Moda  •  08 jan 2014

J.Crew é uma gracinha!

JC

Se tem uma marca gringa que eu adoro visitar quando viajo é a J.Crew! Acho fofa, acho simpática, acho de qualidade e ainda tem um preço real. Os casacos são incríveis, as peças básicas são eficientes e os acessórios são os mais lindos de todos! Além disso, eles fazem catálogos caprichadíssimos, cheios de informação bacana de moda. Daí eu fui dar minha fuxicada periódica no site deles e me deparei com esse vídeo apenas amor:

Do locutor, passando pela série de imagens e histórinha legal de moda, é uma graça! O video explica o processo de criação e produção das milhares de tonalidades de suas peças e, é fato, a loja tem realmente uma variedade infinita de cores! Da inspiração em flores e frutas, até a produção em Florença (Luigi!), o melhor de tudo é quando marcas vão além do produto e nos encantam pela história e empenho de nos conquistar de diversas formas e esse vídeo é apenas um dos centenas que a J.Crew produz periodicamente!

“Leopard is a neutral” Como não amar Jenna Lyons, a diretora criativa da marca – e mulher absurdamente estilosa – participa desse outro vídeo fofo onde ela fala da sua relação com sapatos, o processo de criação e, é claro, os modelos lindos da marca!

Agora já que o post é all about videos e J.Crew e Jenna Lyons, essa entrevista dela pra Luck (revista que tô tipo amando) é muito legal! Jenna é super estilosa, compartilha suas resolucões de moda, locais e pessoas favoritas, quero ser amiga dela!

Vocês também curtem a J.CREW? Pra ficar por dentro vale sempre visitar o site, ver os vídeos e ainda o Tumblr altamente inspirador!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "J.Crew é uma gracinha!"
  1. camilla
    08 jan 2014 // 16h16

    A Jenna vai estar nessa temporada de Girls.

    • 08 jan 2014 // 17h13

      jura?? acho tudo a ver!

  2. 08 jan 2014 // 17h34

    http://www.quiccez.blogspot.com.br
    Adorei, fazia tempo que queria ver um post sobre isso aí vem você e faz!

    Amo <3

    http://www.quiccez.blogspot.com.br

  3. Manuela Gaspar
    09 jan 2014 // 08h19

    muito maneiro! sotaque espetacular, recordações das aulas práticas de biologia (beckers, beckers and more beckers) e, o melhor: Fabrrritzio!

  4. 09 jan 2014 // 08h54

    Realmente não tem como não gostar da marca!

  5. Paula
    09 jan 2014 // 18h43

    AiiThe qual é a ícone de estilo que ela fala no final, não consigo entender esse nome que ela por nada! ahahahahah

  6. Paola
    10 jan 2014 // 15h45

    sapatos. ai, sapatos! tem coisa mais linda que processo criativo de calçados? <3