Publicidade  •  10 fev 2014

Favoritos na I Love Flats

Se tem um item de moda que eu amo e uso muito nessa vida é a sapatilha! Pra mim não tem nada mais confortável, estiloso e delicado do que uma sapatilha. No meu dia-a-dia só uso sapatilhas e tenho uma razoável coleção delas, já fiz até post dedicando meu amor à ela!
E quando a gente conhece uma marca que é devota ao tema, o resultado é o melhor possível. E foi dessa ideia que surgiu a I Love Flats, a marca gaúcha foi lançada em 2012 e tem a premissa de criar sapatilhas confortáveis, criativas e ultra charmosas.

Mas o e-commerce vai além e também tem rasteirinhas, slippers e modelos mais variados, mas sempre na ideia da flat, que é nada mais nada menos que o sapato sem salto, ótimo pra essa vida real onde a gente nem se empolga de subir no salto todo dia (ok, durante a noite a gente sobe!). Daí a marca me convidou pra apresentar seu e-commerce e escolher meus modelos favoritos!

iloveflats 2

De cara já curti esse modelo preto e dourado porque além de ser coringa gosto quando o bico é fino, mas não muito “pontiagudo”. A versão com laço é clássica, tem em diversa cores e com um ótimo preço. Por lá também tem oncinha, zebra e qualquer outra estampa. Por fim, essa versão nude que, apesar das aplicações, pra mim vai bem com tudo.

Agora voltando ao tema do pied-de-poule, que tal uma sapatilha com a estampa do momento (de novo!)? Na NYFW já vi alguns desfiles ainda apostando na ideia e não existe nada mais clássico e imprescindível do que uma sapatilha p&b estampada.

i love flats1

As famosas sobem no salto e na I Love Flats tem em 2 versões clássicas, ultrafemininas e que ficam bem em qualquer situação. O preço é ótimo e vale apostar na ideia que é aquele tipo de moda que cai bem no verão ou inverno, no final das contas é atemporal.

No e-commerce da I Love Flats tem esses e outros modelos, todos com ótimos preços e uma excelente variedade, pra quem curte uma sapatilha e similares ou um bom conforto (quem não curte, né?!), vale muito conhecer!  E por lá tem bônus de R$15 para a primeira compra acima de R$100, eles garantem a troca caso tenha necessidade,te  frete grátis e parcelamento em 12x sem juros.

Vale também curtir a fanpage e ficar de olho no blog pra ver as novidades da I Love Flats!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Favoritos na I Love Flats"
  1. Fernanda Matsushita
    10 fev 2014 // 20h25

    Amei todas, especialmente a primeira c dourado, mas o que eu que amei mesmo foi a de pied-de-poule!

  2. Carla
    11 fev 2014 // 01h24

    Que lindas, The! Assim como vc sou fascinada por sapatilhas, pra mim nao tem nada mais confortável e elegante, super Audrey!

    Bjokas

  3. lindo as sapatilhas. eu também amo sapatilha, até porque eu andando de salto é meio valdirene da novela hehehe daí é melhor andar de flat com dignidade do que andar de salto e fica ridícula, vai dizer the?