Beleza, Red Carpet  •  27 jan 2014

Nail art no Grammy 2014!

A contar pelos looks, foi um Grammy razoável. Até agora tô sentindo falta da Rihanna, Miley, Britney, Lady Gaga e Backstreet Boys. Enquanto isso, andei percebendo que povo se empolgou nas artes nas unhas, separei alguns destaques.

RITA ORA NAILS

Rita Ora pegou a unha postiça  de U$2,99 e foi! Tudo isso pra fazer um hi-lo básico nas joias milionárias. A ideia da arte no esmalte ficaria legal se tivesse um bom acabamento, mas o esforço foi bom.

KATY PERRY NAILS

Essa é zero nail art, mas achei uma fofurice sem fim esse esmalte da Katy Perry! Alguém conhece uma cor inspired? E os anéis? Pura riqueza e ostentaçãso <3

MADONNA

Madonna poder! A foto tá num zoom sem fim, mas repara que tá um misturinha (haha essa cor ainda existe?) mas com a pontinha brilhosa, adorei!

CYNDI

Cyndi Lauper também apostou na nail art e foi na vibe piano preto & dourado.

MIRANDA

Miranda Lambert apostou no douradão, tenho um esmalte beeem parecido a esse da Essie na cor Penny Talk, aliás, a marca acaba de chegar no Brasil,  pra mim são os melhores esmaltes!

KELLY OSBOURNE NAILS

Kelly sempre homenageia a premiação em questão, ano passado fez um Globo de Ouro que mais parecia outra coisa e agora com o trequinho* do Grammy!

naty

Já Natasha Bendingfield foi com minha unha favorita da noite, discreta, mas bem charmosinha eu achei! Acho bem fofa essas mini fitinhas, dá pra criar um lance e ainda ser discreta :)

TAYLOR SWIFT NAILS

Finalizando com Taylor Swift e sempre sua unha nude – aka sem esmalte nenhum – de quem tem mais o que fazer a ficar tirando cutícula ou lixando a pontinha!

E aí, qual foi a favorita de vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Nail art no Grammy 2014!"
  1. Patrícia
    27 jan 2014 // 02h10

    The o esmalte charminho lilas da risque me lembra o da Katy. Gostei do gramofone, mas nunva tinha reparado na falta de esmalte da Taylor.

  2. Beatriz
    27 jan 2014 // 02h10

    o amanhecer da colorama é super parecido com esse da katy!

  3. Marcela
    27 jan 2014 // 03h32

    Eu não consegui pensar num esmalte da cor EXATA do da Katy, mas ficaria entre o Amanhecer e o Equilibrista, ambos da Colorama. Se rolar uma mistura dos dois acho que chega nesse tom, ein

    • 27 jan 2014 // 13h51

      brigada meninas!! vou atrás desses essa semana pq to com desejo de copiar essa unha huhuhu

  4. Samantha
    27 jan 2014 // 11h59

    O Leme da Impala tb lembra demais esse esmalte da Katy, mto fofo! Bjs

  5. Thayná Ivo
    27 jan 2014 // 18h18

    Thereza, o GlamRose, da coleção da glamour pela Hits é muito parecido com esse esmalte da Kate!

  6. Dêza Gouveia
    28 jan 2014 // 16h18

    As melhores,sem dúvidas, foram a Katy e a linda Taylor!

  7. Gabriela Mello
    29 jan 2014 // 22h25

    acho uó essa unhica da taylor ! ela ( com certeza ) pode mais ! the, sobre o esmalte da katy, tenho uma dica ótima ! não sei o nome da cor mas é exatamente a mesma ! a marca é DOTE e é um lilás discretinho que deixa um acabamento lindo ! vale muito a pena !