AS MAIS
LIDAS!

Review: A pomada do Oscar Blandi

14/01/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

8

Tô com muita resenha capilar pra compartilhar por aqui, se preparem! Agora como o tema do meu corte da cebelo continua e no post eu mencionei um produto que agora não vivo sem, então foco nele!

Como vocês sabem, meu cabelo é mega fino e fica oleoso rápido, daí toda pomada que comprava pra fazer um truquinho, logo deixava de lado porque sentia meu cabelo pesado e oleoso e eu não gosto de nada disso. A única coisa que uso nesse tema é o spray Let It Shine da Bumble & Bumble, que acho maravilhoso, pena que não vende no Brasil.

Daí logo depois que cortei o cabelo, dei uma passadinha na Sephora e entre uma gôndola e outra, parei na prateleira do Oscar Blandi. Lembram que ano passado falei aqui do Home Salon Glaze pra envernizar – aka dar brilho – o cabelo? Pois bem, o produto é mara e depois recebi vários comentários de leitoras que compraram e também amaram. Dada a boa impressão da marca, experimentei a sua pomada pra dar uma bagunçadinha nas minhas novas camadas capilares.

Oscar blandi pomade

O nome dela é Pronto Dry Sculpting Pomade, no seu diferencial, um acabamento matte (sem aquele visual “molhadinho” que muitas pomadas tem) e super leve. Diferente das outras, a textura dela é bem levinha e com muito pouco você já bagunça o cabelo todo. Em sua composição tem proteína de soja que garante volume e força e Vitamina E pra reparar e proteger, ou seja, modela e cuida. 

Pra quem não sabe, Oscar Blandi é um hairstylist que tem salão em NY e é mega famoso, atende celebs como Jennifer Lawrence, Jessica Biel, Alba e muitas outras. Dado o tamanho sucesso,  criou sua linha de produtos capilares e em toda revista que leio, só dá ele, o cara é bom!

POMADA OSCAR

Minha opinião sobre a pomada: É super levinha sim, aplico bem nas pontinhas e numa quantidade muito pequena e já sinto efeito imediato e, o principal, diferente das outras que já experimentei, o efeito dura e olha que eu tenho a irritante mania de ficar mexendo no cabelo sem parar.

Eu comprei na Sephora e também vende aqui no e-commerce da marca. Não é das coisas mais baratas do mundo (geralmente pomadas são assim), mas certeza absulota que vai durar MUITO tempo, porque tipo com bem pouquinho funciona muito!

oscar blandi sienna miller

Dando uma pesquisada sobre a pomada, descobri que Sienna Miller – popularmente conhecida pelo cabelo mais maravilhoso do mundo –  se preparou pro último Baile do Met com o Oscar e ele contou que usou a pomada. No caso dela foi diferente, porque pra dar o aspecto “punk” do tema, ele aplicou em muita quantidade e inclusive na raiz pra dar uma marcada, o que não é nosso caso na vida real, but se Sienninha usa, tá aprovado #soudessas

4 chuckes e meio

Nota final 4,5 Chucks de qualidade! É super eficiente, meio carinha, mas vale cada centaco, vai pra listinha! Quem também busca um produto pra deixar o cabelo caprichadinho, mas sem pesar ou sujar, precisa experimentar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Geovana Cybele - 14/01/14 - 08h30

    Realmente faz milagres esse produto! Você indicaria essa pomada para cabelo cacheados e crespos?

    Responder
  2. Rayssa Pascoal =) - 14/01/14 - 11h04

    Hmmm… tentador!
    É cheiroso?

    (corrige no começo do texto “não vivo *SEM*”)

    Responder
  3. Mari - 14/01/14 - 11h32

    Legal, fiquei curiosa com essa. Eu não usava pomada até cortar o cabelo mais curto e agora não vivo sem. Mas meu cabelo é liso e oleoso, então tbm odeio pomada melequenta. Uma vez eu lavei o cabelo logo depois de cortar pq o cabeleireiro usou pomada molhada na finalização, eu tinha certeza q meu cabelo ia ficar uma meleca só em poucas horas.
    Eu uso uma da Schwarzkopf, tbm é sequinha e boa (essa aqui http://www.belezanaweb.com.br/osis/schwarzkopf-osis-mess-up-texture-2-pasta-matificante-100ml/).
    Mas é bom testar novos produtos.

    Responder
  4. aline mori - 14/01/14 - 13h47

    em vez do let it shine da bumble & bumble, experimente o shiny de the beauty box!http://www.thebeautybox.com.br/ativador-de-brilho-shiny-190ml-produtinhos-da-beauty.htm

    Responder
    • Thereza - 14/01/14 - 15h13

      Queria taaanto que essa loja tivesse aqui no Rio!!

  5. Bettie - Pin up That Girl - 14/01/14 - 14h49

    Olá The,

    Amei a dica, nos últimos tempo tenho tido alguns probleminhas hormonais e a primeira coisa que notei foi o meu cabelo ficava super oleoso, tendo que lavar duas vezes ao dia. Já comecei o tratamento mas tive que deixar vários produtinhos de lado que deixavam meu cabelo com o aspecto ainda mais oleoso. Você poderia dá mais dicas de produtos para cabelo oleoso.

    Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

    Responder
  6. - 14/01/14 - 14h51

    #soudessas tbm! rs \o/
    Adorei a dica… Dando alt+tab para a loja da Sephora em 3,2,1!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    Responder
  7. Fêh Zenatto - 14/01/14 - 21h19

    Desejei demais e já está na listinha pra próxima viagem, viagem de parente/amigo/conhecido haha.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  8. Meire Cullen - 22/01/14 - 21h50

    Thereza rindo horrores com o controle Chucks de qualidade.E eu que pensei que fosse fanática(ps; tenho um cachorro chamado Chuck Bass).Bjs.

    Responder
  9. Gabriela Amorim - 21/05/14 - 17h22

    Oi The! Adoro o blog e sempre estou por aqui. Cortei meu cabelo recentemente e sou uma negação sozinha, só sei fazer babyliss (q nem é tão difícil qnt imaginava) e passar a prancha reta! No quesito modelagem, sou péssima.

    Me interesse demais pela pomada, mas não tenho nem noção de como usa. Pode me dar um help?

    Beijos!

    Responder