AS MAIS
LIDAS!

Que isso, novinha, que isso?!

16/01/2014  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda

JENNER2

Mesmo não sendo uma. A realidade é que eu amei demais esse look que a Kylie Jenner usou ontem no programa da Chelsea Lately. Cheio de peças difíceis, tais como: a calça meio mc hammer, o sapato meio gladiador atocha silhueta, a blusa incrementadora de barriga, o casacão do Bruce. Em qualquer um poderia ficar o erro, mas na Kylie ficou legal, ficou estiloso, ficou com personalidade, pelo menos eu achei, vocês gostam? Daí eu lembrei, a menina tem 16 anos…

23

Kylie tem 16 anos e se veste como uma fashionista de pelo menos 26. Enquanto a família tem seus “atributos” definidos, a kaçula do klã busca um lugar ao sol e qual é a melhor forma de fazer? Sendo absurdamente estilosa, ousada, com personalidade e buscando um diferencial perante a família. Quem a segue no insta sabe que cada vez mais ela vem aprimorando seu estilo e isso tudo com 16 anos (lembra dos seus 16 anos?).

KYLIE JENNER STYLE 1

Separei alguns looks só da última semana, desse primeiro look tão simples, mas tão gracinha, passando por diversos outros estilos sempre coesos. Quem conhece a menina sabe que é tão ela, afinal ela conta – e as irmãs invejam – que é viciada em Tumblr e certamente seu estilo vem de lá.

Recentemente Kylie cortou o cabelo nesse comprimento super elegante e acho que combinou mais ainda com seu estilo que tenta fugir da pegada das outras irmãs e vem conseguindo com louvor, mas e a idade? Sem dúvida a maioria dos seus looks são “inapropriados” pra idade que tem, longe dela de cair na vulgaridade o que é o ~perigo~ da questão, mas ela aparenta ter bem mais a idade que tem, não de rosto, mas de armário recheado de peças, digamos, maduras.

Mas qual é o problema disso? Quem define essas coisas?Acho que pra Kylie nenhum problema, ela tem jeito de centrada e que legitimamente gosta de moda e não faz isso pra aparecer ou causar. E se ela tem bom gosto o suficiente pra e vestir bem, $orte a dela que não precisou usar pochete ou calça pakalolo aos 16 como ~a gente~. Keeping up with Kylie!

E vocês, o que acham de meninas novinhas se vestindo como adultas?

Ver Resultados




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

35 Comentários
  1. Vick Cammie - 16/01/14 - 15h46

    Amo o estilo da Kylie! E fiquei completamente apaixonada pelo look que ela usou no ~sweet 16~ dela http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/08/21/article-0-1B5E5E82000005DC-759_634x634.jpg
    Posso estar equivocada, mas sinto uma certa influência de Kanye… hehe

    Responder
  2. Gabriela Mello - 16/01/14 - 15h58

    ” Kylie’s my fav ! ” Sou um ano mais velha que a Kylie e ela é com certeza a minha favorita ! Acho ela cheia de personalidade / estilo e como você mesma disse, isso é muito ela, e não acho que esteja forçando em absolutamente nada. Enfim, vi hoje o vídeo do Chelsea Lately, e na verdade, a Kylie usou na aparição do programa o scarpin dourado metálico ( que eu tenho um parecido só que prata meio grafite ) e o look blazer do bruce + gladiadora ela só usou pra ir até lá, mas também super curti a produção !

    Responder
  3. Manoela Meirelles - 16/01/14 - 15h58

    Se com outras meninas da idade dela sinto que falta um je ne sais quois, com a Kylie me mostrou que tá indo pelo caminho certo. Claro que se formos nas excelentes linhas do tempo de estilos de várias estrelas, como a Taylor Swift, podemos ver que o estilo só cresceu, mas também convenhamos era uma época em que aquela blusa de barriga da fora, ou a calça corsário (será que volta?) era super in. Também posso falar por experiência própria como uma pessoa que nunca se vestiu de acordo com o resto da minha trupe, também porque meu porte (alta, corpo Kardashian hahaa) nunca batia com a idade que eu realmente tinha. Enquanto minhas amigas adoravam uma renda com sutiã aparecendo, eu já era minimalista vestindo preto e branco. Acho ótimo isso, porque afinal é você que está formando uma identidade sua, e se você se identifica com esse estilo, como a Kylie mostra que faz, acho que não tem por que não ir em frente!

    Responder
  4. Camila C - 16/01/14 - 16h03

    Eu to amando esse estilo da Kylie, sempre segui ela no instagram e vejo que a cada dia ela tá mais bonita. Ela nao deixou de usar coisas da “idade”dela, mas tá cada vez mais chique!

    Responder
  5. Laura - 16/01/14 - 16h04

    Dia desses tava pensando sobre isso….em um site de fofoca/moda, vi um pessoal criticando uma celeb cujo filho se vestia igual a qualquer criança, dizendo que ela tinha dinheiro e deveria vestir ele fashionista…e fiquei pensando “qual o problema uma criança vestir uma blusa de suoer heroi?!?!”

    A impressão que eu tenho é que a moda fica cada vez mais adulta, como se todo mundo, dos 1 até os 60 devesse se vestir igual, e só é fashion quem usa certas roupas, padronizando muito…

    Respeito que o estilo dela seja esse, mas acho que cada fase é uma fase, a adolescência deveria ser mais sobre experimentar vários estilos, roupas diferentes, mais jovens mesmo…acho que pular fases não faz bem! Mas bem, também não posso dizer que faz mal, é só minha opinião :)

    Responder
  6. Bárbara - 16/01/14 - 16h04

    As roupas dela são lindas, mas realmente ela parece bem mais velha. Além disso, não é em todo mundo que funciona. A Selena Gomez, por exemplo, às vezes veste umas roupas muito senhoris que parece que ela roubou da mãe.

    Responder
  7. Fabiana - 16/01/14 - 16h14

    AMO Kylie. A minha preferida tanto no estilo quanto na personalidade.

    Responder
  8. Isabela Carolino - 16/01/14 - 16h14

    Sou louca pelo o estilo da Kylie, tenho 17 anos e acho que looks são bem legais, mais no dia a dia ela usa looks mais joviais que eu gosto muito mais !!!

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    Responder
  9. Fernanda - 16/01/14 - 16h15

    Confesso que minha primeira intensão foi votar no “Continue assim”, afinal ta linda! Tem estilo, sabe ousar e tudo mais… Só que então lembrei da comparação “Lembra de quando você tinha 16 anos ?” E eu lembro! afinal foram só 5 anos atraz e tive certeza, eu não usaria isso… eu tinha 16 anos afinal, hoje tenho 21 e as vezes tremo ao usar calça de alfaiataria!
    Então pensei em vários casos, atrizes globais que mal completam 16 anos e já são as novas musas da globo. Gente, infancia é tão bom… é tão necessária… tem tempo pra ser gente grande, e na minha opinião, pode demorar um pouco mais que 16 anos.

    Responder
  10. Lari - 16/01/14 - 16h16

    No caso dela não veja problema algum!!!!
    Sempre com roupas lindas, descentes… Não importa que ela tem 16 e realmente aparenta mais idade, ela não tá vulgar, tá linda! (diferente de muita menina que já vi com 14 anos e só falta mostrar o útero!)
    O problema de se vestir inapropriadamente creio que existe quando vai para um lado vulgar, que muitas vezes expõe uma certa pessoa de certa idade a ambientes e situações onde ela não saberia se virar.
    Vamos ser realistas e dizer que hoje, 16 anos não tem ninguém muito inocente mais e já sabem se virar.
    Ruim mesmo é quando agente vê criança (CRIANÇA MESMO, TIPO, 7… 5 ANOS… 10..) vestida, por opção da mãe com roupas que “sensualizam” eles.
    Isso é totalmente desnecessário e impróprio, criança tem que se vestir como criança.
    É lindo ver eles com roupinha de adulto tipo camisa, mas hoje você ve uns vestidos para menininha de 5 anos a “la cabaret”, decote gigante…
    Desnecessário!
    O estilo da Kylie não, aliás, É TOTALMENTE NECESSÁRIO, para nossa lista de inspiração!!!!!

    Responder
  11. Robertha - 16/01/14 - 16h19

    Eu acho que, apesar de ter 16 anos e usar roupas mais “adultas”, ela não fica “velha”…só mais adulta. E ela sabe combinar todas as peças. Isso é o mais bacana :)

    Responder
  12. Evelyn - 16/01/14 - 16h26

    Amo o estilo da Kylie, e uma menina com um tato para moda que nem o dela (ainda mais com 16 aninhos) é uma raridade sem tamamho nesse mundo fashionístico. Quem segue o Insta da Kylie sabe que nem só de roupas “maduras” ela vive. Mesmo com um estilo impecável quando a situação é mais informal você consegue enxergar uma pessoa de 16 anos. E no próprio KUWTK a Kim já mencionou que o Kanye sempre pede a opinião da Kylie. A própria Kim já foi stalker da Kylie.

    Responder
  13. Karla Lopes - 16/01/14 - 16h27

    Eu ADORO a Kylie! Na verdade, gosto das duas irmãs Jenner. Ela se vestem muito bem, sendo adequado ou não. Como você disse, quem é que define isso, né? Gosto muito do estilo delas.

    Beijos, The

    Responder
  14. Vitória - 16/01/14 - 16h28

    Hoje o blog tá super K, e amei que as duas matérias são sobre as minhas prediletas. Sobre o estilo da Kylie, eu particularmente amo, acho que ela tem porte para usar e segurar os looks. Queria eu, com 16 anos, ter um closet desse… Também iria usar e abusar hahah Beijinhos The.

    Responder
  15. Evelyn - 16/01/14 - 16h30

    Não seria a Marina Ruy Barbosa a nossa Kylie brasileira? Ela também sempre usou roupas maduras pra idade dela

    Responder
  16. Iara Noronha - 16/01/14 - 16h30

    O primeiro look é realmente divino, fiquei tão interessada que fui caçar, mas é um macacão: http://fr.maxmara.com/p-8241024706001-veggia-white
    Continua lindo, obviously… Ela tem um estilo maduro, mas parece consistente com sua personalidade.

    Responder
  17. Priscilla - 16/01/14 - 16h44

    Votei no “continue assim” porque, de fato, ela tem um estilo bem próprio e que é bonito de se ver, mas, sem dúvidas não condiz à idade dela.. Ela consegue segurar bem os looks que veste, mas não são todas as novinhas (nem velhinhs kkk) que conseguem, e até mesmo muitas vezes que não desejam parecer mais velhas! Eu acho que pra tudo tem um limite.. Talvez algumas produções dela sejam exageradas, mas no geral acho bacana! Creio que o mais importante é cada uma conhecer bem a si mesma e saber o que fica bom e o que não fica!
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

    Responder
  18. Dani - 16/01/14 - 17h10

    Acho o estilo dela muito legal, é mais ou menos o estilo que eu (com 30 anos) me inspiro e busco seguir.
    O único problema que eu vejo em se “queimar etapas” é se ela, quando ficar mais velha, resolver voltar no tempo e se vestir como uma menina mais nova por achar que não aproveitou quando podia. Aí eu acho que fica meio ridículo…

    Responder
  19. Bruna - 16/01/14 - 17h47

    Sou um ano mais velha que Kylie e me sinto uma criança do lado dela.
    É nesses momentos que eu vejo como Deus é injusto! hahaha

    Mas acho que para nós, meras humanas, talvez esse estilo dela ficasse bem forçado numa menina de 16 anos ” normal”, mas nela fica tão natural… Tem tudo a ver com ela!!!

    Responder
  20. diadebrilho - 16/01/14 - 19h14

    Meu sonho ter um armário como o dela. Kylie dá um show de personalidade em seus looks! ;)

    Responder
  21. Cibele - 16/01/14 - 20h30

    Acho que ela ainda vai ter tempo para esses looks ‘mais maduros’
    Agora é a hora de ousar mais! (de acordo com a idade, claro). Pq mais tarde é q vai ficar ruim…

    Responder
  22. Fernanda - 16/01/14 - 21h07

    Acho que a Kylie veio aprimorando muito o estilo. Antes ela usava umas biker boots com mini shorts de cintura alta e cropped. Agora ta usando uns comprimentos que acho que favorecem muito o biotipo dela. Acho que ela sempre teve um lado meio “sombrio” e reservado (mas sem a timidez da Kendall) que colaboram pro estilo fluir. As cores sólidas também. Aliás, acho que cores sólidas contribuem pra elegância no geral

    Responder
  23. Gisele - 16/01/14 - 21h25

    Melhor do que andar com “os peito saltando” e a bunda de fora!! hahaha

    Responder
  24. Blog Helo Müller - 16/01/14 - 22h09

    Amo o estilo dela e ah se eu lembro dos meus 16 anos! Hahaha

    Beijos

    http://www.bloghelomuller.com

    Responder
  25. Ingrid - 16/01/14 - 22h13

    Sempre apostei nela, enquanto todo mundo apostava na topmodel Kendall. Pra mim depois da Kim, ela é a mais bonita!

    Responder
  26. Lorena - 16/01/14 - 23h52

    E eu que só seguia a Kim no instagram, agora sigo todas!! Será se a The tem pouco a ver com isso? rsrs

    Responder
  27. Flávia - 17/01/14 - 10h24

    Gente, não sei…me bateu uma preguiça das Jenners e das Kardashians…

    Responder
  28. Natalia Sim - 17/01/14 - 13h04

    PAKALOLO!!!!!
    Hahahhaha rolou mor flashback agora!!!

    Responder
    • Thereza - 17/01/14 - 13h41

      eu tinha uma calça PAKA numa coxa e LOLO na outra e lembro dela pq nunca me esqueço O QUANTO insisti pra minha mae comprar hahaha

  29. Paola Kossa - 17/01/14 - 13h20

    As roupas são lindas, mas a deixam mais velha! Se você não tivesse citado váááárias vezes que ela tem 16 anos, eu diria que ela tem 28! E eu acho que a adolescência é uma época tão legal para ousar e abusar que me dá até uma agonia em ver meninas tão novas se vestindo cada vez como “senhoras fashionistas”! Hahahahaha! #prontofalei#desabafo

    Responder
  30. Claudia Santos - 17/01/14 - 13h31

    O estilo dela é muito bacana. Mas, honestamente acho que existe uma tendência de amadurecermos rápido demais.

    As crianças querem se vestir mais adolecentes, e as adolecentes como mulheres. Não sei se isso é bom. Curtir nossa fase de amadurecimento normal é muito importante.

    Acho na verdade que quando ficamos mais velhas sentimos saudades de um tempo mais jovem, e se você pulou essa fase mais jovem você perdeu uma etapa importante na sua formação,

    Responder
  31. Marilia - 17/01/14 - 17h14

    Mas no instagram dela, ela usa muita roupa apropriada para a idade… Muita t shirt, cropped, short jeans cintura alta.. Bem california!!

    Responder
  32. Geovana Cybele - 17/01/14 - 17h43

    Com certeza no atual momento ela é mais estilosa da família, alias que família?

    Responder
  33. Gabriela - 20/01/14 - 10h02

    Melhor ela se vestir assim do que muita menina de 16 anos que usa umas roupas que não condiz com a idade que tem, ou seja, vulgar.
    Ela esta linda e chique e acho que isso é valido. Mas se eu fosse ela usaria essas roupas só que acrescentaria uma sapatilha de impacto, ia ficar mais linda ainda kkkkkk.

    Responder
  34. CAROL - 26/03/14 - 11h40

    REALMENTE ELA NÃO APARENTA OS 16 ANOS…E EU NOS MEUS 16 NEM COMENTO DE TÃO BREGA…MAS ESPERO QUE ELA NÃO PARE PQ ELA É MINHA NOVA PREFERIDA DO MUNDO EM LOOKS, ME INSPIROO MTO…ADORO TODOS! E JÁ QUERO ESSE CHAVEIRO DE PELE…

    Responder