Moda, Música  •  28 jan 2014

Feliz Aniversário, Nick Carter!

Feliz aniversário, Nick Carter, espero que você esteja muito feliz, que pena amor, que não nos casamos como eu sempre quis! Assim como fiz no post do Chuck (calma Axl, seu aniversário é semana que vem), vale ler esse post ao som do Kiloucura.

É que hoje é aniversário do seu, do meu do nosso: Nickolas Gene Carter, o boy crush da década de 90, o desejo máximo das novinhas do século passado. Daí eu percebi que nunca tinha feito um post especial pra ele, então nada melhor que o dia de hoje pra celebrar seus 34 anos com post e uma história especial.

1NICK CARTER

Musicalmente falando, comecei a gostar de Rock (na realidade de Axl) bem cedo, lá pelos 9 anos, mas foi dos 15 aos 18 que meu fanatismo pop juvenil tomou conta: Backstreet Boys. Tudo graças à MTV, onde vi rapazes serelepes dançando e cantando uma música viciante e de cara tomei ternura (digo, obsessão) pelo loirinho de cabelo de cuia.

Ao longo de bons anos de admiração, fui em 3 shows, comprei 22 cds (a maioria eram aqueles singles), centenas (trezentas) de revistas, inúmeros posters e qualquer outra coisa que me relacionasse com a banda. Vale lembrar que era uma época onde a internet era discada, ou seja, a informação era lenta (até pra fazer esse post foi demorado), mas a relação era forte. Quem viveu essa geração, sabe muito bem.

NICK CARTER

O ponto alto disso tudo? A contar pela fotinho acima: meu encontro com Nick Carter! Quem lembra do show que eles fizeram em Copacabana no Hotel Meridien e que reuniu mais de 40.000 pessoas? Pois bem, convenci minha mãe (bjs, mãe) da gente se hospedar no Hotel, assistir ao show de “camarote”, entregar presentes pra cada um e depois tirar umas fotos, tipo coisa básica…

Só que não.

De fato assisti ao show de perto, porém eu só os via de costas e por trás de um vidro. O  show (de uma turnê que rodava 5 continentes em 5 dias) se tornou uma decepção para uma garota de 17 anos finalmente face a face (quedize face e…) com seu ídolo.

Logo que o show acabou, eles ainda tinham umas horas no hotel e a gente sem saber o que fazer. Eis que ela, faladeira que só, conversa com uma camareira, UMA SANTA camareira, e a moça diz que o “tal loirinho da banda” está no quarto x, mas a gente não iria conseguir subir porque teriam pelo menos uns 2 seguranças na porta.

Daí eu desanimei e só queria ir pro quarto e chorar, mas minha mãe que né boba nem nada (e sabia do valor da diária haha) apertou o tal andar e … voilá: sem sinal de segurança! Fomos andando silenciosamente até o número do quarto e a porta em questão estava entreaberta e quem estava lá?

O segurança jogando videogame.

E quem mais?

Nick Carter em pessoa loira, de banho tomado e  jogando videogame.

Na hora eu não sabia o que fazer, sério, meu inglês sumiu, meu sangue evaporou, sem exagero algum.

Daí o segurança chegou chegando e ia delicadamente me convidar a me retirar de lá, mas o Nick chegou perto e eu falei que era fã e tinha uns presentes (haha era uma camisa do Brasil #criativona) e ele agradeceu, perguntou de onde eu era, quantos anos tinha, tirei 2 fotos, uma tensa e uma já relax #abracinnoombro. Perguntei o que ele tinha achado do show, mandei ele entregar os outros presentes pros outros 4 e quis sair o quanto antes pra balançar a cabeça e cair a ficha da situação que eu tanto sonhei.

Enquanto isso, minha mãe conversava com o segurança (sendo que ela não fala inglês, mas eu só lembro dela fazendo gesto de chutar uma bola de ~soccer~), eu me despedi, dei um abraço sorrateiro e fui embora para o meu quarto materializar tudo que  havia sonhado nos últimos anos de adoração a ele e que tinha se realizado perfeitamente em 5 minutos.

Sério, escrevendo essa cena, que ocorreu há mais de 13 anos, lembro de cada detalhe, emoção e nervosismo, sem drama foi um dos dias mais emocionantes da minha vida (e quem é fã de alguém sabe que isso não é exagero). Não sei porque eu nunca contei isso antes por aqui, mas como já tinha mostrado a foto no Insta e vocês pediram, agora, com história :)

NICK CARTER ESTILO

Ok ok, vamos dar uma faladinha de moda! Do início da banda até hoje, Nick foi um carrossel de emoções, estilos e biotipos. Do básico ao quase fantasioso (2001, oi?), hoje em dia Nick está num novo lifestyle, livre das drogas e quem o segue no Instagram sabe que rola até uma espécie de #projetonickcarter.

NICK CARTER PARIS HILTON

Por falar em noiva e relacionamento, um parágrafo especial pro seu namoro de 10 meses com Paris Hilton, quem lembra disso? Ainda bem que na época (2004) eu nem era mais tão ligada nele, porque voticontá! Casalzinho bizarro e numa época bem trash onde Nick claramente mudou pra pior, da saúde aos looks.

Aliás, o que são os looks da Paris Hilton? Se isso era moda em 2004, ainda bem que estávamos fora dela, desse vestido de cetim, passando pela saia de tule até o mullet de viscolycra #kimkardashiansorrinocantinho

NICK CARTER CABELOS

Pra finalizar, a parte que mais chama a atenção no Nick: o cabelo! Diz aí, aqueles fios loiro, que vez ou outra tinha uma raiz preta ou um repicado especial, encantava qualquer uma!

Fiz um apanhado com sua transformação capilar – e de quebra a física também! De destaque, adoro essa fase atual, odiei a de 2012 (aliás, ele não tá com a cara boa) e de resto, cada penteado e corte tem seu momento momento especial. E seja nos áureos tempos ou nos dias de hoje, Nick e os Backstreet Boys continuam num lugar especial em nossos corações, quem viveu essa época sabe MUITO BEM do que estou falando! #KTBSPA!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

58 comentários em "Feliz Aniversário, Nick Carter!"
  1. Ravenna
    28 jan 2014 // 19h42

    Velhos tempos… na minha pirralhice eu assinava meu nome com ‘Carter’! hahaha
    Por isso que qnd eu vi q vai ter show do BSB pertinho de mim, nåo resisti…. enfim vou ve-los em maio! :D

    • Caroline Abucarma
      28 jan 2014 // 19h50

      Brasil em maio??? nossa estou acompanhando tanto e não vi nenhuma noticia que eles vem pra ca esse ano….nossa…se tiver alguma informação compartilha!!!nrs beijos

    • Bia
      28 jan 2014 // 19h52

      Ravena, maio onde?!?!?!
      hahaha

    • Elly
      31 jan 2014 // 19h58

      A Ravenna quis dizer marco,o show sera em Oslo,eu tambem irei por livre e espontanea pressao,nao e Rave? hahahaha.

  2. Caroline Abucarma
    28 jan 2014 // 19h48

    adoreiii…nossa sou fã desde 1996..pensa…quando ngm sabia quem eram os backstreet boys no Brasil…que sacrificio comprar um Cd ou achar uma revista quando como vc mesmo disse…internet era discada ainda rsrs
    e o Nick…nossa o amor da minha vid..tinha certeza que iria casar com ele..rs
    parabéns pelo post!!! vou aguardar mais novis sobre eles!! e estou rezando pro brasil ser incluído na nova turn~e que está o máximooo!!!

  3. 28 jan 2014 // 19h58

    Parabéns Nick! Lendo esse post,me lembro do dia que estava gravando em vhs, sim vhs, o clip de Do I Have To Cry For You e o filho da minha linda mãe tropeçou num fio e estragou minha gravação bem no final…
    Fiquei com uma raiva e nunca mais gravei clipe nenhum em VHS e graças a Deus eu vejo tudo no youtube e se quiser baixo com o atube e ninguém atrapalha.

  4. 28 jan 2014 // 20h01

    The! Super me emocionei com esse post, lembrei cada foto dele que tenho em posters e revistas! Inclusive a sua com ele, quando vi, tive certeza que já tinha visto essa foto antes e te garanto que tenho uma revista com ela aqui em casa!
    Passei por todos os mesmos ‘sintomas’ dos anos 90! Mas a maior foi a obsessão pelo Nick (nosso marido FOREVER), aguentando piadinhas e chorando quando descobri da Paris (ABAFA)! Pena que era muito novinha e nunca consegui ir em shows deles (meus pais diziam só quando eles viessem pra minha cidade) HAHAHA Enfim, familia toda virou fã junto!
    Acho incrível que com o passar dos anos continuamos fãs, pois além do amor louco (haha) nos trazem de volta lembranças dessa época! beijos Thereza, amei o post!

    • 28 jan 2014 // 20h06

      Eh verdade!!! Esse encontro saiu numa materia na caprichou ou atrevida kkkk algo assim n lembro! Se um dia vc acha, me manda?? Bjs!!!

  5. Lorrane
    28 jan 2014 // 20h02

    tô lendo isso e chorando!!! ahahahha como eu amava (e amo) esse homem. te contar que já tentei fazer umas loucuras, mas o máximo que consegui foi puxar o pé dele no palco <3 a fase atual tá maravilhosa e as músicas também

  6. Mariane Soares
    28 jan 2014 // 20h15

    Nossa Thereza adorei o post. Eu tbm era louca no Nick amava os Backstreet Boys, só que eu moro em cidade pequena, então pensa na dificuldade até pra comprar as revistas, eu e minhas primas chegamos até a fazer uma daquelas cartas enormes pra eles, mas nunca chegamos a mandar sniff e acabou indo pro lixo! Nunca pude ir no show deles então tive que me contentar com meu cachorro que era Nick em homenagem ao nosso muso dos anos 90 hehehe.

  7. Natália
    28 jan 2014 // 20h17

    Eu era muito fã deles (especialmente do A.J.) e tb era muito zuada pela família inteira! kkkk..Ainda tenho várias coisas revistas, cds e coisas sobre eles guardadas, só q na casa da minha mãe. :P
    Adorei o post. Me fez lembrar de muita coisa.
    Bjus!!

  8. Elisa Lobato
    28 jan 2014 // 20h18

    Post ÉPICO na história desse blog! HAHAHAHA Principalmente porque eu li a intro ao som da música, tô rindo até agora! Mas falando sério, não peguei essa época, mas a julgar pelas primeira fotos do post, aprecio muito o seu gosto. E super admiro a sua coragem e a cara de pau da sua mãe. Quando eu passei por uma situação parecida (encontrei dois atores da minha série preferida no shopping) minhas pernas começaram e tremer, eu comecei a surtar e minha mãe ficou rindo da minha cara. Se eu tivesse como subir pro quarto de hotel, ia ter que ser sozinha. Toda fã adolescente tinha que ter uma mãe igual a sua! kkkkk

  9. 28 jan 2014 // 20h29

    Primeiramente, muito obrigada por esse post! <3

    Amei demais, compreendo tudo que escreve porque eu vivi isso também! Na mesma intensidade só que sem essa sua sorte!!!!!

    Meu amor era pelo Kevin. Lembro até hoje quando vi pela primeira vez ele com a namorada no VMA (quando se apresentaram com 'Larger Than Life1), uma coisa era ouvir dizer da namorada, outra bem diferente era ver com meus próprios olhos. Lembro de ter chorado até dormir huhUHAUHAuhuhAUAUAa

    Nossa, esse show no hotel… Eu sou de SP e participei de vários concursos para tentar encontrar eles, fiz promessas, rezei, mas não consegui nada.

    Só fui em um show, fiz amizade com uma menina na fila e ela conseguiu entregar a câmera fotográfica para um segurança e ele tirou fotos deles a caminho do palco. Ela me deu os negativos e eu consegui a cópia dessas fotos mais de pertinho, isso foi o máximo que consegui.

    Tenho até hoje as inúmeras pastas, revistas, cds e singles. Não acompanho mais desde que o Kevin saiu do grupo (sou fiel XD). Embora ele tenha voltado, aquela chama já havia se apagado e só restaram as boas lembranças.

    Daquela época continuo firme e forte acompanhando Miss Britney Spears. Por isso tô doidinha por você que vai até L.A <3

  10. Luciana
    28 jan 2014 // 20h48

    Thereza do Céu!!! Eu não sabia que você era tão fã!! E eu provavelmente tenho a sua revista!!!! Vc não deve se lembrar, mas fui falar com vc no lado de fora do citibank hall no último show deles aqui! ( o que teve o Soundcheck cancelado e histeria coletiva _ até hoje tenho uma puta dor de corno), e sabia q vc curtia, mas nem tanto! Amei o post! Tô cansada de tanta babação em cima do Justin e nosso muso mor from 90´s ser deixado sempre de fora! Ah… e a noiva dele postou no insta esses dias q tá procurando vestido de noiva (MALDITA!) e e eles devem se casar ainda esse ano com possibilidade de um reality!

  11. Luhana
    28 jan 2014 // 21h01

    Nossa The, nossos gostos musicais são bem parecidos, tb sou fã-apaixonada de Axl e Nick desde pirralha. E pq será q todas pensavam q se casariam com o Nick???hehehe.

    Nostalgia pura esse post, me lembro de gastar a mesada inteirinha com poster, revistas mil, shows em VHS, cds, enfim, totalmente adolescente anos 90. Não troco essa fase por nada, acho q tinha mais graça, éramos fãs mais fiéis, o cd não saia do disc man.

    Inveja rosa de vc em LA, eu com certeza estarei aqui te acompanhando. Agora se me disser que tb era ensandecida por Jordan Catalano e conseguir uma foto com Jared Leto, a cor da inveja vai mudar, viu?! (brincadeira).

    Bjsss.

  12. Vanessa
    28 jan 2014 // 21h07

    Me deu uma vontade de chorar ao ler teu post!
    Me lembrei da paixão platônica e louca que eu tinha pelos BSB … meu Deus … era muito amor!!! Ainda hoje ouço algumas músicas deles no meu smartphone… tenho adoração pelos Backstreet Boys e eles sempre morarão em meu coração!

    Beiju

  13. Nicole
    28 jan 2014 // 22h22

    Nick Carter THE BEST FOREVER… hahahha!!! Gente…quando lembro do que eu e minha BFF (kkkk… linguagem adolescente para enfatizar) fazíamos e fantasiávamos com eles!!! Incrível até apresentação na escola com dança e figurino para a música Everybody, nós fizemos!! Quanto amor… lembranças que nunca vou esquecer! Obrigada The por me fazer relembrar disso! E parabéns pelo momento fã incondicional.. que todas nós sonhamos um dia realizar e você realizou por nós…ai ai!! kkkk BJUUUUSS

  14. Daniela Araújo
    28 jan 2014 // 22h39

    Thê!
    Francamente, como não TE amar? Até parece que era uma das minhas amigas que falávamos por horas sobre BSB. Amei o post, super atual e tem lugar cativo no meu coração. Pausa pro meu insta: @daNICKmg por causa desse loirinho lindo.
    Obrigada por me fazer recordar de uma época tao boa na minha vida.
    Bjooos

  15. Samara
    28 jan 2014 // 23h19

    AMOOOOOOOOO BSB de paixão até hoje ! Comecei essa loucura através de uma tia minha e não parei mais ! kkkkkkkkkkkkkkk Nick sempre foi meu favorito tb ! adorei o post .

    PS: The posta de novo a sua foto com ele ! Não encontrei no insta…

  16. Laura
    29 jan 2014 // 00h14

    Nossa, me emocionei lendo esse post. Realmente, como vc falou, só quem já foi muito fã de alguém assim pra entender essas loucuras. Acho que um dos meus traumas de adolescência é não ter nenhuma foto com eles. Acho que se tivesse a oportunidade hoje, ia realizar um sonho feliz! Hahaah
    Adorei ler essa história mais pessoal The! Muito legal vc dividir conosco e nos fazer lembrar dessa fase tão boa (e que passou tão rápido; Nick fazendo 34 anos já ???? )

  17. Marcella
    29 jan 2014 // 00h41

    amoooooo BSB e nick…amei o post The…. so vc mesmo para alegrar nossos corações hahahaha,. beijos

  18. natalha
    29 jan 2014 // 01h26

    theeee, que história linda e emocionante a do seu encontro com ele!!! morri de inveja! e consegui aqui imaginar cada detalhe do seu encontro! muito bom!!
    amei o post!! do tipo #postsquesóathefazpravc! bjosssss

  19. Carolina
    29 jan 2014 // 05h43

    Post Top! Ainda me lembro das paredes do meu quarto divididas entre BSB, Spice Girls, Leonardo de Caprio … ❤️❤️❤️

  20. Bruna
    29 jan 2014 // 08h20

    Guria, amei o post! A parte que tu conta a tua história então, parecia que eu tava junto! Também já tive essa oportunidade de conhecer meu ídolo maior pessoalmente e, realmente, é indescritível! Só quem já teve uma paixão platônica assim entende!!!

  21. Isadora Paixão
    29 jan 2014 // 08h38

    Ai The… não achava que dava para ser mais fã ainda de você.
    E esse post taí pra provar que é possível sim, hahaha.
    Épica esse história do hotel!!!

  22. Carol
    29 jan 2014 // 10h14

    Fui fã também e até hoje morro pq não fui em nenhum show (morava em Brasília e lá nunca tinha). Agora quero saber que show é esse de MAIO? Não to sabendoooooo! Fiquei sabendo que eles estão investido nos Cruzeiros rs

  23. 29 jan 2014 // 11h15

    The amei o post!!! Sem duvida você transmitiu toda a emoção juvenil que atingiu a maioria de nós! hahaha.
    Beijos,

  24. Mari
    29 jan 2014 // 11h20

    Amo nostalgia do final dos anos 90! Eu não sei bem qual era o meu preferido, eu dizia q era o Brian, mas acho q eu falava só pra ter algum preferido haha
    Adorei sua história de fã. Tenho uma amiga que é fã até hoje e já foi no cruzeiro deles duas vezes, é tão legaaaal, eu piro nas fotos que ela posta no face.

  25. Mariana
    29 jan 2014 // 12h33

    Thê, que nostalgia. Rsrs

    Eu tinha pôster dele na minha parede #alokateen Sabia decor todos os singles e amava os Back´s. Coisa boa vc lembrar a gente daquela inocência sincera e do amor engraçadinho que sentíamos por eles.

    Amei!PS: Ele esta muuuuuito mais bonito hoje. O que é essa fase 2005 gentem?!

  26. 29 jan 2014 // 12h59

    Eu amo loiros, sou tarada em gringo bichinho de goiaba e, pasme, nunca gostei do Nick! :-O Brian sempre foi meu preferido, e lembro de estar em Copacabana e vê-lo tão de perto dentro do ônibus a ponto de quase ter um infarto! Posso imaginar a sua emoção! Me sinto exatamente assim quando conto às pessoas sobre meu encontro com o Giba (do vôlei). Ele é um grande ídolo meu, foi meu sonho de consumo por longos anos, e também considero um dos melhores momentos da minha vida aquele quando o abracei. É indescritível!

  27. Paola
    29 jan 2014 // 13h26

    Genteeeeeeeeeeee….o que é isso???? Choreyyyy….juro! E fiquei com mta inveja de vc! O sonho da minha vida era conhecer o Nick pessoalmente!!! Eu tinha certeza q se ele me encontrasse ele ia querer casar comigo (auto estima elevada),….kkkkkkkkkk….eu fiz até amizade com uma menina dos EUA que era fã deles e a gente ficava horas mandando emails sobre eles, em especial ele!! Fui só em um show deles, mas até hj ouço as músicas deles no carro e amo!!! AInda bem q arrumei um maridão alto, polaco e de olhos verdes…hahahahahahha….Parabéns Nick =)

  28. Gabriela
    29 jan 2014 // 13h28

    Fui a TODOS os shows dos BSB no Rio!!! Fã de carteirinha. Passei pelas fases de amar o Nick, o Brian e a pegada do AJ…hahahaha

  29. 29 jan 2014 // 13h35

    The, amei a história! muito boa! hahaha
    super me identifico com essas histórias, sou LOUCA no Aerosmith e principalmente no Steven, e em 2011 conheci a banda no camarim do show que fizeram aqui e putz, quase morri, é muuuuita emoção mesmo!
    Bjs

  30. Luciana
    29 jan 2014 // 14h05

    A cada dia que passa ele tá mais a cara do Beck! kkkkkk…….

  31. Muriel
    29 jan 2014 // 15h50

    Adoreii o post!!!!!! Tb amava ele e todos da banda!!! Muito legal a sua historia de ter encontrado com ele!! Beijosss

  32. 29 jan 2014 // 16h09

    Meu deus, tão bom saber que tem gente louca igual eu por aí! AMEi esse post, me fez lembrar dessa época que era boa demais, vivia e respirada BSB, até certificado de casamento fake eu fiz na época hahahahaha #vergonhaalheia, até meu primeiro email era carolcarter@…

    Nunca encontrei nenhum deles pessoalmente, mas acho que morreria (mesmo hoje, uma mulher adulta e casada) kkkkkk

    Adorei demais esse post, anos 90 rules!
    Bjs

  33. 29 jan 2014 // 17h16

    Aiiiiii, chorei com esse post!Era completamente apaixonada pelo Nick (tive um gatinho com esse nome hahahaha). Inclusive, uma de minhas maiores decepções foi não ter ido ao show da turnê “black and blue”. Lembro que chegava do colégio e passava o dia escutando todoooos os cds, chorando e olhando p os posters kkkkkkkkk E quando eles apareciam na tv?Eu fazia aquele drama na frente dos meus pais!Era muito amor, até hoje! S2 Miss Carter forever!

  34. 29 jan 2014 // 18h23

    The, eu não li esse post todinho do inicio ao fim pq to no trabalho e na 3 linha meu olho encheu de agua hahahaha. Eu vivi tudo isso q vc ta falando aí e de fato só a gente sabe como isso marcou uma era, como marcou nossas vidas e adolescência. Consegui ver eles de perto tb e até hj fico pensando aqui em como aquela fase era boa. Eu era daquelas que assinava Richardson e fazia festa de aniversário para o Kevin!hahahahha. Tive muita pena do Nick qdo ele entrou nessa fase trash dele, depois q fiquei mais velha era como se estivéssemos envelhecendo juntos e eu não acreditava q ele estava passando por aquilo tudo. É muito bom ver eles todos juntos cantando, unidos, sinceramente se eles vierem ao Brasil, agora com 30 anos e independente, eu nem penso 2 vezes: pago na hr aquele ingresso super caro para entrar e assistir o ensaio antes do show(haha lembra?).
    Adorei o post! Nada melhor do q reviver esses momentos depois d tantos anos.

    Bjos

  35. Sandra Luz
    29 jan 2014 // 18h58

    The, adorei o post!!! E adorei a sua história!! Fui lendo e sentindo a emoção e apreensão da história, ansiosa com o final! hahaha Demais!!!

    E aí que me lembro que naquela época, minha irmã ganhou um coelhinho e ele foi nomeado Nick, justamente em homenagem a ele!!!! kkkkk

    Bjos

  36. 29 jan 2014 // 19h04

    AMEEEEEEEEEEEEI!!!! E por isso que eu amo o #fashionismo!!! Fazendo reviver momentos da nossa adolescência. Eu era/sou apaixonada pelo Nick, BSB! Sigo no insta e to sempre acompanhando a noticias dele.E essa fase trintão beirando os 40 ele ta super charmoso ainda!
    Post perfeito! Bejuuuuuus =)

  37. Tassi Bueno
    29 jan 2014 // 19h42

    Thereza é ídolo!!

  38. Bruna
    29 jan 2014 // 20h26

    Thereza, esse foi o melhor post do Fashionismo até agora. Sem brincadeira. Essas loucurinhas que a gente faz quando é fã de alguém são muito boas, amei a história da sua foto (mitou, hein kk). BSB nem é propriamente da minha época, mas eles são lendas. Amei.

  39. Camila
    29 jan 2014 // 23h28

    Meu Deus! Me emocionei com esse seu relato pq passei minha vida de adolescente/vida adulta kkkkkkkk sempre fã de alguém!
    Quando tinha uns 14/15 anos era a boyband WESTLIFE! Eu amaaaava eles e minha mãe (nossas mães devem ser muito parecidas!) me levou do Piauí pra São Paulo pra poder conhece-los e ir ao show! Consegui tirar foto e tudo e realmente foi inesquecível!!! Depois chegamos até a ir na Irlanda (país deles) para uns shows e conhecer as cidades deles! kkk I was THAT obssessed! kkkkk

    E mais recentemente foi com o Rob Pattinson! Quase morro quando consegui conhece-lo em NYC! Lágrimas só de lembrar aqui! kkkkkkk

    Tenho tantas histórias doidas de ser fã aqui que nem conseguiria contar todas de uma vez hauhuahua

    Adorei demais esse post The!
    Beijão!

  40. Patricia
    30 jan 2014 // 13h21

    Que post lindo, emocionante e nostalgico! #morrendo Me vi em várias emoções que vc falou, mas infelizmente nunca consegui ir a um show mto menos conhecer meus ídolos :(
    Mas nunca é tarde né?
    Nick foi meu primeiro amor! Kkkkkk quem nunca? ;D
    Bjos!

  41. Eveline
    30 jan 2014 // 15h34

    Adorei o post.
    Sempre fui muito fã do Back e brigava com minhas amigas , pois queria o Nick só pra mim…
    Tinha pasta com fotos… revistas e ate uma fita VHS original se não me engano tenho até hoje, com os bastidores da primeira turnê.
    Fiquei arrasada quando eles vieram no Brasil e não pude ir em nenhum show.
    Fico feliz em saber que você conseguiu.

  42. Aline
    31 jan 2014 // 16h54

    Tô arrepiada lendo esse post. Eu estava lá no show em Copa e quando eles apareceram, eu juro, minha alma saiu do corpo!!!!Era a 1ª vez que os via de perto (na verdade, de muito longe rsrsrs). Foi o momento mais emocionante e inexplicável da minha vida!! Eu dizia a mim mesma: Eles existem!!! Eles existem!! Quase morri!!! Voltei sozinha para casa à 1 da manhã!! Que loucura!! Mas se não fosse ia morrer!! Fui a todos os shows deles no BR (no Rio de Janeiro) até hoje!! E, se Deus quiser, irei em todos os que vierem!! Amo demais!!! Amor eterno!!

  43. Mariana
    01 fev 2014 // 16h30

    Aiiii… me arrepiei com o post!!! Bons tempos…

  44. Katherine
    01 fev 2014 // 19h26

    Estou vendo esse video aqui hoje e não consigo parar de rir: http://www.youtube.com/watch?v=x1Zu_oTuCis ele falando sobre a Paris é de matar.

  45. 05 fev 2014 // 16h45

    Amei o post e super me identifico com todas as situações! Sempre amei BSB, N’Sync e Britney e confesso que até hoje tenho playlists no iphone chamadas “The Best of BSB”, “The Best of N’Snc”, etc… E ouço muito quando estou no trânsito, com direito a dancinha mental e tudo! hauhauahuahauhauhauahua
    Fui ao Rock in Rio na noite teen (que teve N’Sync e Britney, além do Aaron Carter, que a gente nem curtia, mas era irmão do Nick, então ne…) e só tive oportunidade de ir a um show dos BSB em 2010, quando estava morando nos EUA e eles voltaram aos palcos com a turnê “Shape of my Heart”. Chorei horrores durante o show! hauhauahua! Me senti com 16 anos novamente ouvindo “I´ll never break your heart” e “Everybody”! Entendo completamente o seu relato sobre o encontro com o Nick! Acho que comigo teria sido bem assim tbm!!! :)

  46. Aline
    05 fev 2014 // 17h09

    Ó, te falar que eu te conheço desde a época do #blackandblue no mirc. Lembra disso? hahaha nos conhecemos no encontro que teve na Barra, no shopping..
    Sempre dou uma passada aqui, mas nunca comentei.. mas hj como o post é sobre os BSB, me inspirei e to comentando! huahuahua

    Até hj me pego ouvindo algumas músicas deles do nd, sabia? rsrs

    Bjsss

  47. Fernanda Francischinelli
    06 fev 2014 // 07h55

    Eita saudade que bateu de 98/99! Do muito que eu andei a pé para economizar o dinheiro do busão pra comprar revista! hahahahaha
    Até hoje tenho todos os cds (e 2 fitas VHS) guardadas
    Quase morri quando eles fizeram o primeiro show em SP e minha mãe não me deixou ir.

  48. Ana
    06 fev 2014 // 08h10

    Eu adoro os Backstreet Boys até hoje e amei seu post ! O meu encontro com o nick foi exatamente como vc descreveu. A gente fica muuuito nervosa e nem acredita que é verdade! Curto os BSB até hoje, e principalmente o Nick Carter! :) adorei o post! Bjo

  49. luh
    09 fev 2014 // 19h02

    Post incrível..amo quando vc posta sobre BSB.
    Melhor época da vida…
    fã sempre.
    bjo.

  50. Tamires
    10 fev 2014 // 13h38

    The, parabéns pelo post! Realmente sensacional! Me fez voltar no tempo e relembrar a minha fase de fã do BSB.
    To lendo agora, com um pequeno atraso mas valeu a pena. Na minha opinião o melhor post do blog até agora!!
    Também fui ao show do Meridien e foi mágico!

    Ps: também não gostei da foto de 2012 tá mto estranho! Mas de resto amei tudo (ok, menos as fotos com a Paris, casal mais cafona ever! Conseguem superar Britney e Justin naquele look total jeans!rs)

    Parabéns ao nosso eterno ídolo!! Beijos!

  51. Cleide Braga da Silva de lima
    06 out 2019 // 17h31

    Obrigada por esse post,estava justamente procurando fotos de todos os looks capilares do Nick ❤️pq oh homem que muda viu