Publicidade  •  18 jan 2014

Sapato para eles

Já que vocês curtem e sempre pedem dicas de itens para os homens, chegou a hora de compartilhar as novidades de Raphael Steffens, marca masculina da Carmen. Por lá, tem itens como sapatos, bolsas, pastas, óculos, carteiras e afins, tudo em que o homem precisa hehe. Mas dessa vez resolvi focar integralmente nos sapatos!

rs

Achei esse primeiro bem elegante, uma coisa um pouco informal, mas ainda assim sofisticada, curti a mistura do marrom com vermelho, acredito que caia bem para homens que curtem uma ousadia hehe! Já os segundo é casual e super sem erro, pra diferenciar achei bem bacana o detalhe da sola amarela.

Esse terceiro é MUITO anos 90! Lembro bem dele nessa época, será que a moda volta? Acho que fica bem legal pra um look casual  com bermuda. Já o 4o saiu diretamente do closet do Scott Disick, não é a cara dele? Assim como o 5o, uma coisa elegante e diferenciada!

Já o 60 é um dockside classicão e sem erro, Rodrigo tá super apaixonado por esse estilo, já me pediu uns 3 modelos pra variar na cor hehe #maridodeblogueira. Por fim, o sapato marrom tem-que-ter!

Agora já que o assunto é moda masculina, update básico de um look que Ed Westwick usou nesse final de semana em LA!

90

Olha o sapato marrom aí num look super oposto de Chuck Bass! Roupa toda branca com cara de quem não viu um ferro de passar e camisa quadriculada pra quebrar o monocromático hehe a tiracolo? Uma amiga… *pausa dramática* Seria um novo casal? Seria a playmobil fashionista? Seria Suri no futuro? Ainda não sei.

E aí, curtiram minhas escolhas de sapatos masculinos? Vocês são dessas que escolhem o modelo do digníssimo? _o/

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Sapato para eles"
  1. 20 jan 2014 // 01h06

    Amei o terceiro e o sexto modelos!
    Já vi muitos caras estilosos por aí usando esse terceiro modelo e acho muito interessante, informal na medida pro dia-a-dia!

    http://www.blogcoisaetal.com

    • 20 jan 2014 // 01h34

      Tb Acho fÊ! Hoje em dia cada vez mais os rapazes tem ousado nos sapatos e compensado nos looks pra ficar tudo na medida :*

  2. 21 jan 2014 // 19h16

    O sexto modelo é o meu favorito, mas não sei explicar o pq!