Publicidade  •  23 dez 2013

Novo Nutri-Milk da Palmolive

Já falei várias vezes aqui no blog que uma das coisas que mais prezo no meu dia-a-dia, é o banho de princesa! Lógico que algumas vezes o banho precisa ser sustentável #tempo hehe, mas vez ou outra gosto daquele banho revigorante, exfoliante e hidratante. Enquanto a máscara capilar fica agindo, a gente relaxa e se cuida, pra mim é um momento offline e certamente a única hora do dia onde nos desligamos de tudo, especialmente da mão nervosa no celular!

Palmolive1

E nessa temporada de início de verão, onde cuidamos mais do nosso corpo e tudo em busca do tal bem estar, a Palmolive apresenta seu novo lançamento, o Nutri-Milk Dupla Hidratação. O sabonete vem com uma nova fórmula além da clássica Nutri-Milk e o diferencial está justamente na combinação da proteínas do leite com manteiga de karité, pois juntas oferecem o dobro de cuidado para a pele.

O sabonete além da versão em barra, também tem em versão líquida, que é minha favorita pro momento chuá. E a ideia da nova linha de sabonetes é deixar a pele naturalmente hidratada e com aquela sensação de toque mais delicado e longe daquele aspecto ressecado que muito incomoda.

Além disso, a manteiga de karité é ingrediente imprescindível para o cuidado da pele, além da super hidratação, são inúmeros benefícios naturais e justamente nessa época de verão, onde nossa pele sofre com sol, bronze & suor, é a melhor opção para cuidado rápido e eficiente pro nosso dia-a-dia!

0a187ec5217f47154daef15022039cff

O sabonete Nutri-Milk Dupla Hidratação foi lançado esse mês e já está à venda. No site da Palmolive tem mais informações e novidades sobre a marca.

Anterior
Próximo
Comente Aqui