2014 // 11h52

    Senti falta da Olivia Munn que estava tão fofa num Oscar de la Renta e da Emily VanCamp no Monique Lhuillier. Vou de Emmy hoje!

  13. Cássia
    15 mar 2014 // 12h09

    Votei na Jennifer, maravilhosa!

  14. Taís Nunes
    15 mar 2014 // 13h06

    Essa semana foi da Thassia!

  15. Marcela
    15 mar 2014 // 13h35

    Graças ao bom Deus eu sou voto vencido: nunquinha iria votar nesta Thassia brega! E na Marina idem! A festeeenha dela parecia e era “festa no interior” e #FestaDoJabá. Todo mundo igual e over. Alô Patinhas Bonaldis, vcs sadoram se provlamar “formadoras de opinião e estão caindo na mesmice e na cafonalha?
    Onde está a criatividade desta bloguetes, do “B”, meu povo ???

  16. 15 mar 2014 // 16h49

    Ô LDS injustooo kkkkk a gente sabe que é meio automático as meninas penderam pra um lado na hora de votar.. Por isso mesmo achei até mais difícil na hora de escolher!
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

  17. Raquel
    15 mar 2014 // 17h43

    Oras… a Thassia ganhou do Spider, acho que perdi essa luta!!!

  18. dane
    15 mar 2014 // 19h21

    votei na jennifer connelly,mas a scarlett gravida linda está diva!!agr me pergunto que diabos é esse cinto ”piao de boiadeiro” no vestido da thassia?? por ela ser ‘antenada’ na moda deveria saber que menos é mais,ou seja o vestido já é hiper chamativo pra que colocar cinto (o vestido já é justo)? ah deve ser de grife é claro (ironia).

  19. celi
    15 mar 2014 // 21h01

    the, qual foi o critério que vc utilizou pra colocar pela primeira vez uma blogueira no LDS??
    :)

    • 15 mar 2014 // 21h54

      hahaha então, no início da semana eu já tinha visto o look da krysten e já tinha guardado na minha pasta #lds pq eu amo a krysten e acho lindo esse vestido (postei ele no top10 da temporada), daí quando vi a thassia com ele, pensei, porque colocar a fomosa? serei injusta com a blogueira? daí puxei esse comentário la na fanpage pra saber quem se saiu melhor “com ou sem cinto”, mas como o povo ficou dividido, trouxe pra cá!
      Como disse lá tb, se tem uma blogueira que acho que merece menção honrosa pelo estilo é thassia né, então abri essa exceção hohohoh mas no dia-a-dia volto com as celebs, pq look das blogueiras vcs veem em seus respectivos blogs! e tb lá mesmo na fanpage teve um ou outro gongando e meio que ofendendo-a então acho chato tb né, melhor povo falar mal de celeb do que de vizinha de blogosfera
      Bjs!!

    • celi
      16 mar 2014 // 14h48

      Entendi e super concordo! A situação foi excepcional e mt justa. Os critérios de escolha dos looks do lds (aka, seu gosto) nunca decepcionam. Bjss

  20. Gabriela
    16 mar 2014 // 03h33

    Cade o look da Lala Rudge? Ela era a mais linda do bday da Thassia. Ganhava o LDS fácil! Merecia muuuito estar aqui essa semana!

  21. Ilana Medeiros
    16 mar 2014 // 09h55

    Meninas vamos ser mais tolerantes!
    The, entendi super vc ter colocado a Thassia aqui. Não sou fã dela, do estilo do blog dela, nem muito menos que ela viiiiiive montada no salto 15 all day, mas vamos combinar que na hora que vc bate o olho nesses looks juntos é ela quem se destaca!!!
    Falaram do cinto, mas que coisa mais sem graça esse vestido sem o cinto gente?! Taí do ladinho pra comparar.
    Por que Lalá não tá aqui?? Eu mesma respondo. O look de Lalá era só mais um vestido ultrabordado! Aí voltemos pra Thassia: sem o cinto o dela seria só mais um.

    No mais, parabéns The por ser uma super blogueira! Entra blog sai blog e o seu continua incrível! Com muita informação da boa e escrito de um jeito que parece conversa de amiga e faz a gente querer pegar o primeiro avião pro Rio pra tomar um chopp – ou um vinho! – com você!

  22. dane
    16 mar 2014 // 13h35

    O vestido da thassia com o cinto fica uma confusão…já ele sem o cinto sim é mto melhor mas mesmo assim ainda acho mta informação em uma unica peça.p mim ela esta se destacando somente por ser o look mais CHAMATIVO isso não quer dizer que é o MAIS BONITO E ELEGANTE.

  23. Mylena
    17 mar 2014 // 11h40

    AMEI a flexibilidade do estatuto, muito bacana ver Thássia aqui e GANHANDO :O sério, fiquei surpresa as meninas pegam muito no pé dela, aliás entendo total seus motivos de não colocar blogueira aqui por causa dos comentários maldosos e tbem por tirar um pouco da sua liberdade de falar #mal do look. Muito ansiosa para ver o post com a vencedora. Agora como postura e acessórios mudam uma roupa né? Não parece o mesmo vestido, não quem é Krysten, mas Thassinha tem muito para ensinar a ela! Beijos

    • 17 mar 2014 // 12h44

      Nossa, é chato mesmo! Eu já não sei como ela aguenta certas críticas, imagina a gente ficar no meio disso. De qualquer forma adorei o look dela e foi uma experiência válida por aqui, mas dps dessa é melhor elas continuarem com seus looks por lá e eu com minhas celebs por aqui haha
      Bjs!

  24. bruna
    17 mar 2014 // 12h02

    Entendi sua justificativa, mas mesmo assim acho que faltou o look da lalá! haha

    • 17 mar 2014 // 12h42

      por isso que pelos próximos 245 lds’s continuarei com minhas celebs mesmo hehe

  25. BITCHH PLEASE!
    17 mar 2014 // 15h52

    acho marina rui barbosa SEMPRE over. e a tassia idem. é uma poluição visual, nao tem nada de elegante nesses looks. vestido cheiosssssss de bordado, mais mta cor, geralmente elas tb usam mta renda, mas cabelão cheio de cachos… sério, são a val marquiori xovens!!

    jessica alba tá maravilhosa, elegante, sesnual…
    e a scarlet pode usar um saco de batatas que fica bem.

  26. Mari
    17 mar 2014 // 16h01

    olha, adoro a marina ruivarbosa, mas esse vestido me lembra tripas kkkkkkkkkkk

  27. Priscilla M.
    21 mar 2014 // 09h09

    Oi The!! Eu já tinha entrado nos comentários pra bravejar por não ter visto a Lalá Rudge na votação, já que a Thássia está aí e está bombando (imagina a Lala)…
    Mas depois de ver seus comentários sobre ter colocado a Thássia pelo vestido ser igual ao da Krysten e por não querer deixar as blogueiras preteridas… ao mesmo tempo toda essa onde de comentários #haters que fogem a moda, ao motivo de estarmos todas aqui discutindo os looks.. super concordo com você!!
    E mais uma vez você se mostra uma profissional incrível que trás um conteúdo que diverte e distrai, mas também informa e ensina. Por isso continuo voltando e, de tantos blogs que eu já acompanhei e fui enjoando, o seu é primeiro que eu digito no meu navagador. Comecei a te acompanhar quando você entrou naquela lista de blogs internacional como o primeiro do Brasil… fiquei chocada, pois nem havia ouvido falar do Fashionismo, mas já faz dois anos e não poderia concordar mais com a comissão julgadora. Sua fanpage, blog e instagram são meus preferidos e moram no meu coração!
    PARABÉNS!!!! Longa vida ao blog, a sua inteligência, leveza e conteúdo!!

    • 21 mar 2014 // 14h15

      Que linda Priscilla, MUITO obrigada pelo comentário, ganhei meu dia :) :)
      Sobre colocar a Thassia e nao colocar a Lala, eu confesso que achei lindo o da Lala sim, mas se formos analisar a thassia era a aniversariante, merecia o destaque e, coincidentemente o tal vestido tinha sido usado por outra e eu ainda tinha colocado ele no meu top10 passado, ou seja, pelo conjunto da obra mereceu!
      Mas fico triste com comentários negativos sobre outra pessoa, então se alguem for gongar, que gonguem as celebs mesmo haha, mas acho que, a contar pela votação, a maioria adorou, então fico feliz!

      E muito obrigada por ler sempre o blog, muito bom saber que tenho leitoras cativas e que nao enjoam, pelo contrário, crescem junto comigo!

      Bjss!!