Moda  •  02 mar 2014

Hello from Hollywood!

Bom, como adiantei pra vocês no outro post, vim passar o carnaval em plena Hollywood, Beverly Hills e adjacências, aka Los Angeles! Uni o útil ao agradável e  aproveitei o feriadão pra visitar a cidade e principalmente estar por aqui numa época muito importante para o blog: o Oscar!

1920129_296475983833730_263040142_n

Pulei as semanas de moda e vim direto pra cá com o F*Hits que está sempre junto endossando as minhas ideias pra fugir do óbvio e sempre trazer uma visão diferente pro blog. É minha segunda vez na cidade (lembram que vim pra inauguração da Carmen Steffens?) e estar por aqui é mais que especial, pois já tenho vários posts planejados sobre a cidade, então aguardem!

E a ideia inicial mesmo era aproveitar o feriado e vir sentir o clima da cidade, curtir a movimentação e frenesi, mas junto a isso surgiram alguns compromissos bem bacanas e que dirão muito sobre a próxima temporada de red carpets. A cobertura da premiação em si, será da maneira clássica de sempre pra não perder o ritmo da coisa, já que se eu tivesse lá não poderia ser do mesmo estilo live de sempre, mas em breve teremos novidades bem legais pra incrementar mais ainda nosso adorado momento live!

E hoje dei um passeio pela cidade (aqui choveu muito, o que é raro)  e ela está  mais agitada do que nunca! O Oscar é pra LA, assim como o carnaval é pro Rio. Ok que não rola o povo saindo de longo por aí, mas já estou sentindo um clima diferente e que depois eu vou postar tudo sobre a cidade e também dicas turísticas!

logo oscar

Então fiquem ligadas por volta das 19h e principalmente no Instagram @fashionismo – segue aí – fotos da cidade e seu agito pré-oscariano!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Hello from Hollywood!"
  1. 02 mar 2014 // 21h13

    Noite tão mágica e minha tv fica sem sinal, agora é esperar para download do Oscar amanhã, ou reprise né? Embora dou mais valor ainda ao Red Carpet.

    E que venham suas postagens para alegrar minha noite. \o/

  2. Nicolle
    02 mar 2014 // 23h57

    The, PLEASE! faça posts sobre as Kardashians! Sempre quis que alguém que fosse praí desse uma “stalkeada” nos Kardashian-Jenner! Tipo visitar o bairro onde eles moram e tirar foto da casa deles! Khloe, Kris e a futura casa da Kim! Tipo, sonho! Pensa com karinho, vai!

    • 03 mar 2014 // 00h06

      esse post tá muuuuuito na lista!